Postado originalmente por
espetinho de queijo
NOME DO PERSONAGEM:Sims the Insane
LEVEL:25
MAGIC LEVEL:24
PREMIUM: NÃO
PROMOTION: NÃO
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL:Estou pensando em deixar meu ml muito maior que meu lv, acho que depois de um certo ponto, as runas serao mais importantes para minhas caçadas, ja que a wands tiram um hit variavel, porem nao deve passar dos 100 eu acho, existem monstros com hps enormes, por isso acho que as runas seriam mais efetivas pois seu dano pode ser ainda maior, e baseado nas formulas de magias que eu vi a quantidade de dano que o lv influencia e minima sendo preciso almentar quase 5lvs para poder almentar 1ponto a mais dos hits, enquanto que o ml influencia bastante no dano, por enquanto nao posso usar runas muito fortes, mais sera que compensa para mais tarde eu deixar meu ml maior?:confused:
QUERO SER AVALIADO: SIM
O problema em sua teoria, é como pegar o ml, veja se vc for runar vai gastar no minimo a mesma mana q caçando, só que caçando vc usa mp e isso faz o seu ml subir bem mais rapido, a wand no nivel maximo tira 65 de dano a custo de 13 de mana, vai ser sempre isso, vai variar dependendo da fraqueza elemental do monstro, vai caçar que seu ml vai aumentar bem mais que ficar parado fazendo runas =s
Eu gosto de runas como apoio, a unica runa pra upar mesmo é a sd, fora ela só pra apoio como avalanche e gfb, e a unica razão de se usar runas como a icicle em hunt é não ter striker, striker compensa bem mais que runas além de aumentar bem mais seu ml.
Qualquer duvida sobre o q falei sobre caçar aumentar mais o ml que runando, volte algumas paginas e veja o calculo q eu fiz, no meu caso onde eu upo meu ml 5x mais rapido que runando, a exp vem de brinde e lv não é só dano, veja bem mana aumenta bastante, life aumenta de pouco em pouco mas aumenta, eu no lv 95 tomei hs de 3 energy elemental, se eu fosse lv 120 eu poderia ter sobrevivido, aumenta sua cap deixando sua hunt mais longa, se for de pvp diminui o numero de atks a vc etc.
O negocio é caçar.