Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 47

Tópico: Avatar - Já viu? o que achou?

Conta não ativada
    Registro
    29-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até que gostei o unico problema é que fui num Cinema novo e não tinha Ar condicionado, ae todas aquelas pessoa e eu suando igual cachorro !
    Mais fora isso, eu gostei do filme o foda é que ele é longo demais, mais gostei.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hess Ver Post
    Pra quem gosta de efeitos especiais é um filmão.
    Para quem gosta de filmes com história, interpretação, personagens profundos...é um lixo.
    Além de ser uma cópia de Dança com lobos.Sim, o filme que o cara branco se junta com os índios, no início não se dá bem mas vira amigo deles e se rebela contra os brancos.
    Só que com um toque de imbecilidade, ao invés de pessoas e história temos alienígenas, robôs, fantasia sem lógica e tudo que crianças adoram.

Certamente vai levar o Oscar, afinal é a premiação mais comercial que existe.
    Quem foi no cinema passar um dia divertido realmente não desperdiçou o dinheiro. Eu também achei a história clichê, mas o filme é tão absolutamente bem-feito, que sinceramente eu tava cagando e andando pra história. Podia ser chapéuzinho vermelho, com aqueles efeitos perfeitos, aquelas músicas lindas e aquelas cenas incríveis, já seria o melhor filme de 2009.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    25-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vi domingo..
    Achei legalzinha a historia, mas gostei dos efeitos especiais :p

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os efeitos especiais são fantásticos, e ao contrário de vocês eu achei a história bem rica. Os caras conseguiram construir um mundo absolutamente novo, uma raça absolutamente nova, criaturas fantásticas e ainda conciliar tudo isso com o capitalismo da Terra.

Banido
    Registro
    11-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu vi e gostei principalmente das paisagens..mto perfeitas

Publicidade:

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vi há um tempo já, em 2D porém.
    Mesmo em 2D achei os efeitos especiais, a computação gráfica em geral é ótimo, pena que não vi em 3D.

Porém eu fiquei enjoadodo filme na metade, quando já tinha conseguido adivinhar o que aconteceria. Pra quem falou que achou tão bom que os clichês não mudaram muita coisa, discordo totalmente, os clichês atrapalharam totalmente o filme.

Curti os gráficos, nem curti a história D:

Registro
    11-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maldorca Saeli Ver Post
    Eu vi há um tempo já, em 2D porém.
    Mesmo em 2D achei os efeitos especiais, a computação gráfica em geral é ótimo, pena que não vi em 3D.

Porém eu fiquei enjoadodo filme na metade, quando já tinha conseguido adivinhar o que aconteceria. Pra quem falou que achou tão bom que os clichês não mudaram muita coisa, discordo totalmente, os clichês atrapalharam totalmente o filme.

Curti os gráficos, nem curti a história D:
    Eh oque percebi também, me senti um adivinho porque sabia tudo que ia acontecer :mad:, muitos cliches.
    Porém os efeitos especiais realmente são espetaculares.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hess Ver Post
    É, infelizmente cinema hoje em dia é isso.Efeitos especiais contam mais do que a história.Típico do nosso mundo aonde as pessoas não gostam de pensar muito.Afinal, uma história mais complicada ninguém entenderia, já um monte de cores e efeitos impressionam até um cachorro.

Pra mim o melhor filme de 2009 foi abraços partidos do almodóvar, isso sim é cinema.
    Já eu acho que tem espaço pros 2 tipos de filme, não precisa ser super culto pra ser bom. Tem filmes que servem pra entreter, tem filmes que servem pra serem artísticos. E se eu vou no cinema pra me entreter, Avatar faz isso com perfeição.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    14-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Já eu acho que tem espaço pros 2 tipos de filme, não precisa ser super culto pra ser bom. Tem filmes que servem pra entreter, tem filmes que servem pra serem artísticos. E se eu vou no cinema pra me entreter, Avatar faz isso com perfeição.
    ²
    Tirou as palavras da minha boca.

Hess, existem filmes que são feitos com a intenção de entreter as pessoas. Tem filmes que são feitos para fazer as pessoas refletirem. Avatar é um filme feito para entreter, ou você quer realmente comparar um filme como Transformers com um Cidadão Kane?
    Se você não gosta de filmes assim, então apenas não assista. Por que você quer ficar criticando o gosto dos outros?

At the end of time, there will be nothing to show that we were ever here... but stardust.

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Megatron Ver Post
    ²
    Tirou as palavras da minha boca.

Hess, existem filmes que são feitos com a intenção de entreter as pessoas. Tem filmes que são feitos para fazer as pessoas refletirem. Avatar é um filme feito para entreter, ou você quer realmente comparar um filme como Transformers com um Cidadão Kane?
    Se você não gosta de filmes assim, então apenas não assista. Por que você quer ficar criticando o gosto dos outros?
    Mas eu por exemplo acho que o filme pra entreter tem que ter um mínimo de uma história original, não pode ser baseado em clichês.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  2. Taverna | Avaliamos Usuários [81 avaliados]
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1125
    Último Post: 05-06-2009, 19:14
  3. DragonBall Evolution-Quem viu? O que achou?
    Por mestre do yellow no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 30
    Último Post: 29-04-2009, 15:35
  4. Qual a maior noobada q vc ja viu 2!
    Por Shark Hills no fórum Tibia Geral
    Respostas: 43
    Último Post: 25-10-2007, 11:25

Permissões de Postagem