Fechei Uncharted: Drake's Fortune, jogão, agora estou jogando outra vez para ir atrás das treasures e dos trophies, assim que eu vencer a preguiça vou até a loja e compro o Uncharted 2.
Pelo que eu andei vendo dos trailers, uncharted 2 parece ser muito bom também.
Tenso do 1 é quando ele deixa de ser Action Adventure pra virar Survival Horror quando o que sobrou dos espanhois começa a vir atrás de você aiuehauheuaheuha.
Edit:
Para quem quer Killzone 2, eu recomendo, tenho ele aqui e posso dizer que é um puta jogão, o single player é meio curto, mas se você for tentar na dificuldade elite pode esperar perder a paciência em certas partes do jogo, pricipalmente no segmento final e na luta contra o Radec.
-=Angel of Darkness=-
Última edição por Angel of Darkness; 30-12-2009 às 14:55.
Ae galera to bem interessado no ps3, já conversei com quem paga minhas contas e acredito que esteja indo bem *-*
Gostaria que vcs me tirassem algumas duvidas tipo na questão da manete.
Quando tempo dura sem fio?
Quando tempo demora pra carregar?
Tem como jogar com fio?
E pra carregar
Ae galera to bem interessado no ps3, já conversei com quem paga minhas contas e acredito que esteja indo bem *-*
Gostaria que vcs me tirassem algumas duvidas tipo na questão da manete.
Quando tempo dura sem fio?
Quando tempo demora pra carregar?
Tem como jogar com fio?
E pra carregar
/comofas
- dura em torno de 8h com carga full.
- demora acho que 4h, fonte insegura.
- tem. (enquanto carrega, isso que quis dizer?)
- pra carregar é só plugalo no ps3 através do usb que vem junto. comprei um negocio que carrega meus 4 controles de uma vez
- dura em torno de 8h com carga full.
- demora acho que 4h, fonte insegura.
- tem. (enquanto carrega, isso que quis dizer?)
- pra carregar é só plugalo no ps3 através do usb que vem junto. comprei um negocio que carrega meus 4 controles de uma vez
Eu ja vi essas paradinhas dos 4 controles.
pra carrega o ps3 tem q tar ligado?
e tipo, eu to jogano um joguin la e talz, ai ta acabano a bateria, se eu liga o usb eu posso continuar jogando de boa enquanto carrega?
Edit:
fiquei abobado com o video, o cara faz mais com o analógico do q eu com o mouse:riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Eu ja vi essas paradinhas dos 4 controles.
pra carrega o ps3 tem q tar ligado?
e tipo, eu to jogano um joguin la e talz, ai ta acabano a bateria, se eu liga o usb eu posso continuar jogando de boa enquanto carrega?
Edit:
fiquei abobado com o video, o cara faz mais com o analógico do q eu com o mouse:riso:
com a parada de 4 controle nao, mais com o cabo usb sim, o play tem que tar ligado.
o trem de 4 controles é separado
Se voce gosta de um bom RPG, é um caro calmo, tem paciencia e nao liga pra jogos ABSURDAMENTE dificeis, vale sim.
Vo te falar, eu quase jogo o controle na televisao por causa desse jogo, mas nao consigo parar de jogar xD
Gosto de jogos difíceis, so fiquei meio intrigado com a história do jogo.
É boa?
Com o treino atinge-se a perfeição.
"E olhando em seus profundos olhos castanhos, ele disse com amor no coração: 'eu te amo'."
Gosto de jogos difíceis, so fiquei meio intrigado com a história do jogo.
É boa?
Eu fico tao irritado e com o cu na mao com esse jogo que eu nao consigo prestar atençao, mas pelo que eu ja li em reviews é muito boa.
Mas cara, o mais revolucionario desse jogo é o modo online, jogar offline nao tem a mesma graça.