Postado originalmente por
Clarissinhah
NOME DO PERSONAGEM: Lady Lokinhah
NÍVEL : 44
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/71
EQUIPAMENTOS: crown amor, knight legs, crusader helmet, demon shield , BOH, p-amulet, noble axe.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp de mp e 1 de hp mais 45k no banco
TIPO DE CONTA : premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:queria saber com que lvl devo trocar meus ekips.... eu devo comprar uma dsm agora? ou comprar oq?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria saber onde caçar e o que caçar
QUERO SER AVALIADO: Sim
vc podia estar com um rh, mais é melhor vc comprar uma dsm msm e depois comprar o rh
ok, vc pode caçar uns scarabs, uns macacos, piratas fazendo a task, mas só na começo se n fica tenso, da pra vc fazer a task das tarantulas tb
da tb pra vc caçar lizards na primeira ilha, gladiators em yalahar, cycs em mistrock e tartarugas em liberty bay
e tenta melhora um poco suas skills ^^

Brelkan
NOME DO PERSONAGEM: Lord Brelkan
LEVEL: 58
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/75
EQUIPAMENTOS: Mystic Blade / G-armor / K-legs / Demon Shield / RH / P-amulet
PROVISÕES : 10k no banco T.T
TIPO DE CONTA : premium account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10 hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O QUE Caçar nesse level que de mt exp?
QUERO SER AVALIADO: Sim
caça tartarugas cara, lá é muito bom pra vc pode ter certeza, acho que vc ja aguenta umas partes que juntam bastante delas, o esquema é sempre procurar lugares onde no maximo duas te ataquem, e a task dos mutated rats vc tb ja pode fazer
acho que essas suas as duas melhores opções pra vc

Dima Tureh
NOME DO PERSONAGEM: Runalas Tureh
NÍVEL (LEVEL): 51
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/68
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet/Crown Armor/Knight Legs/BoH/Platinum Amulet/Relic Sword/ Vampire Shield
PROVISÕES : 100k
TIPO DE CONTA : 80 dias de premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma eu acho
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: to elfs e as vezes do uma passada nos drag de yalahar
QUERO SER AVALIADO: SIM
ok, vc precisa melhorar um pouco suas skills, ai vc ia poder ficar mais tempo la nos draggys, aconselho da uma variada nas caçadas tb, o jogo pode ficar muito melhor ^^

katzer
Nome do Personagem: Katzer of Unitera
Level: 42
Skills: 60/55
Equipamentos: Crusader Helmet, Golden Armor, Bright Sword, Knight Legs, Leather Boots, Vampire Shield, Garlin Necklace.
Provisões: 3 Bp's de HP, 33k bank.
Tipo de Conta: Premium Account
Tempo disponível para jogar:10h mais ou menos...
Dúvida sobre a vocação: Não
Dúvida sobre o que caçar: Sim, atualmente estou caçando tortoise, 20k por hora, é bom, pois não gasto nada e lucro muito, mas queria saber se a algum lugar melhor para meus skills?
Quero ser avaliado: Em relação aos skills não, sei que estáo ruins, mas nõa vou treinar, queria saber como estaum os ekips...
quanto as equips vc pode comprar uma pirate boots e um protection amulet, vai te ajudar bastante sem gastar todo seu dinhero, depois vc compra um demon shield
cara com esses seus skills vc tem sorte de caçar tartarugas ehhehehe, esta terrivelemente ruim msm :/
talvez vc pode caçar scarabs no andar -2, só tome cuidado se juntar uns 3 vc vai apanha muito, e se ficar juntando 2 varias vezes vc vai tomar waste

Gabriel Crunked
NOME DO PERSONAGEM: Ocnabinu Follower
NÍVEL (LEVEL): 50
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/70
EQUIPAMENTOS: RH, DSM, MMS, G LEGS, BOH, EPEE, P AMMY
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 bp's de shp e 1 de mp...é com oq eu geralmente caço! tenho 20k disponivel pra usar nas hunts
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 12 hrs por dia +/- '-'
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu to caçando em mistrock...mas quero caçar em algum lugar q de mais exp...minha primeira vez premmy...então não sei mto bem onde caçar :S
QUERO SER AVALIADO: SIM
cara acho que vc pode ir nas tartarugas, la vai ser bem interessante pra vc, com o tempo la vc aprende a fazer as coisas certinho e vai fazer muito xp, tenta os magicians no quarter deles em yalahar, vc vai faze um xp muito bom lá, só não vá nos necros ainda, são muito fortes pra vc ainda, dark magician e mad alchemist ta bom por enquanto
e tb vc pode fazer a task dos matated rats, mas aconselho vc a caçar eles no quarter da arena, se o resp estiver lento vc mata uns gladiators tb, no alchemist quarter se vc tiver um amigo pra ir junto pode ser melhor pois la pode encher muito de monstros