Curtir: 0

NOME DO PERSONAGEM: Sham Dwarf
NÍVEL (LEVEL): 31
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 62/61
EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet, k-set, Tower Shield, K axe e Leather Boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 bp mp, 1 HP
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dia Inteiro
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria saber um lugar bom pra upar bastante e com lucro se possivel
QUERO SER AVALIADO: SIM
Bom agora consegui alguns itens e to premmy queria sabe onde upa e faze uma graninha ?D
Scarabs -2 \ Tumbas \ Norte Port Hope (Slimes e Terror Birds)
você pode começar a fazer a quest "Killing In The Name Of..." Fazendo a das Tarantulas\Crocodilos, voce vai subir de nivel e ao mesmo tempo ganhar uma grana e exp extra das tasks, lugares e informações você pode conseguir em fan sites ;]
NOME DO PERSONAGEM: Efrava
NÍVEL (LEVEL): 21
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 56/56
EQUIPAMENTOS: P-Set, Serpent sword, Dragon Shield, Steel Helm, Leathe Boots, Scarf
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): BP de HP, 6k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dia Todo, Madrugada Toda, manha toda
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
Eu sei que no lvl 20,21 devia ta skill tipo 60/60..mas premmy e ter q ficar treinando skill :/ sera que conpensa eu ficar treinando sendo que ta demorando pakas ? ou vo upa? :/
pq se for treinar vai ser ate o 60/60 e chega, alem do mais dps dum lvl "X" upa caçando
o bom seria treinar sim, mais como ta p.a aproveita pra upar
eu uso uma tabela mais ou menos assim:
lvl 8 - 45/45
lvl 15 - 60/60
lvl 20 - 65/65
lvl 25 - 70/70
lvl 30 - 75/75
lvl 35 - 80/80
atualmente meu kina não segue essa tabela dps posto os skills dele e pá...
até...

Enfim, eu tenho um knight em um mundo non pvp. Ele tá skills 56/56, lv20, com dragon shield, k7, (SEMHELMETQUEEUPERDIQUANDOMORRIENINGUÉMMAISVENDE), leather boots, e crimson sword. Já o meu irmão, tem set igual ao meu, porém com crusader helmet. ele tem skills 49/48.
O problema é: ele aguenta Slime tranquilo.. sei lá, ele toma uns dmgs altos ainda, e tal, mas tá tranquilo SEMPRE pra ele .-. , no meu caso, eu gasto minha mana toda em exura, pra tentar sobreviver e sempre me toro... O best hit dele foi 100, que por algum bug ou sei lá o meu também é 100. Eu queria saber o que poderia estar acontecendo com esse lixo aqui ¬, porque eu até sou o msm level que ele, e sou ainda 7skills mais alto ._.
Ontem ele foi treinar, até que apanhou, mas hoje ele deixou a mãe com pouco life e ela nem ficou hitando pouco, talvez isso mude em algo, mas eu prefiro perguntar pros mais experientes, POKASPOAKSPKOAS ;}
NOME DO PERSONAGEM: Henrique dark knight
NÍVEL (LEVEL): 30
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 67/66
EQUIPAMENTOS: Steel helmet; Knight armor; Knight legs; Vampire shield; Platinum ammulet; Bright sword; Leather boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bag de HP e 45K mais ou menos
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: durante as ferias umas 5 a 6 horas, mas voltando as aulas só nos fim de semana :wscared:
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: não
QUERO SER AVALIADO: sim
aew galera blz, primeiramente feliz ano novo pra todos... da uma ajuda aew?
queria saber oque comprar de equips coma grana que eu tenho... o helmet é o meu unico ponto fraco agora mas eu to esperando catar lvl 35 pra fazer a quest do crown helmet pra economizar... tirando o helmet, onde posso melhorar? avaliem meus skills, lvl e equips aew
vlw galera abraços pra todos
![]()
NOME DO PERSONAGEM:Nolfurake Rewi
NÍVEL (LEVEL): 36
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/70 ml 5
EQUIPAMENTOS: Crusader helmet,boh,crown armor,vampire shield , bright sword ,scarf
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho obsidian knife , 50k no bank e 1 bp de mf no dp mais poso comprar mais se for preciso para caçar em um bom lugar
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 11~15 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nada
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: n sei oq caça em premmy acabei de po oq eu caço , desde q seja um lugar que nao dê wast de pelo menos 1.5k + de lucro e uma boa exp 20k por hora +
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim