Curtir Curtir:  0
Página 20 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 1018192021223070120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 1765

Tópico: XBOX 360 - Tópico Oficial !

Registro
    02-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostaria de saber qual é o site q o criador do topico colocou, como recomendaçao para a compra do console
    q o tibiabr 'censuro' e fico *************

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Esse amor descontrolado
    nunca vou deixar de lado
    sempre junto ao tricolor
    eu te sigo aonde for!

Com meu trapo e a bandeira
    venho pela camiseta
    e hoje de qualquer maneira te quero ver ganhar!

Registro
    13-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fugitoot Ver Post
    alguem sabe como conectar 2 xbox pra jogar em 2 tv? tipo LAN
    e é possivel passar um jogo pro hd e jogar sem cd?
    Não. Salvando um jogo no HD, você só vai melhorar o desempenho, se é que essa é a palavra certa.

Por exemplo: Tem jogos que chegam a demorar um pouquinho na hora de carregar, se você instala ele no seu HD, não vai demorar tanto igual à antes. Isso aconteceu comigo no GTA IV. Só foi salvar no HD e melhorou :o

Resumiiindo, mesmo que você salve seu jogo no HD, você ainda vai precisar do CD.
    Confira agora mesmo os games que serão lançamentos nesta semana: Clique!
    Atualizado toda Segunda-Feira.

Voltei? Talvez.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Johan ftw Ver Post
    Não. Salvando um jogo no HD, você só vai melhorar o desempenho, se é que essa é a palavra certa.

Por exemplo: Tem jogos que chegam a demorar um pouquinho na hora de carregar, se você instala ele no seu HD, não vai demorar tanto igual à antes. Isso aconteceu comigo no GTA IV. Só foi salvar no HD e melhorou :o

Resumiiindo, mesmo que você salve seu jogo no HD, você ainda vai precisar do CD.
    Exato, jogos que utilizam muito a memória cache do videogame tem uma clara memória no desempenho, GTA IV é um dos jogos em que isso fica mais claro, pois no inicio, quanto a maior parte do jogo não está salva no cache, é comum ver, ao se andar de carro em grandes velocidades, o jogo carregando a sua volta.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Djou xD Ver Post
    gostaria de saber qual é o site q o criador do topico colocou, como recomendaçao para a compra do console
    q o tibiabr 'censuro' e fico *************
    Mercadolivre :o

porra se eu quebrar a censura levo alerta :/
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aew, eu vi que o x box 360 tem uma resolução limitada as tvs, e usei numa de 29 parece que nao perdeu muito grafico. será que numa de 32 vai da problema?

eh que se pá vo comprar uma, inclusive só pra estrear ela jogando, preciso saber se não perde muita resolução.

Publicidade:

Registro
    06-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tô pensando em comprar um xbox, ai queria saber 'o que é preciso' pra ser banido, e se com destravado dá pra não ser banido. Outra dúvida, se eu for banido, eae comofas/ perdi o video game ou dá pra jogar off pelo menos? ._.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kpectruz Ver Post
    Tô pensando em comprar um xbox, ai queria saber 'o que é preciso' pra ser banido, e se com destravado dá pra não ser banido. Outra dúvida, se eu for banido, eae comofas/ perdi o video game ou dá pra jogar off pelo menos? ._.
    Se for banido so joga OFF (depois de um tempo é um saco)
    Pra ser banido, basta conectar na live
    Não existe nenhum modo 100% garantido pra não ser banido com console destravado, eu fui nessa, e acabei banido, fiquei vivo na live 1 mes e meio só, nesse tempo era muito legal, agora mal jogo no xbox :~

Registro
    06-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jacker Muerte Ver Post
    Se for banido so joga OFF (depois de um tempo é um saco)
    Pra ser banido, basta conectar na live
    Não existe nenhum modo 100% garantido pra não ser banido com console destravado, eu fui nessa, e acabei banido, fiquei vivo na live 1 mes e meio só, nesse tempo era muito legal, agora mal jogo no xbox :~
    É então, não sei se compensa, porque se é quase certeza de ser banido, o PS2 já me contenta pra jogar off, ai seria grana perdida :/

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kpectruz Ver Post
    É então, não sei se compensa, porque se é quase certeza de ser banido, o PS2 já me contenta pra jogar off, ai seria grana perdida :/
    É uma ótima comparação. Se você gosta de jogar playstation 2 no modo offline, compre o xbox. Eu tava cansado de jogar alguns jogos antigos, e ficaria no playstation 2 mesmo se as empresas não tivessem parado de lançar jogos e abandonado a plataforma.

Eu gosto do xbox, e só joguei online poucas vezes. Mas eu tenho amigos por perto, meu irmão joga comigo , meus primos vem aqui em casa, então eu NÃO me preocupo com multiplayer online. Eu posso jogar COD mw2 com quatro amigos (porra a tela fica meio ruim mas é legal), ultimate alliance 2 com mais quatro amigos, jogo Street fighter e Gears of war 2.

Tem jogos que o single player leva dias pra zerar, sem falar que eu sou gamertag maníaco, então fico dias e dias jogando o mesmo jogo atrás e conquistas. E não canso.

Quem gosta de jogar online, arrisque seu console na Stealth (A microsoft ainda NÃO liberou o patch de identificação de modificaçoes no console ou seja, você não é pego por ter o videogame desbloqueado ainda) ou então compre um computador. Os melhores jogos online já estão disponíveis.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem reparo de jogar off

como o nano falou

tenho amigos,primos x),me viro

tem como jogar MW2 com 2 pessoas + um time de bot?

Publicidade:

Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Tópicos Similares

1. Jogos | Pc ou xbox 360? Qual comprar
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 27-06-2009, 22:24
  2. TIBIA PARA XBOX 360? OQ VC ACHA? DÊ SUA OPINIÃO..
    Por Alessandro Marques Brandi no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 38
    Último Post: 23-06-2009, 20:07
  3. Rebolation (Tópico Oficial)
    Por dookiemaster no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 72
    Último Post: 14-06-2009, 20:38
  4. Jogos | XBOX 360
    Por Lucas_p no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 28-02-2009, 13:34
  5. Jogos | Como funciona a Live do XBOX 360?
    Por Waduvasi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 25-05-2008, 11:29

Permissões de Postagem