Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 52

Tópico: Automatically detected (Anti-Bot)

Registro
    26-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po max, tu abusava de bugs e multiclient no rag, porque não vai abusar no tibia tb? :O
    lalalalaal brinks
    mas ipchanger da ban tb.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic275609_1.gif

Hey kids!
    Do I have your attention?
    I know the way you've been living
    Life's so reckless, tragedy endless
    Welcome to the family.

Registro
    16-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O choro eh livre.

O sistema ant-bot pega alteração no cliente. N precisa ser necessariamente bot. Pode ser mc tbm.
    Última edição por Bob Dylan; 22-12-2009 às 18:23.

Registro
    19-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente não posso fazer nada amigo, só espera passar 1 mês.
    O CHORO É LIVRE
    Confira meu up axe 100 em meu flogão \/

www.flogao.com.br/douglinhasnene

JAMAIS NOS MATARÃO

http://img29.imageshack.us/img29/3782/guildm.jpg

Registro
    09-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por meuhid Ver Post
    realmente nao deveria ter postado nesse forum, pois aqui so temos pessoas que so sabem acusar os outros de uso de bot sendo que ela msm ultiliza o progama.... um conselho para os espertoes ai, nao so para o tibia e sim para a vida, Nunca fale do que voce nao sabe.
    Tem mto cara assim msm. Você sabe o que fez, e eu digo uma coisa, ja não é o primeiro que vejo ser ban sem ter usado bot. Amigo meu ja foi tbm.

Ouvi dizer q esse autobot é uma coisa random

Registro
    09-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Imagina se isso fosse verdade mesmo.Acha que a Cipsoft vai cometer uma gafe desse nível?Seria um erro gravíssimo.Quem foi pêgo no massban e diz que não foi ou é mentiroso, ou pelo menos já jogou em um computador que tem ou já teve instalado qualquer tipo de bot.Eu nunca usei, nunca fui banido, e tenho amigos que também nunca usaram, e nunca foram banidos, por que nunca fomos banidos então?
    Já faz um ano que temos massbans, se a Cipsoft já tivesse realmente errado em relação a banir alguém nunca usou bot, já teriam dado uma ênfase maior a isso, e o máximo que vi até agora, é jogadores que nem você, vindo chorar no fórum.Se você e os outros poucos jogadores que dizem que foi banido injustamente, tivesse realmente certeza de que foram injustiçados, já teriam feito um tópico sobre isso de alguém que foi injustiçado, com alguns jogadores também injustiçados, apoiando.Mas já se passou um ano de massban, e nunca vi um tópico oficial sobre isso.

Publicidade:

Saiba mais sobre os Grandes Nomes do Tibia.
    Contribua você também para o tópico: Tops e Recordes

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    não entendi. você faz um tópico de mimimi pedindo pra parar com o mimimi?

Registro
    17-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ip changer não modifica o Engine do Tibia permanentemente, apenas enquanto estiver usando ele.
    fikdik.
    <editado>

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hukina Ver Post
    Ip changer não modifica o Engine do Tibia permanentemente, apenas enquanto estiver usando ele.
    fikdik.
    Já é suficiente pra tomar ban. Pra quem sabe ler as regras tá bem claro, modificou o client é ban.

Banido
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Naksu Ver Post
    Tem mto cara assim msm. Você sabe o que fez, e eu digo uma coisa, ja não é o primeiro que vejo ser ban sem ter usado bot. Amigo meu ja foi tbm.

Ouvi dizer q esse autobot é uma coisa random

È Sim,tenho amigo lv 9 q nunk uso bot nem nada,e fiko lá ban x_x..neguim de 9 anos véi,eh q 99% usa bot... -.-",dai qm n usa se fodi.

~Hailx

Banido
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Detective L Ver Post
    Imagina se isso fosse verdade mesmo.Acha que a Cipsoft vai cometer uma gafe desse nível?Seria um erro gravíssimo.Quem foi pêgo no massban e diz que não foi ou é mentiroso, ou pelo menos já jogou em um computador que tem ou já teve instalado qualquer tipo de bot.Eu nunca usei, nunca fui banido, e tenho amigos que também nunca usaram, e nunca foram banidos, por que nunca fomos banidos então?
    Já faz um ano que temos massbans, se a Cipsoft já tivesse realmente errado em relação a banir alguém nunca usou bot, já teriam dado uma ênfase maior a isso, e o máximo que vi até agora, é jogadores que nem você, vindo chorar no fórum.Se você e os outros poucos jogadores que dizem que foi banido injustamente, tivesse realmente certeza de que foram injustiçados, já teriam feito um tópico sobre isso de alguém que foi injustiçado, com alguns jogadores também injustiçados, apoiando.Mas já se passou um ano de massban, e nunca vi um tópico oficial sobre isso.
    Tah fmz,véi,se jogar em computador q jah teve bot desse ban,seria mtu injusto msmo,se der discubri agora isso x_x...pensa só,neguim chega lá,na paiz vai joga em lan house,no pc da lan jah teve bot,e ele eh ban por isso?

Se isso não é ban injustiçado num sei oke é,e num bane tudo n véi,jah tive numa guild intera q usa bot por MTU MTU tempo,ngm foi ban...tb jah usei,só pra upa ,de vez em qnd eu upo na mao ,axo q eh - provavel tu ser ban usando bot do q n usando -.-"

~Hailx

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No barato tu tomou ban por algum programa ilegal , não precisa ser especificamente o bot , pode ser ip changer , mc e outros .

:yelrotflm

Publicidade:

"O Mal do urubu é pensar que o boi deitado ta morto"

Rio de Janeiro Team | Thi ;*
    Fall Out ;D

http://www.tibiaimage.com/char/31/Wichigo+Elan.png

Tópicos Similares

1. Bot e Suas Influências Negativas.
    Por Lire no fórum Testes
    Respostas: 100
    Último Post: 13-01-2011, 19:40
  2. Manual Anti-botter
    Por Sherman no fórum Tibia Geral