Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: Kina ainda compensa?

MVK 2010 Avatar de SMSN
    Registro
    24-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Bem Knight...... o que dizer...

Dps que consegui meu level 93 skill 93/93 .... pensei é agora axo que da pra caça gs ow dl sem waste...

Knight não adianta por ser level 150 ... vai ter que ficar caçando bixo fraco pra ter lucro...

Knight melhor vocação pra ter dinheiro..mentira....As pessoas que usam botter que axam isso..pois deixam bot o dia inteiro so vai la e pega a grana....

Melhor vocação pra pega dinheiro e pala .....

Treinei não sei quanto tempo e ainda hoje um Royal paladin me sola facinho de assassin star...

E mage com suas SD...level 60 vai hunt frost solo..com um pouco de risco mas sabendo jogar.....

Pensei que nesse update iriam ajudar os knight...mas não passou de um sonho..por isso parei com tibia...e seus botters ....Não aconselho knight....so se vc gosta MUITO da profissão..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Conquistar o impossível torna-se alcançável quando damos o primeiro passo !!!"

Hunting Mode
    [ ON ]

Training Mode
    [ OFF ]

...............................................................................

Registro
    30-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ndiro, eu gosto de treinar skills justamente para poder matar os mais diversos bichos. Não diga fazer uma hunt de gs, mas sim de vez em quando ir em PoH e caçar por 1 hora lá. Claro que antes eu faria uma hunt de ghouls por exemplo, para ter lucro e poder wastar nas gs. E quem sabe gs, com sorte, não dá lucro?

Essas criaturas que dão rare, quando caçamos elas, não dá pra ter certeza se terá waste/lucro.
    E você vai aguentar o resto da vida nessa vidinha? Pois é, eu enjuei do meu ek por causa disso. E veja, qualquer outra vocação level 100 caça gs no lucro e na xp rox, menos nós.

Registro
    09-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andiro Ver Post
    E você vai aguentar o resto da vida nessa vidinha? Pois é, eu enjuei do meu ek por causa disso. E veja, qualquer outra vocação level 100 caça gs no lucro e na xp rox, menos nós.
    Eu não ligo. E eu também não jogo só de kina, eu tenho um sorc também. E eu curto demais jogar de kina, mesmo com todas as dificuldades.

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão não li isso >_>

Citação Postado originalmente por Vidotti Ver Post
    Quero saber se kina ainda compensa pois ele é ruim no pvp e tals!
    Tenso esse cara realmente nunca ouviu falar de "Eternal Oblivion" ¬¬"
    compesa sim -.-''
    http://lh3.googleusercontent.com/_EY...u_uHfjA/yk.png
    http://img156.imageshack.us/img156/151/syokomaru.png

Por mais que você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... // pense nisso...

Mode Rush [x]
    Mode Training [ ] 76>>85

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenso esse cara realmente nunca ouviu falar de "Eternal Oblivion" ¬¬"
    compesa sim -.-''
    Eternal Oblivion? Ah, aquele cara que mandava muito na época que Uh recuperava absurdos? Ah, eu acho que lembro :o

Po cara, com esses tempos de potion, knight não pode se comparar com o Eternal. Infelizmente hoje em dia somos a pior vocação no pvp.

Publicidade:

Registro
    09-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

São as consequências, Andiro.

Mas cada update muda bastante coisa, quero só ver no próximo..

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andiro Ver Post
    Mas pense comigo, um Knight level 100 caça o que pra lucro? Dragon, pirate barbarian.
    E o que que paladino nesse level já caça? Gs, dl. Se em gs cair 1 silk por hora, coisa que acontece em bem menos tempo, o pally lucra mais que kina já. Fora mage que tem caçado hero com lucros absurdos, absurdos mesmo. Kina é aquela monotonia.
    Kinas não podem fazer isso por causa do heal.
    Por ser muito caro a uhp, acaba dando waste, por isso a gente tem que caçar só na mp, ou então arrumar um ed pra ir bichos mais fortes, até porque com esse heal horrível tem bicho que não da pra gente bloca sozinho.

Eu mesmo, no level que estou, sinto falta de uma poção que recupere mais vida, pras horas de emergência, pois as vezes você ta com 2 ou 3 bichos que combam 1.5k toda hora e se o ed demora pra dar sio, você corre risco grande de morrer, pois seu heal é ruim.
    Espero que no próximo update a cip arruma o heal e o preço das poções, aí sim vamos poder talvez caçar igual na epóca das uhs, e como pallys e mages fazem hoje.

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kinas não podem fazer isso por causa do heal.
    Por ser muito caro a uhp, acaba dando waste, por isso a gente tem que caçar só na mp, ou então arrumar um ed pra ir bichos mais fortes, até porque com esse heal horrível tem bicho que não da pra gente bloca sozinho.

Eu mesmo, no level que estou, sinto falta de uma poção que recupere mais vida, pras horas de emergência, pois as vezes você ta com 2 ou 3 bichos que combam 1.5k toda hora e se o ed demora pra dar sio, você corre risco grande de morrer, pois seu heal é ruim.
    Espero que no próximo update a cip arruma o heal e o preço das poções, aí sim vamos poder talvez caçar igual na epóca das uhs, e como pallys e mages fazem hoje.
    Mas é isso mesmo Paps. Ninguém pode negar que Knight tá bem abaixo das outras vocs, infelizmente. É horrivel depender de ED pra caçar alguma coisa decente.

MVK 2010 Avatar de SMSN
    Registro
    24-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa sorte pra voces que vao esperar o proximo update..
    :rolleyes:

Eu pensei que ia ter melhorias nesse update ...

Entao joguei a toalha ..xD ..:wscared:
    "Conquistar o impossível torna-se alcançável quando damos o primeiro passo !!!"

Hunting Mode
    [ ON ]

Training Mode
    [ OFF ]

...............................................................................

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedrin tricolor Ver Post
    São as consequências, Andiro.

Mas cada update muda bastante coisa, quero só ver no próximo..

Tem um tempinho que aguardo esse próximo...
    E assim como SMSN já tô quase pra jogar a toalha.
    Não digo que caçar barbarians/lizards/dragons/guards/orcs seja muito chato, só que caçar SÓ ISSO a vida toda, cansa demais.
    Pra poder pagar a hunt de algo mais divertido, tem que fazer profit durante um boooom tempo em criaturas mais fracas.
    E eu já não tenho tanto tempo assim pra destinar ao Tibia.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Treinando com seu Kina [Axe]
    Por Psy202 no fórum Knight
    Respostas: 15
    Último Post: 12-11-2009, 10:17
  2. Kina VS Palla
    Por Vidotti no fórum Knight
    Respostas: 15
    Último Post: 04-10-2009, 20:47
  3. Qual é a vocação mais forte atualmente?
    Por Yaten no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 185
    Último Post: 28-11-2008, 17:31
  4. Respostas: 43
    Último Post: 10-04-2008, 23:14

Permissões de Postagem