Curtir Curtir:  0
Página 197 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 97147187195196197198199207247297 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.961 a 1.970 de 4578

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 8 ao 20

Registro
    16-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jjmilhao Ver Post
    AEW GENTE TIPO DEU MO LAG AI MORRI PERDI MINHA SERPENT SWORD, OQ FAÇO COMPRO OUTRA OU UMA SPIKE ? QT CUSTA ? E COMO FAZER GOLD

VLW AE
    Bem se só caiu a serpent sword, menos mal.
    Junte grana nos locais de caça citados anteriormente, e tente compra outra Serpent Sword. Fazer gold é só ficar nas rotworms matando elas e pegando o gold. Dá pra fazer uma boa grana assim. Se não achar um lugar legal, procura aqui no fórum nos tópicos fixos.

Citação Postado originalmente por innershadow Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Glu Tee
    NÍVEL (LEVEL): 9
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 36/35
    EQUIPAMENTOS: Brass Armor, Brass Legs, Steel Shield, Jagged Sword, Soldier Helmet, Sandals.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 70k em bank, 200k em equip de um char que eu abandonei e uma bp de life fluid
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Atualmente free, porque eu acabei de voltar de um tempão de retired, mas eu pretendo colocar premium agora em janeiro (:
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 12h por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: então, queria saber se os skills realmente importam: se eu tenho que treinar muito mesmo ou dá pra afrouxar mais.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: não tenho noção sobre o que caçar
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Primeiro vamos as dúvidas:
    Skills importam e isso é fato. Pode treinar pouco no começo, 50/50 seria legal pro level. Pode caçar rotworms após o treino, antes do treino pode ir trolls ou orcs. Fica meio difícil matar rotworms sem treinar.
    Acho que tirando a sandals, seu set tá legal já que acabou de sair da IoD. Tente pegar a skill 50/50 antes da p.a., trocar os equipamentos no lv 13 seria muito bom. Bem se tiver dúvida sobre os respawns poste aqui de novo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Cavaleiro Calmo; 03-01-2010 às 21:01.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EQUIPAMENTOS: Brass Armor, Brass Legs, Steel Shield, Jagged Sword, Soldier Helmet, Sandals.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 70k em bank, 200k em equip de um char que eu abandonei e uma bp de life fluid
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Atualmente free, porque eu acabei de voltar de um tempão de retired, mas eu pretendo colocar premium agora em janeiro (:
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: então, queria saber se os skills realmente importam: se eu tenho que treinar muito mesmo ou dá pra afrouxar mais.
    tpw pega skill 45/45 upa ate o lvl 20 e dps treina até pega skill 70/70 no minimo e poe uma p.a

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jjmilhao Ver Post
    AEW GENTE TIPO DEU MO LAG AI MORRI PERDI MINHA SERPENT SWORD, OQ FAÇO COMPRO OUTRA OU UMA SPIKE ? QT CUSTA ? E COMO FAZER GOLD

VLW AE
    Cace rotworms, essas espadas não chegam nem a 1k

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão duvida

NOME DO PERSONAGEM: (sir spookies)
    NÍVEL (LEVEL): (16)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: (55/55)
    EQUIPAMENTOS: (Noble armor-p Legs-stell helmet bh shield-serpent sword-scarf)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (35k)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (nao)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (de 3 a 7 horas)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (sim-posso caçar cyc pq eles sao fracos comtra poison)
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (sim)
    Diz um set pra mim compra pro meu lvl

Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, skills para knights são fundamentais. 45/45 para o level esta bom, se quiser 50/50. Depois no lvl 20, 70/70, pega Premium, se quiser promotion.
    Set basico de island, da pra usar por um tempo. Mas já que tem dinheiro, não custa nada pegar pelo menos uns equips melhores, mas sem exageros.
    Você pode jogar bastante tempo.

Publicidade:

Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joao ninguem Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: (sir spookies)
    NÍVEL (LEVEL): (16)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: (55/55)
    EQUIPAMENTOS: (Noble armor-p Legs-stell helmet bh shield-serpent sword-scarf)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (35k)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (nao)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (de 3 a 7 horas)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (sim-posso caçar cyc pq eles sao fracos comtra poison)
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (sim)
    Diz um set pra mim compra pro meu lvl
    com essas skills vc não vai conseguir lucrar nos cyc...recomendo colocar 65/65 e caçar nos undead que tem ai em mount [andar com skelly e ghoul] faz uma xp boa e uma boa grana tbm

Registro
    19-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Cool

NOME DO PERSONAGEM:Iroa Krosh
    NÍVEL (LEVEL): 18
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 52/52
    EQUIPAMENTOS: spike sword normal,dark helm,plate armor,dragon shield,knight legs,fur boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp de health potion +10,9k+[4k de itens pra vende]
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Naum
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim

Eu queria sabe os melhor itens pra compra tipo a melhor armadura,calça e helmet!
    E se eu ja posso usalos tipo sem medo,pq a minha knight legs eu nem uso uso plate legs,e meu dragon as vezes uso tortoise shield..so isso mesmo =D
    Última edição por iroa krosh; 04-01-2010 às 14:00.

Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por iroa krosh Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Iroa Krosh
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 52/52
    EQUIPAMENTOS: spike sword normal,dark helm,plate armor,dragon shield,knight legs,fur boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp de health potion +10,9k+[4k de itens pra vende]
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Naum
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim

Eu queria sabe os melhor itens pra compra tipo a melhor armadura,calça e helmet!
    E se eu ja posso usalos tipo sem medo,pq a minha knight legs eu nem uso uso plate legs,e meu dragon as vezes uso tortoise shield..so isso mesmo =D
    Nesse level preocupa muito com equips não, usa o dragon shield e vai upar ate o 30 ai la você compra uns equips melhores.
    Última edição por Van Derek; 04-01-2010 às 15:04.

Registro
    12-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Efestus Knight
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 55/55(treinando ainda)
    EQUIPAMENTOS: spike sword/serpent,crown helm,plate armor(arrumando uma k armor...),dragon shield,plate legs,leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): bp de hp, qse zerado de money, to com cerca de 3k só =[ mas assim q xegar premium pretendo fazer postman para aumentar lucros =]
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium(chega amanha)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Varia de 2 a 6h...
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Gostaria que me recomendassem um bom lugar para treino(no momento estou em uma cave de rotworms q o pessoal do meu mundo n visita mais constantemente então raramente vejo alguem e está me servindo bem, mas gostaria de saber de mais algum lugar com bons spots de slimes, minos e dwarfs tb talvz, eu conheço alguns bons, então queria algum outro de slime mesmo que não fosse em folda, lurar os slimes da trabalho demais lá *-* e sempre tem algum engraçadinho que o mata lá >.>), jogo em Optional-Pvp então treino com monks eh impossivel(somente por isso minhas skills estão assim e por favor, me citem um lugar de preferencia escondido, como folda para evitar pessoas que matam nossos bixos...). Estava pensando em pegar skills 60/60 e ir upar, mas não sei se compensa então se eu tiver ânimo pretendo pegar 65/65,então que level vocês acham que as skills 60/60 começam a "defasar"? gostaria da opnião de vocês pois deixei tibia a um tempo e to voltando agora...porém nunca joguei de knight '-'
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Opniões sempre bem aceitas =]
    QUERO SER AVALIADO (SIM/NÃO): Sim

Desde já agradecido^^

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elox Mill Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Efestus Knight
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 55/55(treinando ainda)
    EQUIPAMENTOS: spike sword/serpent,crown helm,plate armor(arrumando uma k armor...),dragon shield,plate legs,leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): bp de hp, qse zerado de money, to com cerca de 3k só =[ mas assim q xegar premium pretendo fazer postman para aumentar lucros =]
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium(chega amanha)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Varia de 2 a 6h...
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Gostaria que me recomendassem um bom lugar para treino(no momento estou em uma cave de rotworms q o pessoal do meu mundo n visita mais constantemente então raramente vejo alguem e está me servindo bem, mas gostaria de saber de mais algum lugar com bons spots de slimes, minos e dwarfs tb talvz, eu conheço alguns bons, então queria algum outro de slime mesmo que não fosse em folda, lurar os slimes da trabalho demais lá *-* e sempre tem algum engraçadinho que o mata lá >.>), jogo em Optional-Pvp então treino com monks eh impossivel(somente por isso minhas skills estão assim e por favor, me citem um lugar de preferencia escondido, como folda para evitar pessoas que matam nossos bixos...). Estava pensando em pegar skills 60/60 e ir upar, mas não sei se compensa então se eu tiver ânimo pretendo pegar 65/65,então que level vocês acham que as skills 60/60 começam a "defasar"? gostaria da opnião de vocês pois deixei tibia a um tempo e to voltando agora...porém nunca joguei de knight '-'
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Opniões sempre bem aceitas =]
    QUERO SER AVALIADO (SIM/NÃO): Sim

Desde já agradecido^^
    Melhor lugar pra se treinar em área free é em Venore. Tu vai elf village, e um pouco antes tem uma cave com slimes, onde é possível tu ropar eles prum canto onde só dois te atacam e tu pode ficar a vida toda lá. Duvido muito que alguém chegue a te incomodar no lugar, só que tu terá que levar comida. Ou tu pode tentar port hope quando a premmium chegar.

É assim, equips estão razoáveis pro level. Tem desert ainda, e como tu quer fazer postman, o que realmente aconselho, vai fundo. Com o dinheiro da desert tu pode melhorar equips ou juntar pra uma promotion. Isso depende se tu quer gastar menos em potions ou ter melhores equips.

O negócio é o seguinte quanto a skills: 60/60 dá pra ir tranquilamente até level 30, estourando no level 35. A partir do 40, tu pode começar a tomar waste se tu quiser fazer xp mais alta. O ideal é um 70/70, melhor um 75/75, mas em non-pvp, eu acho osso colocar...

Nem sei se tu tem dúvida sobre o que caçar, mas o negócio é tu catar task de tarantulas e ir até level 40. Dependendo da cave do level, tua xp vai variar de 15k/h~40k/h, fazendo uma grana boa, fazendo sempre aquele bagloot esperto e torcendo pra cair algo bom do boss da tarantula ao final da task. Se tu não enjoar até level 40, tu vai ter feito uma grana boa pra caralho se der sorte.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  2. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  3. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33