Estou querendo ir ver, parece ser muito bom.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Estou querendo ir ver, parece ser muito bom.
Assisti hoje em 3D. Ótimo filme, sério mesmo. Efeitos especiais incríveis, sem palavras.
A história eu achei meio confusa e tal, mas no desenrolar do filme tudo se esclarece.![]()
Última edição por Snake Plissken; 26-12-2009 às 11:57.
"We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."
Assisti em 3D
Absolutamente perfeito. O Oscar de melhor filme já tem dono. O de melhor diretor, e qualquer outro oscar que tenha a ver com imagem também têm.
A história é meio clichê sim, mas o filme é tão imersivo que você esquece que já viu algo parecido antes, é como se todos os outros filmes tivessem copiado esse. E mesmo sendo 3d você esquece que é 3d, não é como em otros filmes que você vê alguns objetos saindo da tela, nesse o 3d combina totalmente com a perspectiva. E a computação gráfica (por captura de movimento, são atores reais convertidos em desenhos) é tão realista, que é como se fossem atores representando diretamente no cenário, com maquiagem, e não imagens computadorizadas.
Última edição por Ninja Dragon; 24-12-2009 às 15:59.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
queria ter assistido 3d, mas fui ver o normal mesmo
muito foda
Galera, eu vendo este filme, cheguei a conclusão, que já está na hora de Hollywwod produzir o filme real do "Final Fantasy".
Neste filme, foi gasto milhões em efeitos especiais, e muito bem gasto por sinal. Além das montanhas flutuando na atmosfera, o Zoom na nave gigante.

Tenho quase ctz absoluta que vai sair um RPG desse filme.
~Hailx
O filme é maravilhoso, mostra uma união do povo com a natureza mto interessante, efeitos especiais MAGNÍFICOS.
PS: Me lembrou muito a serie FINAL FANTASY