Play4Fun
Acho que são de 2005 quase 2006, bons tempos...
Nao sei o que deu na segunda foto que ta duplicada la emcima hehe
No momento sem nada!
tempos bons ;x
"O Mal do urubu é pensar que o boi deitado ta morto"
Rio de Janeiro Team | Thi ;*
Fall Out ;D
http://www.tibiaimage.com/char/31/Wichigo+Elan.png
Aew poxa Otimos tempos esse. So era forte qm sabia joga, comecei a joga desde a versao 7.2. putz dava de 1000 a 0 nesta versao q tibia e agora... A cip facilito muito o jogo deixando muito noob lvl alto. Mas como dizem tudo q e bom dura pouco.
SAUDADES...:triste:
(In)felizmente jogo tibia há mais tempo do que pensava.
Vasculhando um blog que eu criei nos meus tempos obscuros (você não acredita que dizia/fazia certas coisas) achei essa screenshot:
Data exata - 16/09/2004 - Tibia 7.3
Meu char é a mulher de azul, Stcha, que foi deletada recentemente no level 24 por ficar muito tempo sem logar (24 meses)
Se a memória não me falha, a intenção era tirar uma screenshot do Time Brasileiro em Harmonia. O "xis" não ficou muito sincronizado, mas vale como boa recordação![]()
24/06/05 essa eh a foto mais antiga que tenho porque o pc que eu jogava antes disso e nessa epoca quebro e foi jogado fora
charzinho antigo quando sorc ainda runava e no lvl 15 os cara ja tinha ml 25+
eu so o spy keku
foto retiada do flog antigo do meu amigo chronous
http://www.flogao.com.br/chronousrev...to/24/15711149
Algumas das fotos antigas que eu tenho...
meu primeiro dragon... xD
Neste tempo Model Ship e Soft ninguém tinha e Teddy Bear era extremamente raro... hehehe
Bom... são essas aih que eu achei, se eu achar mais eu volto a postar...
qui tempo bom aquele, eu me divertia de verdade com o Tibia naquele tempo.
E isso aih pessoal, até a próxima! :riso:
---------------------------------------------------------------------------
Um soldado de elite não dá as costa ao campo de batalha. Deste campo só retorna sem a vida ou com a vitória!!!
>>>>>>>>>>>>>Honra e Glória a todos os Knights!<<<<<<<<<<<<
Somente os fortes chegam ao fim... Os fracos morrem no caminho.
TRAINING ON [x] OFF [ ]
----------------------------------------
HUNTING ON [ ] OFF [x]
---------------------------------------------------------------------------

Jogo desde 2002.. realmente, como todos dizem ai.. bons tempos esses..
ta ai umas das poucas screenshots que tenho aqui.. essas são de 2004, screenshots de antes disso infelizmente perdi ;S
solando Dragon Lord com meu druid, acho que level 30 e pocos, na época uma façanha talvez.. hehe
pagando de rico com os equipzinhos, haha.. crusader helmet e dragon shield eram dahora ;p
Essa aqui no meu knight, já a meados de 2005 (a GS já não era mais aquela coisa assustadora), estava lurando Giant Spider pra dwarf bridge (pratica comum na época, lembro de tantas GS e até DL que já vi naquela ponte, hehe era legal) mas me fudi quando apareceu um GM, fez eu matar a GS e depois dizer adeus hehe ;D
Bons tempos..

O que mais me doe no coracao é saber que jogo desde a versao 7.3, fikei sem jogar por 2 anos ( meus chars foram deletados por inatividade), to recomecando ( lvl 40 -.- ) ai vem os noobs nerds gordo de teta, usa bot e com 1 mes ta lvl 150....... Queria que o tibia fizesse 1 mes especial com a versao 7.3 de volta..queria v a noobada tentando usa sd na hotkey e deitando pq n acerta a uh no corpo! KKK
Pra mim um noob não eh um char lvl baixo, e sim a mentalidade de quem o joga.
mais eh isso aew..faze oq.
Big Tits?
putz cara... nostalgia do *******
parei de jogar por causa das mudanças, foram inúteis e só atrapalharam o jogo.
tibia era lindo.