Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vou apostar amanhã...
Mas acho que colocaria pra render na poupança,investiria um bocado na bolsa e iria pra Alemanha assistir a um jogo do Bayern de Munique no Allianz Arena (Sonho...:wube procuraria manter o máximo de sigilo sobre o dinheiro...Assim não correria o risco de me aparecerem amigos falsos,mulheres interesseiras querendo surrupiar a bufunfa e eu iria continuar levando a vida que levo...
É só
Semper Fidelis
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!
Minha família inteira jogou (inclusive adolescentes, como eu).
Se eu ganhar, vou por na poupança e viver da renda (700 mil reais por mês, cade o premio seja de 140 milhões).
as chaces de ganhar jogando ou nao sao quase as mesmas, mas c eu ganhace, oq é impossivel, eu colocaria no banco pra render![]()
(:
Pena que já tem um ganhador.....
EU!
HDISAHUDHUIAHIHDIUHASUIHDUHAU
Fiz um bilhete só,ia viver do jurostirava 10 milhões pra gastar no que queria e depois só de juros,nem ia me preocupar em tentar aumentar.

Já joguei... *-*
Se eu ganhar, vou comprar muitos imóveis e viver somente dos alugueis que ganharei com eles... 8D
Mas, a Caixa já falou que alguém VAI TER que ganhar. Se não for com 6 nº, 5nº, etc...
Não vão ganhar sozinho... Duvido muito... ._."
~Arknose
Cara, é um dinherão, mas não vale a pena gastar, meu pai comprou números e não vai ganhar. Tenho dito.

eu joguei
se eu ganhar vou comprar a cip soft e fazer o tibia virar uma merda pior doque ja esta...ou simplesmente vou estragar tudo, pra todos os nerds se foderem e perderem suas preciosas acc's
EU COMPRARIA O LP ...
HAHAHAHA!!!![]()