Curtir: 0

NOME DO PERSONAGEM: Harpeggio
NÍVEL (LEVEL): 48
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 63/60
EQUIPAMENTOS: golden armor / c legs / demon shield / assassin dagger / cruzader helmet / P Ammy / Boh e Pirate boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k, 3 bps de HP.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Pacc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 a 5hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: meu treino nao rende skill, gostaria de uma ajuda de "como treinar" (sim deem risada! n sei treina direito...)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero alguma coisa q de + - xp e uma grana considerável, enfin mais grana do q xp.
QUERO SER AVALIADO: SIM
Enquanto isso perto de Thais:
10:24 A frog: Ribbit.
10:24 Harpeggio [36]: ribbit
10:24 Harpeggio [36]: =]
NOME DO PERSONAGEM: (Emperor Ravage)
NÍVEL (LEVEL): (50)
SKILLS MELEÉ E SHIELD: (71/70)
EQUIPAMENTOS: (rh, dsm, glegs, mms, boh, p-ammy e butcher's axe)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (+ de 50k livres)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (premmy account)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (8h/dia~)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (nada)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (posso ir mutated rats com task?)
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (Sim)

NOME DO PERSONAGEM: (Paladin'Kraytos)
NÍVEL (LEVEL): (63)
SKILLS MELEÉ E SHIELD: (75/74)
EQUIPAMENTOS: (DSM,RH,Blue Legs,Demon Shield,Heroic Axe,BOH)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (?)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (Premium)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (5 Horas +)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Até dia 22 de janeiro preciso estar level 80 e não sei o q caçar....quero saber um lugar pra eu caçar sozinho e outro para que eu possa caçar com meu amigo pala...que de uns 100 xp/h pra cada um...
QUERO SER AVALIADO: Não
Última edição por Henkka; 28-12-2009 às 17:47.

NOME DO PERSONAGEM: Darick Cepiz
NÍVEL (LEVEL): 44
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/80
EQUIPAMENTOS: RH, golden armor, k legs, boh, dmon shield, shadow sceptre
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 bp d health potion, 25k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 6 horas nas ferias
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: acabei d colocar premium e queria saber onde e oq caçar
QUERO SER AVALIADO: SIM

o.O belos skills, Você pode ir Dragons, se não levar waste. Lizards em Chor, Banuta, sem torres( não vale muito a pena). Laguna Island Tortoises,Toads e Thornback, Tortoises,Barbarians,cyclopolis Em yalahar Mistrock,Fenrock, Magician Quarter pegando os magicians, Mutated Humans, aconselho no lvl 50, fica melhor, Elfs se quiser, Minos são muito bons. Guarde dinheiro...
Compre nesta ordem, DSM,G LEGS,MMS e DH. No lvl 60 pode tentar ice witches axo que guenta de boaboa sorte ^^ :riso:
New pvp system is coming.
The tibians will never forget.
:'(
Sem medo, sem pisar no freio, não me contenho. ♪
"Golpe vorpal, tirou critíco"
cara se vc for no alchemisty quarter e pegar uns resps que n sejam triplos de mutated rats vc aguenta facil, só toma cuidado quando for triplo, vc pode ate n morrer mais vai acaba tomando waste, e toma cuidado tb se vc ficar subindo nas torres, tem os mutated bats alem de bastante monstros juntos que acaba tirando seu profit
vc pode tentar ir no arena quarter, embaxo dos gladiator, se no começo vc for bem devagor cuidando pra n virem todos do andar ao mesmo tempo vc consegue limpar e cuidando do resp direitinho da pra pega de 1 em 1
100k/hr eu n posso te ajuda :/ muito dificil pro seu lvl mesmo com um amigo, em dois pra dar 100k/hr pra cada tem que da 200k/hr ai complica pra um lvl 63 :/
mas pra vc caça sozinho vc pode ir nos barbarians de svarground, pode mata uns resps mais faceis de draggys, se n se importar com waste pode ate pegar os resps normais, pode ir no magician quarter matar uns mad alchemist e uns dark magician ou então nas ice witche de yalahar, n aconselho a de svarground ainda n, pode ir nos lizards, na segunda parte vc aguenta, mas n entre na cidade dos lizards, e tem tb as tartarugas, da pra vc fazer um xp legal la e com certeza se vc só ficar la da pra pega o 80 ate dia 22
NOME DO PERSONAGEM:Mcfly
NÍVEL (LEVEL): 41
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/69
EQUIPAMENTOS: (crown helmet,k-set,Noble Axe,leather boots,medusa shield)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 25k, 2 bp mp e 2 bp hp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (Premium)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (8 Horas +)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: O skill tah ruim? Os ekips taum ruins? Com qtas bp de hp/mp eu ando? Quais quests saum boas pra mim, no momento?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que caçar por xp e sem waste?
QUERO SER AVALIADO: sim