Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 40

Tópico: Desabafo

Registro
    01-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andiro Ver Post
    Eu acho que podia deletar tudo sim, mas o pessoal tem que se empenhar mais em ajudar no tópico fixo. Eu acho que podia-se criar uma equipe que teria obrigação em responder lá, afinal, é realmente desmotivante o cara postar a dúvida lá e nunca ser respondido. O que vocês acham dessas idéias?

Outra idéia é a contagem por mês de quantas ajudas o sujeito deu nos tópicos. No final de cada mês seria feito um banner e o cara se motivava mais em responder.
    Gostei da sua ideia, tirando a parte de fazer contagens... pois ai o cara responderia rápido só para ganhar e não daria a devida atenção à duvida do cara e tirando qe muita gente responderia dúvidas já respondidas... ai as duvidas do cara ficariam todas confusas e tal

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Dúvida sobre o que caçar com o seu Knight ?

foco nos knights, mas serve para outras vocações também!

.

Registro
    30-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois então acho que a solução seria os moderadores elegerem quem contibruiu mais na sessão com ajuda nos fixos, respostas coerentes, tutoriais e etc. Esse tipo de contagem acontece na sessão tos paladinos e a sessão só tem aumentado.

Outra coisa que enfraqueceu (muito) esse sessão ao meu ver foi a ausência da Valéria. Antes eu achava tudo mais organizado.

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, concordo contigo. Eu ajudo aqui na sessão já faz uns 3 anos e meio, e sempre foi assim. É uma coisa complicada.

Eu aprovo a idéia de deletar os tópicos :thumb:

Ah, dias atrás eu fiz um post lá na caixinha de sugestões, falando exatamente sobre isso. Não quis criar um tópico, mas já que vc criou, vou colar aqui:

Amigos, a coisa tá ficando precária aqui na sessão. Pelo que eu tô vendo, os tópicos de "me ajuda" e "tutorial para..." estão cada vez mais frequentes. Já foi testado de tudo e esses tópicos continuam sendo criados. Sério, a gente tem que pensar em alguma coisa pra tentar barrar isso. Tipo fazer um pronunciamento e dizer para todos pararem de responder esse tipo de tópico (Os de ajuda). Só responder dizendo "posta no tópico fixo: (link aqui)". Eu mesmo já parei de responder quando postam no lugar errado, se posto é pra dizer que tá no lugar errado. Mas o problema é que muita gente ainda continua respondendo. Desse jeito nunca vão parar.

Outra coisa que me incomoda demais é a criação tutoriais. Essas coisas não resolvem nada, os caras tentam padronizar o tibia, dizer como vc tem que jogar, isso não é certo. Praticamente mata o rpg, as estratégias de cada um, a individualidade. Queria a opinião dos demais, porque eu sou contra. Sou a favor de quando pedem uma sugestão de onde upar, do que fazer, aí é aceitável, mas ensinar como se joga em todos os levels, aí já é palhaçada...

Tinha que ter alguma punição, sei lá... alguma coisa mais rigida pra barrar quem não lê os tópicos fixos, e inibir esse tipo de tópico. A val não dá conta de fechar tudo isso de tópico, e é aceitável isso, pois não é todo mundo que pode ficar o dia todo no pc. Então temos que nos mover pra tentar reverter essa situação incomôda.

Desculpem pelo desabafo. Mas não aguento mais ver nossa sessão poluída desse jeito, temos que ter mais espaço para bons tópicos. Eu ia criar um tópico, mas resolvi não polemizar e postar aqui, espero que leiam ^^

Abraço.

Edit: Andei sumido por um bom tempo, pois tinha parado de jogar. Tô voltando aos poucos, tentando me atualizar. Val, se precisar de mim é só gritar, que eu ajudo no que puder pra gente melhorar nossa sessão
    Leiam, comentem, dissertem e concluam.

Registro
    01-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Squall, tou ctg em tudo qe vc falou.

E tbm acho qe a Val não tem culpa de nada, ele não pode ficar on o dia inteiro e agora ainda menos com a filha dela ai, neh?!
    Cabe a nós tentarmos amenizar essa situação ai...
    Dúvida sobre o que caçar com o seu Knight ?

foco nos knights, mas serve para outras vocações também!

.

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu concordo em deletar tambem, quer ajuda ? tem topico pra isso.. nego que ta com preguiça e ja posta topico pedindo onde treina ou lugar pra caçar tem SIM que ter o topico apagado, pois ele esta fazendo pouco de todas as pessoas que respeitam as regras e postaram no lugar certo!

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic11359_1.gif

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que falta aqui é atitude, sempre tem aqueles que querem mudar a sessão pra melhor porém ninguém nunca faz nada, apenas fala mais fazer alguma mesmo ninguém faz.

Um grupo fala que quer ajudar a sessão a melhorar e blablabla só que no final ninguém faz nada, a idéia morre e uns 2~3 meses depois aparecem outras pessoas com outras idéias (ou não) e sempre acaba do mesmo jeito, ninguém fazendo nada e a sessão continua sempre a mesma.

Se vocês se reunissem, trocassem idéias de como resolver os problemas da sessão e realmente fizessem alguma coisa a respeito concerteza a sessão iria melhorar muito, isso é apenas minha opinião ñ to julgando ninguém.
    http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou a favor da exclusão de tópicos fora dos padrões da sessão ,como ja disse no primeiro post.

Registro
    18-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também sou a favor da exclusão de tópicos fora dos padrões.
    -
    O problema não é somente a idade de algumas pessoas. Muitos vem pra cá sem nunca ter participado de um forum direito, ai dá nisso.
    -
    @edit;
    Vejam um exemplo aqui: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=358993
    arinuskrusz
    Data de Nascimento: 27 July, 1995 (14)
    Registro: 07-12-2009
    Total de Mensagens: 5
    Última edição por Soothsayer; 31-12-2009 às 17:23.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou a favor de deletar, porém tem o outro lado também, poucas pessoas ajudam nas seções de tira-dúvidas, e muitas que ajudam, falam sem saber ou postam informações incompletas.

Já cansei de ver nego level 40 querendo ajudar 120, porém pra evitar brigas, não corrigi. O certo mesmo era criar equipes pra ajudar a tirar dúvidas em cada tópico de level, aí sim poderiam ser deletado todos os tópicos. Eu mesmo, uma vez, queria lugares pra poder catar level 100 no meu ed com waste e com exp boa, só um cara respondeu falando uns dois lugares somente, e mesmo assim não sanou minha dúvida, porém eu decidi ficar queto em vez de criar um tópico fora de lugar.

Sei lá acho que deveria ser bem pensado, pois parece uma solução simples, mas tem os dois lados como já citei.

Registro
    01-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

todas as seções são assim com topicos inutes e muitos com preguiça de procurar um tuto ou um topico semelhante

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Desabafo, desmotivação e quem sabe procura
    Por Sah-Lee no fórum Roleplaying
    Respostas: 22
    Último Post: 17-12-2008, 15:12
  2. Sugestão, Reclamação, indignação, desabafo, ilusão, ou quem sabe!
    Por Gladiactor of Calmera no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 11-07-2008, 21:54
  3. Desespero na OF + desabafo graças a kicksoft
    Por Thunder De'Mage no fórum Tibia Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 02-02-2008, 17:33
  4. Desabafo e Saudade
    Por striker'zin no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 7
    Último Post: 31-10-2007, 00:52

Permissões de Postagem