Hahaha, tópico muito bom.
Um Grande Ad braço :o
<Esperando risadas> :triste:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Hahaha, tópico muito bom.
Um Grande Ad braço :o
<Esperando risadas> :triste:
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]
Vamos esclarecer alguns pontos:
Você pode provar que algo é IMPOSSIVEL, e a partir disso afirmar que não existe (ao menos não existe na forma como é descrita), mas você não pode chegar e simplesmente provar que não existe, pois mesmo que seja possível, não necessariamente existe.
Quanto ao Nerd BV, depende também, o Nerd BV pode muito bem dar dicas de como pegar (fazendo-se valer do "faça o que falo mas não faça o que faço"), o que ele não pode é falar sobre experiências (ex: falar sobre dar um beijo de língua, falar o que sentiu, etc)
Já o ad hominem, você pode desacreditar a fonte, mas não serve como contra-argumento, aqui então depende de como é usada. Você pode dizer "a fonte é duvidosa, não vou perder meu tempo argumentando", mas você não pode chegar e falar "é mentira porque esta no foxnews".
@tópico
Steve Do Borel falou que é bom e tem alto nível de sagacidade, então deve ter mesmo.
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
Xico, sempre entramos em um debate por vezes desturtivo e que acaba por desgatar as duas partes.
No final só chegamos à conclusão que ODD>VSQS
a unica coisa que nao divergimos.
Vamos nos divertir neste topic.
P.S:
Falácia de Quatro Termos
Argumentum Ad Logicam
Ignoratio Elenchi
Onde esta seu deus agora?(to brincando ok?)
<editado>
a verdade é que a trolhagem funciona muito bem sempre e a muito tempo.
Eu acho que "ad hominem" não quer dizer isso exatamente, visto que "ad hominem" é contra a pessoa...
Diria que é um modo de provar alguma coisa alegando sobre a outra pessoa... por isso argumento contra a pessoa.
Tá, li em diante e já compreendi nem precisa me quotar.
Última edição por Snoozleberg; 22-12-2009 às 17:52.

Obrigado pelo guia, com isso poderei maximizar a minha eficiência argumentativa nas discussões as quais eu aderir. Uma pena que o guia seja público![]()

O mais legal é partir pro ad hominem, a pessoa retrucar e você, aproveitando-se do desconhecimento de seu adversário, dizer "mimimi ad hominem".
E, novamente, ótimo tópico.
Muito bom tópico, surgir discussão sobre religiãão é só correrr praqui ;D