Curtir Curtir:  0
Página 51 de 512 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 5115

Tópico: PlayStation3 [OFICIAL]

Registro
    14-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mano Pepper Ver Post
    nada a ver

c pode te a melhor net do mundo q a net do ps3 vai ta com a mema velo
    Tipo minha net ta uma merd@ não consigo joga nada on, começo joga cs e cai a conexão, o ps3 vai ser assim não?

/quibom

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hanzo Ver Post
    Eu fico tao irritado e com o cu na mao com esse jogo que eu nao consigo prestar atençao, mas pelo que eu ja li em reviews é muito boa.
    Mas cara, o mais revolucionario desse jogo é o modo online, jogar offline nao tem a mesma graça.
    Eu ja vi o offline do jogo, até que gostei.

Como é o Online?
    Com o treino atinge-se a perfeição.

"E olhando em seus profundos olhos castanhos, ele disse com amor no coração: 'eu te amo'."

"Não confunda solidão com ficar sozinho em paz"

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hell Raiden Ver Post
    Eu ja vi o offline do jogo, até que gostei.

Como é o Online?
    Tipo, o online é como se voce tivesse jogando offline.
    Voce entra no jogo e ele automaticamente se conecta no servidor.
    Negocio é, agora quando voce tiver passando por um lugar que tambem tem alguem, voce pode ver essa pessoa em forma de espirito, voce pode tocar o bloodstain de alguem que morreu no lugar pra saber como ele morreu, voce pode invocar outros jogadores pra te ajudar a matar um boss, voce pode invadir o jogo de outra pessoa por conta propria pra ajudar ou atrapalhar a vida dela (isso inclui matar o jogador e matar npcs!), voce pode deixar mensagens no chao pra avisar sobre coisas na fase pra outros jogadores, como pode ler a mensagem de outros.
    Nunca invadiram meu jogo, eu acho que deve ser porque sou fraco ou ainda nao zerei uma primeira vez, mas ja consegui invocar gente pra me ajudar e tal, é muito maneiro.

Citação Postado originalmente por Stamp Ver Post
    Tipo minha net ta uma merd@ não consigo joga nada on, começo joga cs e cai a conexão, o ps3 vai ser assim não?

/quibom
    Claro que vai, a sua conexao com a PSN vai depender da sua internet, o PS3 nao faz milagre tambem xD.
    Última edição por Hanzo; 31-12-2009 às 15:04.

Registro
    07-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, vou comprar esse jogo.
    Até adicionei no meu cart aqui.

Falta esperar o tempo enorme ¬¬

"E olhando em seus profundos olhos castanhos, ele disse com amor no coração: 'eu te amo'."

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

well, happy new year pals.

ganhei mais dinheiro, vo comprar mais um ou dois jogos.
    pes 2010 no xbox foi lixo, controle mto bugadão, será que o de ps3 é assim tbm?

Publicidade:

Registro
    07-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haw, tem FIFA 10? É melhor que PES 2010...

Arranja um Demon's Souls pra vc o/

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo um dos jogos que eu mais quero jogar on é modern warfare 2 e uncharted 2, tanto é que vou pedir o ps3 com esses jogos mas com net meio lixo, ficaria impossivel eu jogar eles?

Ou eu só teria pequenos problemas de lag?

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stamp Ver Post
    Tipo um dos jogos que eu mais quero jogar on é modern warfare 2 e uncharted 2, tanto é que vou pedir o ps3 com esses jogos mas com net meio lixo, ficaria impossivel eu jogar eles?

Ou eu só teria pequenos problemas de lag?
    MW2 é lixo...
    Uncharted 2 o modo single player é maravilhoso, voce vai jogar bastante ele antes de jogar online.
    Se sua internet é lixo vc vai ficar bastante irritado no online do uncharted 2, porque o servidor nao mostra que vc ta com lag, vc joga normalmente sem travadas, o negocio é, quando vc atirar em alguem nao vai matar, vao roubar seu frag sempre e vc vai morrer com 1 tiro xD

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hanzo Ver Post
    MW2 é lixo...
    Uncharted 2 o modo single player é maravilhoso, voce vai jogar bastante ele antes de jogar online.
    Se sua internet é lixo vc vai ficar bastante irritado no online do uncharted 2, porque o servidor nao mostra que vc ta com lag, vc joga normalmente sem travadas, o negocio é, quando vc atirar em alguem nao vai matar, vao roubar seu frag sempre e vc vai morrer com 1 tiro xD
    Tipo minha net não é tão lixo, eu faço downloads a 100kb/s+ mas tem dias que eu to jogando um jogo on e ele fica caino de vez em quando.
    No ps3 não cai não neh, eu só tenho raiva quando jogo cai:mad:

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se a sua internet cair o ps3 tambem cai, mas agora se sua internet nao cair o ps3 nao cai.
    Muito raramente pode ter alguma atualizaçao de ps store que pode acabar desconectando todo mundo da rede, mas essas atualizaçoes quase nunca derrubam e mesmo assim elas so ocorrem as quintas.

A, uma coisa pra quem nao sabe e pode ser util, como acessar o Menu Recovery do PS3:

1. Desligue o PS3 e deixe-o em modo Standby (luz vermelha acesa);
    2. Segure o botão de power. Você escutará um bip ao encostar no botão e outro bip alguns segundos depois. O PS3 vai desligar de novo;
    3. Logo na seqüência (nem precisa tirar o dedo de cima do botão) pressione o botão de power de novo. Você escutará um bip seguido de outro bip alguns segundos depois e logo em seguida 2 bips (bipbip). Tire seu dedo do botão rapidamente logo depois de ouvir os 2 bips;
    4. Aparecerá uma instrução na tela pedindo para conectar seu controle via usb;
    5. Aperte o botão PS e agora você já deve visualizar o Recovery Menu.

Ai voces me perguntam, o que tem demais nesse Menu Recovery?

1. Restart System (Reiniciar o Sistema)
    Volta o PS3 para a XMB

2. Restore Default Settings (Restaurar Configurações Padrão)
    Volta todas as configurações do sistema para as configurações originais de fábrica. Essa função não deleta nenhum dado/arquivo.

3. Restore File System (Restaurar Arquivos de Sistema)
    Checa se existe algum arquivo de sistema corrompido/faltando e faz a correção necessária. Essa função não deleta nenhum dado/arquivo.

4. Rebuild Database (Remontar a Base de Dados)
    Remonta a base de dados de arquivos do sistema operacional do PS3. Não deleta dados/arquivos.

5. Restore PS3 System (Restaurar o Sistema do PS3)
    Reseta o PS3 inteiro. Deleta todos os dados/arquivos e volta todas as configurações para as originais de fábrica.

6. System Update (Atualizar o Sistema)
    Faz a atualização do firmware do PS3.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Dragcave [Oficial]
    Por Dragon of Nightmares no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 03-08-2011, 18:43
  2. Esportes | Ronaldinho Gaucho vai fechar contrato com atletico mineiro, dia 24.
    Por Bob Dylan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 22-12-2010, 22:02
  3. Jogos | Mini Fazenda [OFICIAL]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 11-02-2010, 21:03
  4. [Oficial] Protesto
    Por Fibluu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-05-2009, 20:27

Permissões de Postagem