Curtir Curtir:  0
Página 8 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 247

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 61 ao 80

Registro
    12-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jbzinho Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Siozed
    LEVEL: 67
    MAGIC LEVEL: 52 + 3

EQUIPAMENTOS: Focus Cape , Blue Legs , Hat Of The Mad , Platinum Amulet , demon shield, Boots Of Haste , Hailstorn Rod, Spellscroll of Prophecies ke ainda nao posso usar ( na duvida de qual elemental set cmprar)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 500k no banco e sem runa ;x

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3 Horas por dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ML tá bom pro level?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria uma hunt solo que dê pouca waste, que seja de média intensidade (nao sou hardcore ;P) ou uma hunt com um bloker lvl 120

coisa de hunt rápida que dê uma boa xp por hora, já que nao tenho mt tempo por dia para jogar; e que não seja Draggy pq já to enjoado hauahuahua

dá para solar AS na boa?

DÚVIDA SOBRE TASK: qual melhor task para fazer?

QUERO SER AVALIADO SIM/NÃO : Sim
    O seu ml esta ótimo.

Voce poderia caçar AS de boa, mas com o bloker poderia ir war golem de Yalahar ou Behemoths de edron.

A melhor task para voce fazer são a dos mutated rat, eles são fracos para voce nesse level, existe um tutorial aqui nessa seção sobre eles, depois procure no guia de tutoriais. Eu tambem indico os mutated rat da arena, onde tem mutated tiger e mutated bat tambem (e 2 Undead gladiator), mas não se preocupe, eles não ficam juntos.

Depois dessa task vem a da GS, voce pode fazer tanto com blocker ou sem blocker, lhe aconselho a ir goroma na ilha de Malada, onde tem um respawn bom de GS, só que leve Great fire ball de precaução (1 bag ja ta bom).

Obs: Caso voce cace bichos estilo ancient scarab, é mais lucrativo levar elementals set, no caso terra set (Terra hood, Terra mantle, terra legs, terra boots) seria recomendado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    10-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Estrelar Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:
    LEVEL: 65
    MAGIC LEVEL: 51 sem equipes

EQUIPAMENTOS:
    http://img513.imageshack.us/i/ekips.png/ FULL SET MAGE magma set,spell book e vo compra terra set e glacier set

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):
    500k

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Aonde rushar?wast porem upar muito rapido,aonde caçar com media xp e sem wast

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO :Sim

AONDE RUSHAR COM BPS DE ICICLE'S?
    Última edição por Estrelar; 12-12-2009 às 12:10.

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Estrelar Ver Post
    AONDE RUSHAR COM BPS DE ICICLE'S?
    Os melhores lugares para voce rushar bps de icicle são as proprias caçadas que voce frequenta, a maioria das vezes ao invés de Dragons, voce poderia rushar com mana shield nos Dragon lord (com as icicle).

Outros monstros classicos para voce usar essas runas diretas, são Demons, Behemoths, Ancient scarab com um blocker. Ja sem bloker seria bom em monstros que atacam a distancia alem de 3 sqm. Um ótimo exemplo são necromancers e priestess.

Melhores caças recomendadas: Drefia (necromancers), Dragon lords (Darashia) e Hellspawn (Yalahar [blocker]).
    Até mais,

-Osford

Kingdom Hearts

Registro
    07-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: daro zanda
    MAGIC LEVEL: 54 +2 ( como esta meu ml?)
    EQUIPAMENTOS: magma set(helmet leg e armor) / as 3 rods / soft boots / sb of lost soul e platino amuleto

PROVISÕES (RUNAS quase nd, MANA FLUIDS 10 bp de smp, DINHEIRO quase nd, ETC): estou meio duro pq acabei de comprar a soft

TIPO DE CONTA PREMIUM ACCOUNT

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: estou meio na duvida se vale apena fazer task, pq meu objetivo com elas é fazer 50 pontos no hank pra poder azer as do demons mas isso so la pelo 120+ ñ sei se ta sedo aida pra faze-las

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ñ aguento mais caça drag mais la nos drag faço 50~70k/h de xp com um certo lucro e quando pego cave vazia em dara chego a quase 100k/h ja temtei varia mas so drag tenho esse desempenho queria algo pelomenos parecido

QUERO SER AVALIADO: SIM gostaria de saber como esta meu char em relação ao seu lvl

Registro
    19-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Heavenly Wizard.
    LEVEL: 72.
    MAGIC LEVEL: 60.

EQUIPAMENTOS: Hat of The Mad, Focus Cape, Blue Legs, Boh, Demon Shield, Underworld/Springsprout/Hailstorm Rods.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Um pouco de cada.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Bastante

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Pessoal, vocês poderiam me indicar um lugar onde eu posso caçar solo com um relativo lucro e uma experiência boa? Eu caço geralmente nos Heros e Necromancers do Magician Quarter em Yalahar, mas de uns tempos pra cá está quase impossível conseguir um respawn sem ninguém :mad:.

QUERO SER AVALIADO: Sim

Publicidade:

[CENTER]

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jbzinho Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Siozed
    LEVEL: 67
    MAGIC LEVEL: 52 + 3

EQUIPAMENTOS: Focus Cape , Blue Legs , Hat Of The Mad , Platinum Amulet , demon shield, Boots Of Haste , Hailstorn Rod, Spellscroll of Prophecies ke ainda nao posso usar ( na duvida de qual elemental set cmprar)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 500k no banco e sem runa ;x

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3 Horas por dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ML tá bom pro level?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria uma hunt solo que dê pouca waste, que seja de média intensidade (nao sou hardcore ;P) ou uma hunt com um bloker lvl 120

coisa de hunt rápida que dê uma boa xp por hora, já que nao tenho mt tempo por dia para jogar; e que não seja Draggy pq já to enjoado hauahuahua

dá para solar AS na boa?

DÚVIDA SOBRE TASK: qual melhor task para fazer?

QUERO SER AVALIADO SIM/NÃO : Sim
    Solo tem AS, mutated human, mutated rat :o

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heaven Wizard Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Heavenly Wizard.
    LEVEL: 72.
    MAGIC LEVEL: 60.

EQUIPAMENTOS: Hat of The Mad, Focus Cape, Blue Legs, Boh, Demon Shield, Underworld/Springsprout/Hailstorm Rods.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Um pouco de cada.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Bastante

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Pessoal, vocês poderiam me indicar um lugar onde eu posso caçar solo com um relativo lucro e uma experiência boa? Eu caço geralmente nos Heros e Necromancers do Magician Quarter em Yalahar, mas de uns tempos pra cá está quase impossível conseguir um respawn sem ninguém :mad:.

QUERO SER AVALIADO: Sim
    Ja tentou trocar eles pelo respawn de Ice Witchs?

Caso não queira esse respawn, fale com seus amigos para ir Hellspawn ou até mesmo nos Nightmare de Yalahar.

Caso queira caçar solo, vá Dragons (preferencia cave da Hydra).
    Até mais,

-Osford

Kingdom Hearts

Registro
    07-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão comenta ae!!!!!!!!!!

EQUIPAMENTOS: magma set(helmet leg e armor) / as 3 rods / soft boots / sb of lost soul e platino amuleto

PROVISÕES (RUNAS quase nd, MANA FLUIDS 10 bp de smp, DINHEIRO quase nd, ETC): estou meio duro pq acabei de comprar a soft

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: estou meio na duvida se vale apena fazer task, pq meu objetivo com elas é fazer 50 pontos no hank pra poder azer as do demons mas isso so la pelo 120+ ñ sei se ta sedo aida pra faze-las

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ñ aguento mais caça drag mais la nos drag faço 50~70k/h de xp com um certo lucro e quando pego cave vazia em dara chego a quase 100k/h ja temtei varia mas so drag tenho esse desempenho queria algo pelomenos parecido

QUERO SER AVALIADO: SIM gostaria de saber como esta meu char em relação ao seu lvl

Registro
    07-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão po ngm vai ajuda ae n????/

comenta meu char ae plis

Registro
    26-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thiago alves Ver Post

cara...se voce quizer caçar solo...vai as(ancient scarabs)voce vai fazer 80-120k de xp hora...so no exori flam e rod (leva uma ou 2 bp de sd no max)mas so usa sd se vier 3 as..e voce nao levar waste nunca la.os plate armor pagam sempre a hunt!!
    agora se voce tiver um bloker lvl 100+..vai caçar wyrms em liberty bay...voce vai fazer de 200-250k de xp hora so no exori frigo e rod o kina vai fazer 100-150k de xp hora e ainda vai pagar suas pots e ter lucro!!!
    e boa sorte na sua hunt

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas!
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2008, 22:28
  3. Respostas: 25
    Último Post: 20-02-2008, 21:48