Postado originalmente por
Steph
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=356340
esse tópico prova exatamente ao contrário. E foi por conta da criação dele que os posts foram apagados. O erro não tá em votar em x user e chamar os amigos pra fazer o mesmo pra que ele ganhe. Tá em querer estragar meu tópico porque acharam que eu tinha copiado.
A questão é a seguinte.
A gente sabe que esse tópico foi criado, não aprovamos isso e não estamos em momento algum questionando a punição de seu criador.
Mas o que a gente argumenta é que os votos não têm relação com aquele tópico, não tivemos o objetivo de ofender ninguém.
É difícil de acreditar? Bem, a gente já mostrou mil provas que
SEMPRE fazemos o que foi feito aqui, tendo aquele tópico infeliz sido criado ou não.
Nesse tópico mesmo, olhe os meus votos e veja que eu postei antes do tópico do Sherman ser criado. Você mesmo deve lembrar de todas as votações que nosso grupo vai e vota nas mesmas pessoas.
Então, se não fizemos nada diferente do que sempre fazemos, como aquele tópico pode ter influenciado em algo?
Perceba que a gente não chegou aqui xingando ou falando merda (pelo meno não em nosso conceito de 'merda'), apenas votamos como sempre fazemos.
É essa nossa reinvidicação. Não floodamos, não ofendemos ninguém e não estragamos seu tópico (a menos que o andamento normal sem "ser estragado" de seu tópico estivesse ligado a certos usuários ganharem, nesse caso, sim estariamos estragando).
Se você duvida, olhe que nas respostas no tópico que você citou ninguém fala em "VAMO FERRAR O TÓPICO DELA" ou algo similar, apenas em votar nas mesmas pessoas (ou mesma pessoa).
Só pra constar, nem postei no tópico de votações do Juko, não participei dele e nem sabia dessa possível rixa.
Peço que se algum moderador quiser acabar com essa discussão, por favor, não me alerte por esse post. Apenas me avise que eu edito tudo que está aqui.