Curtir Curtir:  0
Página 18 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 8161718
Resultados 171 a 174 de 174

Tópico: [Ticker] 3113 contas banidas por uso de software ilegal

Registro
    06-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shuas Ver Post
    SAFHUSFAHUSAFUHAFSUHFSA

eu n sei se ficar dando ban por bot é uma coisa boa, o cara é ban, ou deletado, para de joga, não poe + premmy e a cip n vai ganha + o dinheiro do cara q é só isso q importa pra ela msm...então acaba nem mudando porra nenhuma dar ban ^^

mas ta continue tentando

PROVE QUE VC TEM MAOS, NAO USE BOT !! k
    :yelrotflm
    eh cara... mas por outro lado, os cara q nao usam bot.. fikam bem mais pirado vendo uns botter invadinda as caves, doke os botter, q nunk fizeram nada pelo char.. fika sem joga 30 dias.. nesse tempo os botters criam outros chars.. e os "players" tem q fika ralando.. quando ve jah tem o mesmo cara com otro char incomodando... isso s q eh foda.

mas sei la, axo q falta mesmo eh a concientizaçao da galera em q precisa mesmo para de usa bot.. começa a explora um poco mais o lado RPG do jogo...
    mas enquanto isso, vamo trapando... lurando.. matando os botters, eles tbm sao uma grande fonte de grana. XD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic101226_2.gif \,,/

;D

Registro
    17-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão VOCES SAO HUGE FAILURES.

Ola. enquanto meu char esta de bot, (1-112 100%botted NUNCA fui banido.) eu resolvi ler as noticias do tibia br, e estava lendo os comentarios das pessoas, como vcs fizeram estatisticas para os botters banidos, eu vou fazer uma estatistica para os comentarios:
    De 100 comentarios
    98 sao R E T A R D A D O S sao comentarios de pessoas que tem 0 de informacao e querem postar aqui e "pagar" que intende do assunto, minha opiniao vcs tem, vcs sao retardados.
    continuando
    1 comentario nao tem nada a ver, 100% random, retardado tbm.
    e apenas 1(UM) eh inteligente, aliais o unico que eu vi era de um pally de unitera level 120~ mais nao lembro o nome dele. anyways, provavelmente eu vou ser banido mais nao ligo.
    continuando. vou exclarecer algumas coisas:
    Pessoas que dizem que botters sao noobs que nao sabem jogar:
    As pessoas que usam bot, sao as mais espertas, elas nao perdem o tempo precioso fazendo a parte chata do tibia, que eh upar e treinar skills, a menos que estajao cacando algum bixo que seja impossivel deixar de bot ou que proporcione alguma divercao.
    Tibia nao se da ao respeito.
    o dia que tibia voltar a ser um jogo decente os botters vao voltar a cacar na mao, pq, qual o objetivo de vc gastar seu tempo em um jogo que esta sempre em decadencia ?
    segundo, as pessoas que se iludem penssando queo tibia bane esse tanto de accounts, eles podem ateh banir, mais IDAI ? isso nao muda absolutamente NADA.
    cada servidor tem 6000 accounts, sao 79 servidores, e a cada mas ban eles dao ban em 5000 pessoas +/-, entao, isso nao representa absolutamente nada, conciderando que de 6000 de cada server 5000 sao botters, para livrar o tibia dos botters eles presisarao fazer 79 mass bans (isso se os botters nao voltarem em noobchars)
    continuando, eu axo que pessoas que nao tem informacao o suficiente deveriam ser proibidas de postar, estou cancado de ver posts de gente retardada aki, e nao eh soh nos topicos de mass ban, mais em TODOS os topicos.
    Eu acho que todomundo que posta aqui deveria ter pelomenos o minimo do conhecimento sobre o assunto, ou seja nao eh pq vc le tibiabr que vc sabe das coisa, seu troxa.
    +
    conciderando que 90% do tibia sao botters, 90% deste forum, que sao jogadores de tibia, tbm sao botters, entao, nao postem ignorancias como "se fuderam botters" etc, pq vcs tambem sao botter, 90% dos que postam "se fudero" usam bot.
    so queria deixar algumas menssagens:
    CIPSOFT, EH INTELIGENTE, ELA GANHA DE TODAS AS FORMAS, POR EXEMPLO, ELA DIZ QUE BANIU 5000 MAIS NA VERDADE BANIU 2000, OS QUE NAO USAM BOT SE ILUDEM, E OS QUE USAM NAO PARAM DE USAR PQ NAO FORAM BANIDOS.
    minha outra menssagem:
    QUEM POSTA AKI SEM TER INFORMACAO EH RETARDADO.
    e a terceira menssagem:
    USEM ELF, NG SUX E EH FACILMENTE DETECTADO.
    aah, lembrei de mais coisas,
    Nao muda o level da pessoa, se ela eh premium ou nao, ela vai ser banida ou nao, isso depende apenas da sua sorte, e se vc foi banido em um mass ban, sua informacao vai ser checada no mes segunte para ver se vc usou bot, por isso que quem leva ban, espera o ban e volta a botiar eh deletado, portanto, se vc for banido, espere 6 meses (enquanto isso jogue em moneymakkers) e soh depois volte a botiar seu char, ter uma account deletada eh coisa de retardado.
    o tibia nao quer causar intrigas, porisso bane os botters randomicamente, mais NINGUEM que nao usa bot eh banido por bot, isso geraria muita polemica, porisso a cip nao faz isso.
    Última edição por tUTui; 28-12-2009 às 16:05.

Registro
    04-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tUTui Ver Post
    Ola. enquanto meu char esta de bot, (1-112 100%botted NUNCA fui banido.) eu resolvi ler as noticias do tibia br, e estava lendo os comentarios das pessoas, como vcs fizeram estatisticas para os botters banidos, eu vou fazer uma estatistica para os comentarios:
    De 100 comentarios
    98 sao R E T A R D A D O S sao comentarios de pessoas que tem 0 de informacao e querem postar aqui e "pagar" que intende do assunto, minha opiniao vcs tem, vcs sao retardados.
    continuando
    1 comentario nao tem nada a ver, 100% random, retardado tbm.
    e apenas 1(UM) eh inteligente, aliais o unico que eu vi era de um pally de unitera level 120~ mais nao lembro o nome dele. anyways, provavelmente eu vou ser banido mais nao ligo.
    continuando. vou exclarecer algumas coisas:
    Pessoas que dizem que botters sao noobs que nao sabem jogar:
    As pessoas que usam bot, sao as mais espertas, elas nao perdem o tempo precioso fazendo a parte chata do tibia, que eh upar e treinar skills, a menos que estajao cacando algum bixo que seja impossivel deixar de bot ou que proporcione alguma divercao.
    Tibia nao se da ao respeito.
    o dia que tibia voltar a ser um jogo decente os botters vao voltar a cacar na mao, pq, qual o objetivo de vc gastar seu tempo em um jogo que esta sempre em decadencia ?
    segundo, as pessoas que se iludem penssando queo tibia bane esse tanto de accounts, eles podem ateh banir, mais IDAI ? isso nao muda absolutamente NADA.
    cada servidor tem 6000 accounts, sao 79 servidores, e a cada mas ban eles dao ban em 5000 pessoas +/-, entao, isso nao representa absolutamente nada, conciderando que de 6000 de cada server 5000 sao botters, para livrar o tibia dos botters eles presisarao fazer 79 mass bans (isso se os botters nao voltarem em noobchars)
    continuando, eu axo que pessoas que nao tem informacao o suficiente deveriam ser proibidas de postar, estou cancado de ver posts de gente retardada aki, e nao eh soh nos topicos de mass ban, mais em TODOS os topicos.
    Eu acho que todomundo que posta aqui deveria ter pelomenos o minimo do conhecimento sobre o assunto, ou seja nao eh pq vc le tibiabr que vc sabe das coisa, seu troxa.
    +
    conciderando que 90% do tibia sao botters, 90% deste forum, que sao jogadores de tibia, tbm sao botters, entao, nao postem ignorancias como "se fuderam botters" etc, pq vcs tambem sao botter, 90% dos que postam "se fudero" usam bot.
    so queria deixar algumas menssagens:
    CIPSOFT, EH INTELIGENTE, ELA GANHA DE TODAS AS FORMAS, POR EXEMPLO, ELA DIZ QUE BANIU 5000 MAIS NA VERDADE BANIU 2000, OS QUE NAO USAM BOT SE ILUDEM, E OS QUE USAM NAO PARAM DE USAR PQ NAO FORAM BANIDOS.
    minha outra menssagem:
    QUEM POSTA AKI SEM TER INFORMACAO EH RETARDADO.
    e a terceira menssagem:
    USEM ELF, NG SUX E EH FACILMENTE DETECTADO.
    aah, lembrei de mais coisas,
    Nao muda o level da pessoa, se ela eh premium ou nao, ela vai ser banida ou nao, isso depende apenas da sua sorte, e se vc foi banido em um mass ban, sua informacao vai ser checada no mes segunte para ver se vc usou bot, por isso que quem leva ban, espera o ban e volta a botiar eh deletado, portanto, se vc for banido, espere 6 meses (enquanto isso jogue em moneymakkers) e soh depois volte a botiar seu char, ter uma account deletada eh coisa de retardado.
    o tibia nao quer causar intrigas, porisso bane os botters randomicamente, mais NINGUEM que nao usa bot eh banido por bot, isso geraria muita polemica, porisso a cip nao faz isso.

msg rox mas axo q ninguem vai ver isso intao o povo vai continua falando merda tenta bota essa msg na first page no prox mass ban
    Royal Delivery Max
    Injust banished at 07/09/2009

20:04 Maucoimbra Knat [248]: ta dando uns freezers ae?
    20:04 Royal Delivery Max [169]: aki n
    20:05 Royal Delivery Max [169]: nunk vi alguem da freezer de graça
    20:05 Royal Delivery Max [169]: se pah no ferro velho tem uns

19:16 Plizno Keal [80]: mano
    19:16 Plizno Keal [80]: melhor chupeta que tem
    19:16 Plizno Keal [80]: é de traveco
    19:16 Plizno Keal [80]: pq ele é home saca
    19:16 Plizno Keal [80]: dai sabe como fazer
    <alguns minutos dps> WOPIEPWEIPWO
    19:52 Boddah Detoner [101]: qual o aumentativo de dacueba?
    19:52 Boddah Detoner [101]: se q é chegado na fruta
    19:52 Plizno Keal [80]: dacuehmtbao
    otra perola de plizno
    16:08 Plizno Keal [81]: TO COM FOME
    16:08 Plizno Keal [81]: QUERO LEITE

Registro
    13-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahahaha...vocês falam como se quando todos os botters forem banidos a paz vai reinar e um tibia melhor vai nascer...kkkkk. Se todas as accouts q usam bot no tibia forem deletadas o tibia irá falir de tanta poca gente q resta. Para min os botters são uma realidade inevitavel

Tópicos Similares

1. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  4. Historia do tibia :D