Talvez deu miss click e o char avançou até onde não devia, ou quem sabe os bichanos estivessem já lurados. Ou noobou mesmo.
[ ]'s
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Talvez deu miss click e o char avançou até onde não devia, ou quem sabe os bichanos estivessem já lurados. Ou noobou mesmo.
[ ]'s
acho que ele nao fez isso de proposito, podia estar lurado, sei la, acho que qualquer knight em sã-consciencia desse level nao ia fazer uma coisa dessas
esses bixo hita muito¬¬
lurar 4 ainda
HUASHEHHIAESIUSE
AHUahuAUHAuhuhA
Deram Muito Mole
Aguenta 2~3 Ja é Sinistro ( Com Druid )
Agora 4 Sem Druid ^^
Tomaram um créu dos ghastly, numa boa tem que ser muito jumento pra lurar 4, ou no mínimo suicida
~~~Fail~~~
Só para esclaracer, fomos porque quisemos e podemos ($), sabíamos de todos os perigos tanto que a Description do tíbia cast era “Missão Suicida”.Jogamos tíbia porque gostamos da aventura, do perigo, e principalmente dos desafios. Fomos em dois justamente porque muitos jogadores ou não podem ou não querem correr riscos. É obvio que não lurei 4, simplesmente eles corriam quando estavam no red, então vieram dois e depois os dois no red. Para nós não importa o resultado, se não for desta vez, será em uma próxima, afinal tíbia é um jogo, e o que importa é a diversão. Realmente sou uma noob ousada, pq fiz anihi no lvl 103, quem quiser conferir é só olhar no flogão da ludic. Falem bem, falem mal, mas falem de mim!![]()
Belíssimo exemplo de respeito ao próximo que estão dando.
Minha opinião é que, se morreram, o azar foi deles. Independente do motivo. Noobice, azar, erro tosco, mouse quebrado, internet, seja lá qual for a causa da morte, já é ruim o suficiente. Não é necessário esse tipo de comentários como o de usuário citado.
Ludic e Kadekon são meio doidos, sim, mas é isso que faz com que as hunts deles sejam tão emocionantes e interessantes. Caso contrário não teria ngm assistindo via cast, não concordam?
No signatures here.
Tenho um video de um amigo que tentou correr solo..
lurou 7 dragons e um Draken = pwned :S
Sir Badger Holy Paladin evolves to Holy Shaman!
O poder do arco e flecha!
www.flogao.com.br/ovobadger2 ou
www.fototibia.com/holyshaman
vou dar uma resposta mais decente
o Ek como tava no cast pra pagar de fodao foi fazer isso sem druid deu nisso