A difundir o link?
Bem feito. -1 a causar problemas
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
A difundir o link?
Bem feito. -1 a causar problemas
Tamo quase lá pessoal, só falta mais ums 1.000.000 de player pra ser ban :riso:
CALIBAN 4EVER!!
Bem feito xd
E se você cair eu posso até não conseguir te segurar, mas com certeza te ajudo a levantar!
Tpica resposta de noob que num consegui upar nem em rook e vem aqui desmerecer os outros
@topic
Olha, provavel que ele estive-se no bank, sentado em um dakeles "dp", um cara chego, taco o scroll no meio escrito essas babozera ae...
Ele aperto pra ler e acidentalmente apertou enter, erro comum quando se quer fechar uma janela, mas no caso do scroll, enter pula pra linha de baixo em vez de fechar..
Ele então fechou o pergaminho manualmente (mause) e o noob rapidamente cato o scroll e foi chamar o GM =D
Conclusão: Ao apertar enter, ele pulou pra linha de baixo, alterando o texto e tendo seu nome como autor
Alguma pergunta?

bot sinal de fraquesa !
qual a graça de vc liga o bote dexa jogando sozinho ?????
vc nao se diverte ! nao é vc que joga !!!!
lol nao entendo isso eu jogo pra me diverti !!!!!
ÓtimoMenos um para incomodar
http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...0Melhorada.png
Enquanto isso em Luminera...
22:08 Mindy Paladin [20]: Estou com um problemão Baxei tibia ontem fiz minha conta loguei certinho mais quando começo a joga o som nao pega=/ comprei umas caixinha de som nova pra ve nao adianto alguem pode me ajuda??? plzzzz
23:11 Argonix Grind [87]: chunhadão me da 100k 23:11 Lyder'Dragon [127]: cunhadao me da tua irma 23:11 Argonix Grind [87]: trade
20:47 Sir Lord Lownder [18]: ow tu pod me explicar u q seria sqm? 20:47 Tuister Icarus [79]: eh os quadradinho q tem no chão 20:47 Tuister Icarus [79]: Oo 20:48Sir Lord Lownder [18]:0.o AHSUHAHS 20:48 Sir Lord Lownder [18]: eh raro d achar?
11:54 Lord Knight Doido [20]: troco meu xar por um ovo de pascoa
mta gente axa impossivel se divertir jogando tibia.
é q as pessoas que falam assim, n sabe doque estão falando.
vc n conhese ele, n deve falar assim.
ele pode ter problemas mentais, pode ter problemas com vida social
dexa de ser idiota antes de vir falar merda.
tu fala isso, só pq tu n conseguiria catar lvl 100+ em rook sem usar bot, e axa q todo mundo é assim.
#tpc
pra min ele foi hackiado ;x
noobs~
16:05 Bobel Rydif [106]: a onde q carrega soft
16:05 Bobel Rydif [106]: em yalahar
16:05 Bobel Rydif [106]: ?
01:19 Knight'Dragonheart [132]: SELL YALAHAR QUEST
talvez ele pode ter sido hacked e algm escreveu isto na carta pq o cara n seria tao burro a ponto disto..
mas que ele é botter tenho certeza absoluta..
é dificil achar algm que nunca use algo ilegal tem monte de gente que fk se fazendo ai
eu fui usar a dois anos atras tibia luz e me dei mtu mal sendo hacked mas mc . bot slá o que existe nessas merda que inventaro eu nunca usei e nunca vo usar
eu so axo que não devia ter 2 chance os botter
pego usando bot é ban pq assim os kra tiraro proveito usando bot forao ban uma vez e dai alguns parao de usa
mas o que importa é que usarao e tiraro dignidade de quem nunca uso
ao menos foi banido por hacking, e nao por bot
sem ideia pra uma nova boa assinatura
Ele falou lvl alto, e level 24 não é alto...
@topic
Para mim, uma pessoa normal consegue pegar no MÁXIMO level 50 na mão (em rook), 50+ só se joga muito tempo ou usa bot, fazendo nem 10k/h caçando máximo orc, por favor né, todos sabem que a maioria dos rookers usam bot e como sempre tem exeções, mas são poucos. Mas como ja falaram, só falta banir a crisne, impossivel pegar esse lvl na mão sem ser botter, sharer...