Curtir Curtir:  0
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 90

Tópico: Piratas para kina

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depende dos equips caro amigo...

so mais uma coisa, evite criar topicos assim existe um fixo exatamente pra essa função:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=247730

até...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Knight Axe ou Fire Sword, depende do tipo que voce usa. E um shield, dragon shield seria o mais barato.

Registro
    28-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e alem do mais na minha opinião, kina nao precisa urgente de promo, claro que TODAS AS VOC ajuda muito...mas kina nao eh algo que vai atrapalhar e muito seu rendimento...

Registro
    01-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

velho acho boom vc upar logo ate o lvl 20 no amazon camp , depois faça a desert quest e ai compre bons ekipes , mais nao se esqueça de treinar o seu skill pode continuar com a knife pois é a sword apropriada para treinar , pegue skill 60 / 60 em rotworms e depois va as slimes ... espero ter ajudado ^^

Registro
    11-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Knight itens bons skills baixos....

Ai galera se estou postando no lugar errado nem respondao ae...
    É uma coisa rapida que quero perguntar...
    Tipo, to com um knight level 47 que upei brincano sem treina skill... O porem é que agora nao estou afim de treinar skills porque com o kina que eu tava jogando fikei 1 mes treinano skill e agora enjuei...
    Queria saber se treino skill (se tiver um jeito prefiro nao treinar) ou upar, pois, oque eu sempre pensei foi: A maioria dos HL kina nao treino skill nao perderam o tempo fazendo isso, embora seja bom treinar..
    É um knight level 47,com G armor, B legs, Vamp Shield, BOH, Skull Helmet e Assassin Dagger.. Skills: 69/67...
    Se voces aconselharem upar , onde eu poderia upar conseguindo muito exp e que pelo menos nao de waste.. Mesmo que nao ganhe nada mais tambem nao gaste.... (Estava pensando no respawn dos tres wyverns em folda mais se voces soberem de lugares melhores..)
    Brigado desde ja

Publicidade:

Última edição por Fatunkovisk; 02-01-2010 às 22:36.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se eu fosse vc treinava skill a MAIORIA dos HL que não treinou skill são botters.
    -
    posta nesse topico na proxima vez.
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=247733
    Última edição por Van Derek; 02-01-2010 às 02:34.

Registro
    24-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é um jogo for fun, se você se diverte mais caçando, porque treinar? com esses seus skills e level uma pedida muito melhor que wyvern era orc fortress por fora, vá com muitas mps e hps pra emergencia, lure direitinho, dps de um tempo vai pegar bem o resp. 30k/h facil, com waste de 500gp no máximo e raramente ou lucro pequeno entre 100~1.5k, pois cai muitos halberds e mts gps, pórem, mt pot vai. hehehe
    abração

Registro
    01-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por My Curse Ver Post
    se eu fosse vc treinava skill a MAIORIA dos HL que não treinou skill são botters.
    -
    posta nesse topico na proxima vez.
    Gostei de você ter indicado o tópico, mas peço qe nem responda nada, apenas indique o tópico... pqe assim ele irá pensar: po, eles mandam eu ir no topico mas sempre respondem.
    Saco?

Citação Postado originalmente por samirbayde Ver Post
    Isso é um jogo for fun, se você se diverte mais caçando, porque treinar? com esses seus skills e level uma pedida muito melhor que wyvern era orc fortress por fora, vá com muitas mps e hps pra emergencia, lure direitinho, dps de um tempo vai pegar bem o resp. 30k/h facil, com waste de 500gp no máximo e raramente ou lucro pequeno entre 100~1.5k, pois cai muitos halberds e mts gps, pórem, mt pot vai. hehehe
    abração
    Aew, peço qe não responda aos tópicos fora do lugar, por favor. Indentive o post do tópico fixo... assim nossa seção ficará mais organizada e apenas com tópicos bons!

Abraços

Filhotinho de Deus, da próxima vez poste no tópico fixo referente ao seu level, ok??

Vlw
    Dúvida sobre o que caçar com o seu Knight ?

foco nos knights, mas serve para outras vocações também!

.

Registro
    01-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz, pqe tem sempre um/uns qe respondem??
    Como meu bom e velho Galvão Bueno diz: Haja coração... pqe para aguentar tanta ignorancia e preguiça... só com um grande coração!

@topic
    Cara, poste no tópico de duvidas referente ao seu level da proxima vez, ok??
    Aqui a resposta podrá ser mais rápida porém, você está poluindo a seção e com isso bons posts vão para o final da página ou até para a outra e ngm os vê...

@forunianos
    Pessoal, vamos acabar com a mesquinhesa de pensar só em nós e querer que nossas dúvidas sejam respondidas com rapidez e vamos postar no tópico oficial de duvidas referente ao seu level... por favor!
    obg
    Dúvida sobre o que caçar com o seu Knight ?

foco nos knights, mas serve para outras vocações também!

.

Registro
    01-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho bom voce treinar os seus skills pois se vc quer ir pra frente nessa xar voce precisa hitar mais e receber menos hits , treinando vai ser meio xato , todo mundo sabe que é ,mais depois vc vera que reconpensou e muito voce acabara matando us bixos mais rapido e pegando uma xp , Espero ter ajudado

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  2. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  3. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57

Permissões de Postagem