as chaces de ganhar jogando ou nao sao quase as mesmas, mas c eu ganhace, oq é impossivel, eu colocaria no banco pra render![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
as chaces de ganhar jogando ou nao sao quase as mesmas, mas c eu ganhace, oq é impossivel, eu colocaria no banco pra render![]()
(:
Sabe que eu pensei nisso essa noite?Mas tipo, é óbvio que a sua conta tá errada (até já provaram isso em posts posteriores) mas também, se fosse, você acha que já não teriam feito isso?? rsrrs..
Mas nem compensa, pois as combinações possíveis são MUITAS e elas x o dinheirio de cada uma, daria muita grana pra você investir. só valeria a pena se fosse uns 300 milhões pra cima (sem contar o trabalho que ia dar fazer todas as cartelas)
Pena que já tem um ganhador.....
EU!
HDISAHUDHUIAHIHDIUHASUIHDUHAU
Fiz um bilhete só,ia viver do jurostirava 10 milhões pra gastar no que queria e depois só de juros,nem ia me preocupar em tentar aumentar.
eu nao joguei, mas se eu ganhar, eu vou doar essa grana aos usuarios que postarem nesse topico
nao conheço a mega sena mas pra ganhar no euro milhoes (é tipo mega sena de toda a europa, gigantesco) as chances sao de 1 em 76kk... 5 numeros e 2 estrelas (estrelas vao de 1 a 10)..
entao, é muita ilusao jogar na mega sena
edit: desculpem o double post, pensei que tava editando mas nao verdade fiz outro ._.
Hahaha, com certeza.
Para que jogar na Sena se você tem tanto dinheiro oO
Se bem que se você pudesse comprar os 50 milhões de apostas, ganharia em em pelo menos uma, o que já pagaria todo o gasto e ainda ia sobrar nessa da Virada!
E obrigada a quem citou meu post e explicou porque a probabilidade é aquela, eu não lembrava como fazia o resto.
:~
Isso que dá passar um ano sem estudar.
¬¬"
- Chaz
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
joguei
mas sei q nao vou ganhar
logo vou ficar na minha vidinha :x
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Já joguei... *-*
Se eu ganhar, vou comprar muitos imóveis e viver somente dos alugueis que ganharei com eles... 8D
Mas, a Caixa já falou que alguém VAI TER que ganhar. Se não for com 6 nº, 5nº, etc...
Não vão ganhar sozinho... Duvido muito... ._."
~Arknose
.
Última edição por luizjuiz; 07-07-2015 às 14:23.