Postado originalmente por
Clarissinhah
NOME DO PERSONAGEM: Lady Lokinhah
NÍVEL (LEVEL): 40
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/71
EQUIPAMENTOS: Crown armor, kina legs, demon shield, noble axe, crusader helmet, BOH, p-amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bp de hp e 44k no dp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h ~ 5h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: seria saber um lugar que tenha boa resp de mino pra completar a task, e um lugar que de boa xp
QUERO SER AVALIADO: SIM (eu sei que os skills tao ruins ;/ mais nao vo treinar na premmy)
cara resps de mino tem 4 importantes, 2 premmy e 2 free
os premmy são em yalahar e em darashia
os free são na mino tower e em mintwalin
de todos o melhor é mintwallin, mas por ser um lugar longe de se chegar o melhor acaba sendo o de yalahar, que por sinal vive cheio :/
pelo menos vc tem 4 opções agora ^^
vc pode pegar tb a task das tarantula, da certinho pra vc e ainda da uma xp legal
se vc tivesse uns skills mais altos vc podia pegar a task dos mutated rats, ai sim o xp ia ser realmente bom

Postado originalmente por
Murilo Oliveira
NOME DO PERSONAGEM: Lord Meliante
NÍVEL (LEVEL): 51
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 74/73
EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Crown Armor, Knight Legs, Tower Shield, BS
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 bps health potion 3bps de mana pot 33k + Crown shield e Avener mofando no dp (Falta fazer BK quest e Fibula)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free (Vira por Premmy agora?)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: depende do humor ( 3 - 5 hrs)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, o que eu caço para exp quando eu quero exp? E o que eu caço pra grana quando quero grana?
QUERO SER AVALIADO: SIM
suas skills estão +-, se for colocar Pa treine ate 80/80 antes
bom, pra fazer dinhero vc pode tanto caçar minos em mintwallin ou na mino tower em kaz, pode caçar uns dwarf soldier pegando uns guards pra aumentar a xp, mas n um resp cheio de guards que vc tenha que matar uns 2-3 juntos que ai é waste, e pode caçar os elfos tb que vão te dar um bom dinhero
pra fazer xp vc tem que ir pra poh! ehheheheh
vc tb tem a opção dos undeads no subsolo do mont sternum e dark cathedral (pegando slimes e tarantulas vc faz um xp = em poh)