Curtir Curtir:  0
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 112

Tópico: Você apertaria o botão?

Registro
    22-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por titahh Ver Post
    se eu tivesse certeza que o cara realmente era um velho sozinho e blá blá blá... apertaria com força.
    Você é maldosa hein ? =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem disse que NÃO aperta apenas disse isso pra fingir que tem uma ética a cumprir, mas o fato é que: PRATICAMENTE TODOS iriam apertar!

O Chinês pode não existir, e a idéia do botão pode ser apenas para testar se a pessoa está apta a "Passar" por cima das outras pessoas por um objetivo, ou prêmio!

Eu apertaria o botão, sem dó, afinal, se eu estivesse no lugar do chinês, e ele no meu lugar, ele faria o mesmo!

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ImMarksMan Ver Post
    Agora invertendo os papéis : Imaginem esse empresário chegando ao velhinho oferecendo à ele mais uns 20 anos de vida e muito dinheiro. Tudo o que ele precisaria fazer seria apertar um botão que mataria instantaneamente um jovem qualquer na América Latina.

Vocês realmente acham que ele não apertaria?

Sendo assim,eu apertaria o botão sim. Ninguém se importa com você,não há porquê se importar com os outros.
    Se você se importa com uma pessoa ela pode passar a se importar com você.

Esse exemplo só me fez perceber que não vale a pena apertar o botão. Não faça aos outros o que não quer que façam a você.

Agora, se na hora eu ia seguir isso eu não sei, é muita grana. Mas eu sei que se eu apertasse eu ia ficar com a consciência pesada.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu estivesse precisando de dinheiro, sim. Mas se bem que 10 milhões não faz mal a ninguém, então apertaria :o

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Olha cara,é bem difícil de acontecer isso. Uma pessoa até poderia se importar com a outra,mas os 10 milhões mudam tudo. O homem,em essência,é um bixo porco,não há muito o que discutir.

Rousseau discorda.

Publicidade:

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não teria coragem.

Não consigo matar baratas. Parece piada; mas sou uma mocinha.

Enfim, no way. Não me importa se me matariam ou não, digo apenas que eu não aceitaria; e ainda quebrava o cara, aquele folgado.

Banido
    Registro
    08-05-2005
    SPC/São Paulo-SP Status: Banido da vida real Reputação: Escória do OFF
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o chines tiver me xingado, ou ganhado x1 no cs sim e__e, mas tinha q ta confirmado q era um xines assim, e tinha q ser renegado

~panaca

Banido
    Registro
    18-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apertaria, viveu muito.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô cara,eu sei quem ele é mas não estudei nada sobre os seus pensamentos. Você pode esclarecer isso aí?
    Cara, eu te admiro. Imagino que você seja o primeiro que admitiu que não conhece algo ao invés de ir ao Senhor Google e pagar uma de manjer de história no fórum.

Caralho, parabéns.

E isso é sério.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Cara, eu te admiro. Imagino que você seja o primeiro que admitiu que não conhece algo ao invés de ir ao Senhor Google e pagar uma de manjer de história no fórum.

Caralho, parabéns.

E isso é sério.

Pior que é verdade. Raramente o pessoal diz que não sabe algo. E olha que paguei de manjador e seria razoável ele mandar eu me foder, risos.

Mas respondendo ao cidadão: Jean-Jacques Rousseau, o filósofo suíço iluminista, era um dos mais otimistas de sua época. Ele acreditava que as pessoas são intrinsicamente boas, e o ambiente é quem as torna más. A sua frase mais famosa, quase impossível de não ser lida ou escutada durante o Ensino Médio é

O homem é bom por natureza. A sociedade que o corrompe.

Evidente que as idéias de Rousseau estão longe de serem unanimidade. Entre os contestadores (além do ImMarksMan
    ) estão meu xará John Locke, que criou a tese da Tabula Rasa. Outro adversário filosófico de Rousseau é Hobbes, antítese histórica do suíço. Ele acreditava que o Estado existe justamente para controlar - pela força - a má indole natural do ser humano (Rousseau, ao contrário, acreditava na anarquia). A frase mais famosa de Hobbes é

O homem é o lobo do homem.

Publicidade:

Última edição por Locke Cole; 03-01-2010 às 03:08.

Tópicos Similares

1. Tutorial Level 1-101+ por larutan
    Por larutan no fórum Tutoriais
    Respostas: 247
    Último Post: 12-01-2022, 16:55
  2. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  3. Você mataria um mendigo por 1 milhão de reais?
    Por Stroker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 218
    Último Post: 27-03-2009, 10:17

Permissões de Postagem