Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nec~
R.I.P The Rev
T H E S O R C P O W A ! ! !
Membro do Sorc Team desde 02/10/2009 ;P
Melhor banda? MELHOR BATERA?
vcs me fazem rir ._.
Creio que seja o fim do A7x..
Avenged não será o mesmo sem o Jimmy.. era o coração da banda :/
Mesmo que arrumem outro, sempre existirão comparações
Chorei com sua morte cara..
Vai fazer melhor falta
E PRA MIM, SIM MELHOR BATERISTA, MELHOR BANDA!
http://i28.tinypic.com/104glc5.png
Vitórias na Arena (6) aguardando espada
http://i32.tinypic.com/zvako3.png

Avenged Sevenfold é uma banda estado-unidense formada em 1999 nacidade de Huntington Beach, na Califórnia!
O Avenged Sevenfold possui muitas influências diferentes, e hoje é uma banda de um estilo próprio, que mescla algo de heavy metal e hard rock com diversos gêneros musicais.
A banda Avenged Sevenfold (também conhecida como A7X) foi formada por M.Shadows e Zacky Vengeance. A banda lançou os seguintes álbuns:
Sounding the Seventh Trumpet (2002, Hopeless Records)
Waking the Fallen (2003, Hopeless Records)
City of Evil (2005, Warner Bros. Records/WEA Records)
Avenged Sevenfold (2007, Warner Bros. Records/WEA Records)
Integrantes da Banda:
M. Shadows – vocal e teclado
Zacky Vengeance – guitarra base e vocal de apoio
Synyster Gates – guitarra solo, piano e vocal de apoio
Johnny Christ - baixo
Ex-integrantes:
The Reverend (1999 - 2009) – bateria, piano, percussão, vocal de apoio
Justin Sane (2000-2002) – baixo e piano
Dameon Ash (2002) - baixo
Matt Wendt (1999-2000) - baixo
Um dos exemplos que eu posso citar na variação dos ritmos da banda são esses vídeos abaixo:
Ao mesmo tempo e aproveitando tópico, como vocês viram a acima, o baterista The Reverend não faz parte mais da banda, isso por que ele morreu. The Rev foi encontrado morto em sua casa. A polícia foi notificada pelos bombeiros, que chegaram em sua casa a 1h da tarde do dia 28/12/2009. Dizem que ele morreu por causas naturais. A polícia afirma que The Rev teria morrido de causas naturais, mas mesmo assim eles irão fazer autópsia para saber a verdadeira causa da morte do ex-baterista da banda A7X.
No site da banda tem as seguintes palavras:
It is with great sadness and heavy hearts that we tell you of the passing today of Jimmy “The Rev” Sullivan. Jimmy was not only one of the world's best drummers, but more importantly he was our best friend and brother. Our thoughts and prayers go out to Jimmy's family and we hope that you will respect their privacy during this difficult time.
Jimmy you are forever in our hearts.
We love you.
M Shadows, Synyster Gates, Zacky Vengeance and Johnny Christ
Tradução do Google:
O cara era foda na bateria:É com grande tristeza e corações pesados que nós dizemos que a passagem de hoje de Jimmy "The Rev" Sullivan. Jimmy não era apenas um dos melhores bateristas do mundo, mas mais importante foi o nosso melhor amigo e irmão. Nossos pensamentos e orações vão para a família de Jimmy, e esperamos que você vai respeitar a sua privacidade durante este momento difícil.
Jimmy você está sempre em nossos corações.
Nós te amamos.
M Shadows, Synyster Gates, Zacky Vengeance e Johnny Christ
E pra piorar um tal de Rodrigo do Strike e Mumu da Arsenale um tal de Luriga, ficaram zoando a morte do The Rev pelo Twitcam...
É foda... Banda que não tem sucesso ficar com essa palhaçada dessas e ainda mais depois de um dos integrantes dessa mesma banda ter dado o mijo para uma fã deles beber sem ela saber...
Lamentável!!!
Uma das músicas deles que eu acho que expressaria muito esse momento, mesmo que a música esteja falando de uma guerra no Iraque:
Que descanse em paz Jimmy Sullivan!
Última edição por Diplomata; 30-12-2009 às 11:26.
cara quando eu vi o teu topico e li q o the rev tinha morrido, eu ja ia te falar algumas coisas que ja tinha 500 topicos iguais a esse , mas entrei e vi que o teu topico ta ótimo... cheio de informações sobre a banda.. parabens..
e sim o cara era foda na bateria... vamos ver agora o andamento da coisa... o problema deles agora eh achar um baterista da altura do the rev....
the rev \,,/
luto~
:triste:
"Nós aqui do SUL desligamos as usinas para otimizar a invasão separatista contra o EIXO.
Olhem pela janela e verão gaúchos tropeiros portando facões e espingardas.
Rendam-se ou virarão churrasco."
Locke cole sobre apagão na usina de Itaipu.
A galers aí tudo alucinada, melhor batera...
John Bonham deve estar se remexendo no túmulo, rs.
Todavia, era um bom baterista. A banda com certeza sofrerá com a ausência dele.
Metallica nunca mais foi o mesmo sem Cliff Burton.
Enfim, meus sentimentos aos fãs, família e amigos.

Autópsia a "The Rev" é "inconclusiva
Após terem sido feitos testes ao corpo de James Owen Sullivan, baterista dos Avenged Sevenfold, as autoridades nada conseguiram apurar sobre a causa da sua morte.
A autópsia ao corpo de Jimmy "The Rev" Sullivan, baterista da banda de metalcore Avenged Sevenfold, revelou-se "inconclusiva". De acordo com dados divulgados pelas autoridades, os testes "toxicológicos, microscópicos e de laboratório" não trouxeram conclusões à causa de morte do músico.
Entretanto, foram prestadas homenagens ao artista, durante as quais - diz o site Blabbermouth - "o ambiente pesado e sombrio transformou-se num conjunto de risos e sorrisos, enquanto os fãs e amigos recordavam a vida e as experiências com Sullivan".
Jimmy Sullivan tinha 28 anos e pisou palcos nacionais pela última - e única - vez em 2008, durante o espectáculo dos Avenged Sevenfold no festival Super Bock Super Rock.
O link da materia.
http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stori....stories/55575
_
Vou sentir saudades do cara, ele era fods mesmo.