Curtir Curtir:  0
Página 119 de 404 PrimeiroPrimeiro ... 1969109117118119120121129169219 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.181 a 1.190 de 4040

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60

Registro
    11-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CloudEver Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Elite Malvadu
    NÍVEL (LEVEL): 47
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/69
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, K-armor, plate legs, medusa shield, noble axe... (estou me recuperando de um hacked)...
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bps e meia de health potion... meia bp de mana pot.. e 10k..
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free.. irei colocar premmy...
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: depende do dia.. ( 3 - 5 hrs)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: irei colocar p.a e não sei onde caçar... alguem pode me ajudar ai?? tp onde seria bom pra eu fazer uma xp boa e um loot bom?? vllws
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim, (ps estou me recuperando do hacked)....

bjundas
    cara te aconselho treina o maximo possivel antes de colocar a PA, sem desconso só treinar treinar treinar, ai vc pode aproveita ao maximo sua PA xD
    então assim que vc estiver PA, ja que vc esta com pouco dinhero vc pode caçar umas larvas, scarabs, pode fazer a quest de yalahar e ir nos minos e elfs de la, mas tem que fazer tb a postman, pra poder ir minos e elfs em mainland quando estiver free, ou ate msm PA, la são duas otimas opções de loot.
    alem disso vc tem cyclopolis em edron, tem mailbox la tb, se vc arrumar um amigo da pra vc ir nos macacos e nos lizards de port hope, msm dividindo em 2 da um dinhero massa \o/
    mais pode ter certeza que as larvas ajudam rapidinho vc a refazer seu set, já passei por isso ehehhehehe

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Keijo Ver Post
    cara te aconselho treina o maximo possivel antes de colocar a PA, sem desconso só treinar treinar treinar, ai vc pode aproveita ao maximo sua PA xD
    então assim que vc estiver PA, ja que vc esta com pouco dinhero vc pode caçar umas larvas, scarabs, pode fazer a quest de yalahar e ir nos minos e elfs de la, mas tem que fazer tb a postman, pra poder ir minos e elfs em mainland quando estiver free, ou ate msm PA, la são duas otimas opções de loot.
    alem disso vc tem cyclopolis em edron, tem mailbox la tb, se vc arrumar um amigo da pra vc ir nos macacos e nos lizards de port hope, msm dividindo em 2 da um dinhero massa \o/
    mais pode ter certeza que as larvas ajudam rapidinho vc a refazer seu set, já passei por isso ehehhehehe

vlw ae..

mais perdi meu char.. aSKEPOAKEPOE perdi a rk dele e tbm perdi o e-mail.. --'

aSEKPAOEksek

lá vou eu pra rook denovo!
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic281466_2.gif

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lord Meliante
    NÍVEL (LEVEL): 51
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 74/73
    EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Crown Armor, Knight Legs, Tower Shield, BS
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 bps health potion 3bps de mana pot 33k + Crown shield e Avener mofando no dp (Falta fazer BK quest e Fibula)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free (Vira por Premmy agora?)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: depende do humor ( 3 - 5 hrs)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, o que eu caço para exp quando eu quero exp? E o que eu caço pra grana quando quero grana?
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Vale dizer... tenho um MS 114(Tava 116 mas graça a minha internet...) Enfim um lag de nada e eu morro facio, mas com kina num é assim... Gostaria de upar esse char knight meu.

Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lady Lokinhah
    NÍVEL (LEVEL): 40
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/71
    EQUIPAMENTOS: Crown armor, kina legs, demon shield, noble axe, crusader helmet, BOH, p-amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bp de hp e 44k no dp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h ~ 5h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: seria saber um lugar que tenha boa resp de mino pra completar a task, e um lugar que de boa xp
    QUERO SER AVALIADO: SIM (eu sei que os skills tao ruins ;/ mais nao vo treinar na premmy)

Registro
    11-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Clarissinhah Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lady Lokinhah
    NÍVEL (LEVEL): 40
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/71
    EQUIPAMENTOS: Crown armor, kina legs, demon shield, noble axe, crusader helmet, BOH, p-amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bp de hp e 44k no dp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h ~ 5h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: seria saber um lugar que tenha boa resp de mino pra completar a task, e um lugar que de boa xp
    QUERO SER AVALIADO: SIM (eu sei que os skills tao ruins ;/ mais nao vo treinar na premmy)
    cara resps de mino tem 4 importantes, 2 premmy e 2 free
    os premmy são em yalahar e em darashia
    os free são na mino tower e em mintwalin
    de todos o melhor é mintwallin, mas por ser um lugar longe de se chegar o melhor acaba sendo o de yalahar, que por sinal vive cheio :/
    pelo menos vc tem 4 opções agora ^^
    vc pode pegar tb a task das tarantula, da certinho pra vc e ainda da uma xp legal
    se vc tivesse uns skills mais altos vc podia pegar a task dos mutated rats, ai sim o xp ia ser realmente bom

Citação Postado originalmente por Murilo Oliveira Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lord Meliante
    NÍVEL (LEVEL): 51
    EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Crown Armor, Knight Legs, Tower Shield, BS
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 bps health potion 3bps de mana pot 33k + Crown shield e Avener mofando no dp (Falta fazer BK quest e Fibula)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free (Vira por Premmy agora?)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: depende do humor ( 3 - 5 hrs)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, o que eu caço para exp quando eu quero exp? E o que eu caço pra grana quando quero grana?
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    suas skills estão +-, se for colocar Pa treine ate 80/80 antes
    bom, pra fazer dinhero vc pode tanto caçar minos em mintwallin ou na mino tower em kaz, pode caçar uns dwarf soldier pegando uns guards pra aumentar a xp, mas n um resp cheio de guards que vc tenha que matar uns 2-3 juntos que ai é waste, e pode caçar os elfos tb que vão te dar um bom dinhero
    pra fazer xp vc tem que ir pra poh! ehheheheh
    vc tb tem a opção dos undeads no subsolo do mont sternum e dark cathedral (pegando slimes e tarantulas vc faz um xp = em poh)

Publicidade:

Última edição por Keijo; 16-12-2009 às 08:37.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Eduzim
    LEVEL: 59
    EQUIPAMENTOS: Mystic Blade - RH - DSM - Golden Legs - BOH - MMS
    PROVISÕES : 20k
    TIPO DE CONTA : Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6~10h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde eu caço Mutated Rat, Alchemist Quarter ou Arena?
    E quantas Potions eu levo pra 1h de hunt? (vou caçar com mp, shp pra emêrgencias)
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Registro
    27-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Crian kyte
    LEVEL: 55
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/69
    EQUIPAMENTOS: bright sword - Crusader h.- G armor - k legs - BOH - vamp shield
    PROVISÕES : 120 k no banco
    TIPO DE CONTA : free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10 hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -kinight
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: OQUE Caçar free nesse level que de mt exp?
    E quantas Potions eu levo pra 1h de hunt?

Registro
    11-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por VictorM Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Crian kyte
    LEVEL: 55
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/69
    EQUIPAMENTOS: bright sword - Crusader h.- G armor - k legs - BOH - vamp shield
    PROVISÕES : 120 k no banco
    TIPO DE CONTA : free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10 hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -kinight
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: OQUE Caçar free nesse level que de mt exp?
    E quantas Potions eu levo pra 1h de hunt?
    normalmente as potions dependem doq vc vai caçar, leve pelo menos metade da sua cap livre de pots, vai da pra ficar um bom tempo, esse negoço de quantidade de pots a levar vc tem que aprender sozinho, eu vejo assim pelo menos :/
    quanto ao q caçar é aquilo q eu postei naquele otro topico msm
    mas a galera pode fica a vontade ai pra dar mais opnioes né xD

Registro
    27-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sei , eu custumo andar com 100 hp 50 mp e 50 shp , creio que seja bastante ....mais en relação aonde caçar você não tirou minha duvida ...

q topico ? Oo aoeauoeu

Registro
    11-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 832
    Último Post: 05-06-2011, 10:26
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem