bem feitobot das trevas :*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
bem feitobot das trevas :*
21:23 GM Apokalips [2]: Now this is some hardcore Nazi
21:24 GM Apokalips [2]: Tell you what else is fun?
21:25 GM Apokalips [2]: That is also "fun"
21:25 Arth Boff [177]: im not nazi
puff = BAN
Com certeza não foi o Gala Ebbedron quem escreveu. O aron costuma ir papeando com jogadores via scroll e em determinado momento ele coloca o hacklink no topo do scroll sem que o outro veja. Ele pode banir qualquer um assim, e mesmo que o "alvo" do Aron pegue o scroll para incrimina-lo, aron não será banido pq o hacklink é do proprio e ele pode tirar do ar quando quiser.
A pesar disso, se o jogador era botter, foi merecido.
Estou aqui para atrapalhar

pra mim ele tomo hacked por bot..
e os kra q hackiaro qeriam ferrar ele
isso eh normal ;S
Não sei a graça que tem em seus Rooker :|
Sr Carteiro,
Não coloque publicidade na minha caixa :rolleyes:
e a justiça foi feita....
menos 1 botter de 1 milhão...

é simples
Já leu akele "Play for Fun"? é isso ai, nós rookers jogamos por diversao, porque gostamos de uma rotina mais calma e porque quermo desvendar os misterios da ilha. se nao gosta o problema é seu...
@topic
nao sei se foi merecido ou nao, mas de qualquer jeito... se era botter foi merecido, agr so falta limpar Shanera do Thark Dwex, fika o dia INTEIRO on e ainda por cima d toma metade da area da ilha.:mad:

teve o que merecia.
Eu ainda não acredito na eficiêncai dos GameMasters do Tibia. Legal, baniu um, mas ainda tem mais de 50% do Tibia usando bot ¬¬¬¬¬¬¬¬' como eu odeio isso, put@quepari£.
Pelo menos, não acredito mais, pois eles perderam praticamente toda suas funções como GameMasters, atualmente, para mim, só são úteis nos testservers, para pegarem os reports de bugs dos jogadores.
Att,
Eu.
(:

Se era bot antes e tentou hackear agora até que merece um DEL.
mais fiquei boiando numa coisa aqui, se em rookgaard não tem caixa de correio nem nada que de pra escrever a não ser o livro... como chegou nas mãos do cara que reportou????:confused:
Kind Regards,
Leamself
Tutor.