Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 50

Tópico: Novas armas exclusivas para paladinos

Registro
    08-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Novas armas exclusivas para paladinos

Paladinos chegou sua hora
    Bem quero que todos leiam e votem exemplo: quero que tenha arma 1 porque ela e isso isso e aquilo.
    Quero as duas por isso isso isso e aquilo.
    Mosquete:
    Ataque: + 5
    Alcance: 8 Sqm
    Level minimo: 80
    Peso: 80 oz
    Preço: 4000GPs +
    Como obte-los:
    Vá em qualquer guilda de paladins e diga:
    hi
    fire weapow
    yes
    bye
    Como se fosse uma quest:
    O que seria nescessario: para conseguir seria nescessario os seguintes itens:
    100 woods
    100 iron ores
    4000Gps

Para recarregar o mosquete será nescessario colocar 1 bala por bala no cinto ou seja, seu pally atirou uma vez você terá que colocar outra bala como a antiga regra para arcos.
    O ataque e certeiro assim como os dos mages e ignora as armaduras.

Para obter balas diga a mesma coisa porem mude o fire weapow por fire weapow shots
    Cada 10 balas para o mosquete custa:
    20 iron ores
    200Gps

Balas para mosquete:
    Ataque: 65
    Alcance: + 1sqm
    Level minimo 80
    Peso 2 oz

Besta de uma mão:
    Uma besta de uma mão tem as mesmas caracteristicas que um crossbow porém usaria só uma mão, para usa-los é nescessario ter piercing bolts.
    Ao contrario do mosquete está não podera ser comprada ela será uma dropa muito rara de minotaur archer.

Agora vamos a votação: diga o seu voto exemplos:
    Eu achei legal a ideia do mosquete mas não da besta de uma mão por causa disso disso e disso.
    Eu não gostei de nenhum dos dois por causa disso disso e disso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conheço muita pouca gente que pagaria 2 iron ores por 1 bala com mesmo ataque de assassin star (unica diferença é que ignora armaduras), que custaria até 3k por bala, que é o preço maximo de 2 iron ores no meu mundo. Otra, tu realmente acha que alguem usaria um mosquete pra recarrega 1 por 1 as balas? Isso seria é um incentivo ao bot.
    Sou totalmente contra botarem armas de fogo no tibia, entao reprovo.

Bestas de uma mao: só poderia ser usadas piercing bolts? Seria ridiculo. Se fosse possivel usar power bolts, seria ridiculo hunts de frost dragons, dls e otros.

Reprovo as duas
    Última edição por Eternal of Caos; 03-01-2010 às 23:36.

Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mosquete: mesmo sendo poderosa, é inviável para quase todos, devido ao alto preço da munição, ou seja um monte de 100 custaria uns 200k dependendo do mundo. E sem contar que seria muito lento, atirar, colocar uma bala, atirar...Isso desde que a pessoa não utilize programas para fazer isso, o que provavelmente aconteceria.
    Poucos iriam aderir a ideia.

Besta: A possibilidade de usar um shield seria até boa, mas usar somente um tipo de munição provavelmente iria desencorajar os jogadores.

Reprovadas.

Registro
    06-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Balas de ourooo...

Da uma diminuida nos requerimentos e preços...
    Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Char ta um lixo. Delete e faça outro.

Registro
    02-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta ligado, chega o kina pra me mata com o sca dele, do nada eu tiro um rifle da bp e começo a mete bala DHUHSIAauhshduhshudaidh

alem de non-sense, palla ja ta muito bom, eu reprovo.

Publicidade:

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nesse caso vejo que terei que modificar um pouco minha ideia:
    No caso seria feito algo mais ou menos assim:
    Mini besta.
    Poderia ser usado nela qualquer tipo de virote ( bolt, piercing bolt, power bolt, infernal bolt ).
    Mosquete: não teria modificações, quando eu criei essa ideia minha intenção era igualar o tibia com o sistema de RPG de mesa D20.
    As armas de fogo NÃO SÃO FEITAS PARA HUNTS são feitas para demonstração de poder, de riquesa, ou então para guerras em grande escala, vejam:
    Uma guilda usa 6 paladinos com skill 70 e 6 knights com skills 70.
    Outra usa: 6 paladinos skills 65 e 6 knights com skills 70.
    A guilda cujo os paladinos tem skills 65 usam mosquetes, os outros crosbows.
    Vamos ver: o ataque do mosquete e 65 o ataque do crosbow com uma bolt e de 25 agora somaremos os skills:
    65 + 65 = 130
    25 + 70 = 95
    Vamos supor que os knights tenham um demon shield:
    32 + 70 = 102
    e uma blody edge:
    55 + 70 = 125
    veremos: os knights causam dano uns aos outros de + ou - 23 + o dano medio dos paladins: seria 95 já que a defesa já estaria quebrada pelos knights
    dano medio 118
    O outro time:
    Os knights infringiriam um dano de + ou - 23 e os paladins 130.
    Dano medio 153 = ou -
    Quem teria mais vantagem, e obvio que o lado que usa os mosquetes teria que pagar mais, mas numa guerra por um server o que vale mais: gastar 400k de munição e ganhar a guerra sem problemas ou economizar 400k por cada paladino, ou seja gastar cerca de 400kk oque vale mais:
    gastar 400kk e ganhar um server ou perder a guerra e pagar em um mes 800kk de power abuses da guilda vencedora?

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tibianus111 Ver Post
    oque vale mais:
    gastar 400kk e ganhar um server ou perder a guerra e pagar em um mes 800kk de power abuses da guilda vencedora?
    Vale mais gastar 400kk em SDs pros mages do team do que pra esses mosquetes aew.

1bp SD = 6k
    6k/60 cargas de SD = 100 gp por carga de SD
    100 gp por carga < 3k por tiro

Não aprovado.

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talves seja interessante a idéia pelo RPG em si ... mas somente pelo RPG com esses preços. Ou então bota o atk da mosquete de 100, ia ficar show euheuheuheuhe
    zueira.
    Aprovada pelo RPG
    Reprovada pela utilidade, Star tem o mesmo poder e são mais baratas.:yelrotflm

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem eu discordo, uma SD que causa 300 de danos, pode ser subistituida por 1 power bolt que pode hitar ate 350.
    Mas vamos ver:
    Meu tio na epoca era um regis lvl 20 isso na epoca em que teria que colocar as arrows no cinto, ele treinava a velocidade e eu vi ele fazendo 3 hits num mage enquanto o mage dava um ataque, ou seja um pally bem especificado pode dar 3 tiros ( ou mais ) oque cobre o que a SD causa de dano.
    Mas dai você se pergunta: mas a SD e mais barata!
    Está certo, contra as SD´s os mosquetes perdem em poderio devido ao valor mas e contra outros pallys? enquanto uma pally ataca 1 vez e possivel que um com mosquete bem treinado ataque duas ou três, e outra num campo de batalhas pallys com arcos não tem muitas defesas ou seja a vantagem e talvez a guerra seja pelos mosquetes e seus condutores.
    Minhas palavras:
    Mosquete = arma de guild war, arma cara porem dá vantagem.
    Besta de uma mão = a arma furtiva para pequenos cercos, e para hunts, embora muitos não queiram pelas piercing bolts eu já consertei isso.
    Vou fazer novos topicos quem sabe algum dia saia uma ideia que preste!

Registro
    06-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jabuticabeira Ver Post
    Perfeito, porque a habilidade necessaria para atirar com uma arma de fogo é a mesma que se usa para atirar com um arco e flecha, não? E uma besta de uma mão, não sei porque ninguem nunca pensou nisso, afinal, pra que segurar com duas mãos uma coisa que é fisicamente impossivel de ser segurada com uma?
    Sério, ridiculas as ideias.

E parece que todos insistem em ignorar que Tibia é medieval, bem na época em que ciraram as armas de fogo, né?

Hoje me deu uma vontade de ser sarcastico...
    Bola de futebol é bem medieval...

Publicidade:

Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Char ta um lixo. Delete e faça outro.

Tópicos Similares

1. Jogos | Requiem Online - MMORPG E TERROR
    Por flamer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 10-12-2011, 08:19
  2. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03