Postado originalmente por
Elox Mill
NOME DO PERSONAGEM:Efestus Knight
NÍVEL (LEVEL): 18
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 55/55(treinando ainda)
EQUIPAMENTOS: spike sword/serpent,crown helm,plate armor(arrumando uma k armor...),dragon shield,plate legs,leather boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): bp de hp, qse zerado de money, to com cerca de 3k só =[ mas assim q xegar premium pretendo fazer postman para aumentar lucros =]
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium(chega amanha)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Varia de 2 a 6h...
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Gostaria que me recomendassem um bom lugar para treino(no momento estou em uma cave de rotworms q o pessoal do meu mundo n visita mais constantemente então raramente vejo alguem e está me servindo bem, mas gostaria de saber de mais algum lugar com bons spots de slimes, minos e dwarfs tb talvz, eu conheço alguns bons, então queria algum outro de slime mesmo que não fosse em folda, lurar os slimes da trabalho demais lá *-* e sempre tem algum engraçadinho que o mata lá >.>), jogo em Optional-Pvp então treino com monks eh impossivel(somente por isso minhas skills estão assim e por favor, me citem um lugar de preferencia escondido, como folda para evitar pessoas que matam nossos bixos...). Estava pensando em pegar skills 60/60 e ir upar, mas não sei se compensa então se eu tiver ânimo pretendo pegar 65/65,então que level vocês acham que as skills 60/60 começam a "defasar"? gostaria da opnião de vocês pois deixei tibia a um tempo e to voltando agora...porém nunca joguei de knight '-'
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Opniões sempre bem aceitas =]
QUERO SER AVALIADO (SIM/NÃO): Sim
Desde já agradecido^^
Melhor lugar pra se treinar em área free é em Venore. Tu vai elf village, e um pouco antes tem uma cave com slimes, onde é possível tu ropar eles prum canto onde só dois te atacam e tu pode ficar a vida toda lá. Duvido muito que alguém chegue a te incomodar no lugar, só que tu terá que levar comida. Ou tu pode tentar port hope quando a premmium chegar.
É assim, equips estão razoáveis pro level. Tem desert ainda, e como tu quer fazer postman, o que realmente aconselho, vai fundo. Com o dinheiro da desert tu pode melhorar equips ou juntar pra uma promotion. Isso depende se tu quer gastar menos em potions ou ter melhores equips.
O negócio é o seguinte quanto a skills: 60/60 dá pra ir tranquilamente até level 30, estourando no level 35. A partir do 40, tu pode começar a tomar waste se tu quiser fazer xp mais alta. O ideal é um 70/70, melhor um 75/75, mas em non-pvp, eu acho osso colocar...
Nem sei se tu tem dúvida sobre o que caçar, mas o negócio é tu catar task de tarantulas e ir até level 40. Dependendo da cave do level, tua xp vai variar de 15k/h~40k/h, fazendo uma grana boa, fazendo sempre aquele bagloot esperto e torcendo pra cair algo bom do boss da tarantula ao final da task. Se tu não enjoar até level 40, tu vai ter feito uma grana boa pra caralho se der sorte.