Curtir Curtir:  0
Página 18 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 816171819202868118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 1765

Tópico: XBOX 360 - Tópico Oficial !

Registro
    02-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É que ai onde se mora eu não sei quanto vai custa , onde moro tem os caras que viajam pro paraguai , XBOX 360 GO PRO destravado não passa de 900 aqui mais se vc for compra em loja vai passa dos 1.000 com ctz.

Tipo se vc não vai usar online pq se não tenta compra um usado placa Jasper banido vai sai muito mais barato e vai vim destravado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu fui ban sem jogar COD6,comofas??

ainda tem casos de dar 3rl nas jaspers,mas sao rarissimos,quase extintos
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu compra um xbox ele tera quase a mesmo função do meu ps2 jogos offline.
    Mas como vem um mes de live eu vo tenta fica jogano CoD 6 on até eu ser ban.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendo isso. Os jogos de xbox tem o MESMO preço que um playstation 3 e as pessoas vem falar - Eu se for pra comprar um original, eu compro pro playstation.

Me poupe, a live é 20 vezes melhor que a psn, sem falar que todos os meus amigos jogam nela. Se você comprar 1~2 jogos bons pra online (Gears of war ou Call of duty ou Left 4 dead 2) eles não ficam maçantes nunca e você vai poder jogar sempre.

Eu não arrisco o meu jogando pirata, prefiro multiplayer offline que me diverte MUITO.

Sem falar que a live fica tipo 7 reais por mês. Pra quem comprou um console de mais de mil reais, é ser muito pão duro. AIRIARIAR
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Não entendo isso. Os jogos de xbox tem o MESMO preço que um playstation 3 e as pessoas vem falar - Eu se for pra comprar um original, eu compro pro playstation.

Me poupe, a live é 20 vezes melhor que a psn, sem falar que todos os meus amigos jogam nela. Se você comprar 1~2 jogos bons pra online (Gears of war ou Call of duty ou Left 4 dead 2) eles não ficam maçantes nunca e você vai poder jogar sempre.

Eu não arrisco o meu jogando pirata, prefiro multiplayer offline que me diverte MUITO.

Sem falar que a live fica tipo 7 reais por mês. Pra quem comprou um console de mais de mil reais, é ser muito pão duro. AIRIARIAR
    Eu to pensando em compra um xbox e nao desbloquear, se eu fo fazer isso vo comprar um com modern warfare 2 ai ta perfeito :>D

Publicidade:

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stamp Ver Post
    Eu to pensando em compra um xbox e nao desbloquear, se eu fo fazer isso vo comprar um com modern warfare 2 ai ta perfeito :>D
    Console desbloqueado não é banido. Eu jogo na live meu forza motorsport e ainda não fui.

Meu primo tem xbox desde 2008 e tá vivo na parada. O que fode é nego querer jogar piratão na cara de pau. A maioria dos piratas tem ótimos gameplays offline, e alguns ainda tem um multiplayer foda (A.k.a Gears of war + Marvel ultima alliance)
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henriiquee~ Ver Post
    eu fui ban sem jogar COD6,comofas??

ainda tem casos de dar 3rl nas jaspers,mas sao rarissimos,quase extintos
    Isso por que, uns 500 retardados pegaram o jogo antes do lançamento (e teve o caso dos jogos robados e tals), ai a activision provavelmente pressionou a M$, que resolveu sentar o ban hammer em geral...

É direito dela, não vejo o por que de reclamar...

Enfim, agora ela parou com os banimentos, pelo menos é o que parece...
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Isso por que, uns 500 retardados pegaram o jogo antes do lançamento (e teve o caso dos jogos robados e tals), ai a activision provavelmente pressionou a M$, que resolveu sentar o ban hammer em geral...

É direito dela, não vejo o por que de reclamar...

Enfim, agora ela parou com os banimentos, pelo menos é o que parece...
    Maior causa de banimento nos estados unidos é por isso. No fórum do pessoal que deu release no Bayonetta japonês, mais da metade já foi banida, e aumentando.

Meu dvd tá parado dentro da caixa esperando o lançamento, por enquanto só saiu a demo. Mas a gente vai vivendo, tem tantos títulos ai no mercado que a última coisa que eu vou fazer é jogar pré lançamento.

Ano novo tópico novo, farei um F.a.q no primeiro post do tópico.

MAS

Só amanha :s
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    29-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Xbox desbloqueado, mesmo que nunca rode jogo pirata, tem chance de ser banido. É menor do que se rodasse jogos piratas, mas se tem desbloqueio e entra/entrou na live, tem chances de ser banido sim.

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tanto porque não banem por conta do jogo ser pirata ou não.
    Banem pela FW modificada no Drive.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pc ou xbox 360? Qual comprar
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 27-06-2009, 22:24
  2. TIBIA PARA XBOX 360? OQ VC ACHA? DÊ SUA OPINIÃO..
    Por Alessandro Marques Brandi no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 38
    Último Post: 23-06-2009, 20:07
  3. Rebolation (Tópico Oficial)
    Por dookiemaster no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 72
    Último Post: 14-06-2009, 20:38
  4. Jogos | XBOX 360
    Por Lucas_p no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 28-02-2009, 13:34
  5. Jogos | Como funciona a Live do XBOX 360?
    Por Waduvasi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 25-05-2008, 11:29

Permissões de Postagem