
Postado originalmente por
Kpectruz
É então, não sei se compensa, porque se é quase certeza de ser banido, o PS2 já me contenta pra jogar off, ai seria grana perdida :/
É uma ótima comparação. Se você gosta de jogar playstation 2 no modo offline, compre o xbox. Eu tava cansado de jogar alguns jogos antigos, e ficaria no playstation 2 mesmo se as empresas não tivessem parado de lançar jogos e abandonado a plataforma.
Eu gosto do xbox, e só joguei online poucas vezes. Mas eu tenho amigos por perto, meu irmão joga comigo , meus primos vem aqui em casa, então eu NÃO me preocupo com multiplayer online. Eu posso jogar COD mw2 com quatro amigos (porra a tela fica meio ruim mas é legal), ultimate alliance 2 com mais quatro amigos, jogo Street fighter e Gears of war 2.
Tem jogos que o single player leva dias pra zerar, sem falar que eu sou gamertag maníaco, então fico dias e dias jogando o mesmo jogo atrás e conquistas. E não canso.
Quem gosta de jogar online, arrisque seu console na Stealth (A microsoft ainda NÃO liberou o patch de identificação de modificaçoes no console ou seja, você não é pego por ter o videogame desbloqueado ainda) ou então compre um computador. Os melhores jogos online já estão disponíveis.