Curtir Curtir:  0
Página 6 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 394

Tópico: Dúvidas e perguntas sobre Magic Level

Registro
    13-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Desmafagafador Xis De

LEVEL: 20
    MAGIC LEVEL:13 (10% pro 14)

PREMIUM: NÃO
    PROMOTION: NÃO

DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: eu vejo aqui nos posts, a maioria tem o seu ml, qse igualando com o lvl :~ e eu queria saber o que no meu lvl poderia fazer pra upar o meu ml ? ele esta realmente mt baixo ?

QUERO SER AVALIADO: SIM :}

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    13:11 Desmafagafador Xis De [12]: 13:11 You see 62 platinum coins.
    13:11 Devaster Xis De [20]: grande coisa saca só
    13:12 Devaster Xis De [20]: 13:12 You see a rotworm.
    13:12 Desmafagafador Xis De [12]: 13:12 You see a dead bat killed by Desmafagafador Xis De
    13:12 Devaster Xis De [20]: 13:12 You see yourself. You are a great knight.
    13:13 Desmafagafador Xis De [12]: 13:12 You see yourself. You are a mother f*cker.
    13:15 Devaster Xis De [20]: 13:16 You see nothing, because you are blind
    13:19 Desmafagafador Xis De [12]: 13:16 You see nothing, 13:16 You see nothing, 13:16 You see nothing, 13:17 You see nothing 13:17 You see nothing, 13:17 Steve Wonder you are blind ¬¬'

Desmafagafador Xis De
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...20Xis%20De.png

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lucaskarner Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Desmafagafador Xis De

LEVEL: 20
    MAGIC LEVEL:13 (10% pro 14)

DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: eu vejo aqui nos posts, a maioria tem o seu ml, qse igualando com o lvl :~ e eu queria saber o que no meu lvl poderia fazer pra upar o meu ml ? ele esta realmente mt baixo ?

QUERO SER AVALIADO: SIM :}
    esta normal, continue upando, só cuidados para nunca deixar a mana full, meu ml nunca foi igual ou superior ao meu lv =s

Citação Postado originalmente por Rubaoo Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Eskilie

LEVEL:25
    MAGIC LEVEL:25

PREMIUM: SIM
    PROMOTION: SIM

DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL:Está na hora de fazer hmm, como eu faco pra runar? realmente vale a pena?simplesmente fico parado na frente do dp e runando, ou tem um jeito melhor? obs: odeio aquele de ir com arma melee cacar

QUERO SER AVALIADO: SIM
    só existem 3 formas de se runar e vc citou duas, ficar parado na frente do dp (ou se for de pvp summonar um monk e até alugar ele) a outra forma é com arma melee, ficar caçando bicho fraco com arma melee deu mana full ataca =)

A terceira forma é uma pouco convencional, na nossa enciclopedia aqui da seção tem um tutorial bem bacana de como se runar gastando mana potions ou soft boots, pq fazer isso? basicamente é para upar o ml mais rapidamente, esse é o famoso metodo utilizado pelo Elder Druid Sonek, que chegou a ser top ml geral de tibia, com apenas lv 56, mas seu ml é 92, era superior a ml inclusive do antigo top geral de tibia na epoca Matheusz DW ED lv 346 que era ml 87, o sistema consiste basicamente em se gastar por exemplo se vende uma bp de sd por 5,5k se gaste 5,5k em soft boots ou em mana potions para se fazer ela, vc irá upar bastante o ml de graça já que venderá ou usara as runas posteriormente, de uma olhada na enciclopedia q la fala quais runas e o q compensa gastar para se fazer sem ter custos
    Última edição por Sah-Lee; 25-12-2009 às 07:15.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    27-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Shackraa

LEVEL:38
    MAGIC LEVEL:39

PREMIUM:nao
    PROMOTION:nao

DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL:O ML aumenta o poder da wand?

QUERO SER AVALIADO:sim

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafafox Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Shackraa

LEVEL:38
    MAGIC LEVEL:39

PREMIUM:nao
    PROMOTION:nao

DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL:O ML aumenta o poder da wand?

QUERO SER AVALIADO:sim
    Não. O ML não aumenta os hits da sua wand,mas aumenta os danos e heal das magia.
    Seu ML tá muito bom creio que não há necessidade de treinar ml, só falta agora por uma P.A e er feliz =D
    http://img121.imageshack.us/img121/1246/sawada.jpg
    "Eu vou te proteger, mesmo que isso custe minha vida" - Sawada Tsunayoshi

Registro
    28-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

NOME DO PERSONAGEM:Sims the Insane

MAGIC LEVEL:24

DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL:Estou pensando em deixar meu ml muito maior que meu lv, acho que depois de um certo ponto, as runas serao mais importantes para minhas caçadas, ja que a wands tiram um hit variavel, porem nao deve passar dos 100 eu acho, existem monstros com hps enormes, por isso acho que as runas seriam mais efetivas pois seu dano pode ser ainda maior, e baseado nas formulas de magias que eu vi a quantidade de dano que o lv influencia e minima sendo preciso almentar quase 5lvs para poder almentar 1ponto a mais dos hits, enquanto que o ml influencia bastante no dano, por enquanto nao posso usar runas muito fortes, mais sera que compensa para mais tarde eu deixar meu ml maior?:confused:

Publicidade:

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por espetinho de queijo Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Sims the Insane

MAGIC LEVEL:24

DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL:Estou pensando em deixar meu ml muito maior que meu lv, acho que depois de um certo ponto, as runas serao mais importantes para minhas caçadas, ja que a wands tiram um hit variavel, porem nao deve passar dos 100 eu acho, existem monstros com hps enormes, por isso acho que as runas seriam mais efetivas pois seu dano pode ser ainda maior, e baseado nas formulas de magias que eu vi a quantidade de dano que o lv influencia e minima sendo preciso almentar quase 5lvs para poder almentar 1ponto a mais dos hits, enquanto que o ml influencia bastante no dano, por enquanto nao posso usar runas muito fortes, mais sera que compensa para mais tarde eu deixar meu ml maior?:confused:

O problema em sua teoria, é como pegar o ml, veja se vc for runar vai gastar no minimo a mesma mana q caçando, só que caçando vc usa mp e isso faz o seu ml subir bem mais rapido, a wand no nivel maximo tira 65 de dano a custo de 13 de mana, vai ser sempre isso, vai variar dependendo da fraqueza elemental do monstro, vai caçar que seu ml vai aumentar bem mais que ficar parado fazendo runas =s

Eu gosto de runas como apoio, a unica runa pra upar mesmo é a sd, fora ela só pra apoio como avalanche e gfb, e a unica razão de se usar runas como a icicle em hunt é não ter striker, striker compensa bem mais que runas além de aumentar bem mais seu ml.

Qualquer duvida sobre o q falei sobre caçar aumentar mais o ml que runando, volte algumas paginas e veja o calculo q eu fiz, no meu caso onde eu upo meu ml 5x mais rapido que runando, a exp vem de brinde e lv não é só dano, veja bem mana aumenta bastante, life aumenta de pouco em pouco mas aumenta, eu no lv 95 tomei hs de 3 energy elemental, se eu fosse lv 120 eu poderia ter sobrevivido, aumenta sua cap deixando sua hunt mais longa, se for de pvp diminui o numero de atks a vc etc.

O negocio é caçar.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    22-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:

Lord Sepulchure Reaper

LEVEL:40
    MAGIC LEVEL:36 ( Com Focus Cap e Hat of Mad fica 38)

DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL:

Eu Axo que meu ml está completamente um lixo :triste:
    Meu ML está MUITO ruim, ruim, ou sei lah, kero aproveitar para treinar agora q, em Breve irei colokar P.A...

QUERO SER AVALIADO : Sim
    Sem Nada Por Enquanto

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diionxs Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:

Lord Sepulchure Reaper

LEVEL:40
    MAGIC LEVEL:36 ( Com Focus Cap e Hat of Mad fica 38)

DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL:

Eu Axo que meu ml está completamente um lixo :triste:
    Meu ML está MUITO ruim, ruim, ou sei lah, kero aproveitar para treinar agora q, em Breve irei colokar P.A...

QUERO SER AVALIADO : Sim
    Cara aproveita pra upa lvl 45, aí vc treina ML ;D

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Sorcerer redo

LEVEL:70
    MAGIC LEVEL:54+4
    PREMIUM: SIM/NÃO - SIM
    PROMOTION: SIM/NÃO - SIM

DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: ta bom ?
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. - SIM ;D

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Sorcerer redo

LEVEL:70
    MAGIC LEVEL:54+4
    PREMIUM: SIM/NÃO - SIM
    PROMOTION: SIM/NÃO - SIM

DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: ta bom ?
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. - SIM ;D
    Não sei para esquenta cabeça com ML, mais... tá bom sim cara! go go up! xD

Publicidade:

Usuário Nº: 2806

Tópicos Similares

1. TibiaBR Retro 2007!
    Por Rasunik no fórum Tibia Geral
    Respostas: 140
    Último Post: 25-11-2010, 16:25
  2. Jogos | Guia Básico para jogadores de MapleStory
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 82
    Último Post: 16-11-2009, 19:41
  3. POI - Verificando... [2Ed's+1Ms+1Ek]