Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Bubble- Mito e Lenda

Banido
    Registro
    08-05-2005
    SPC/São Paulo-SP Status: Banido da vida real Reputação: Escória do OFF
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bubble- Mito e Lenda

Oque vcs acham da Bubble? Pra mim, siplesmente a melhor jogadora de tibia no mundo q ja existiu, a 1ª lvl 100 e 200, muito boa, oq vcs acham disso?

~panaca

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

achu q vc não conheceu.... Tha maverick sorcerer , cachero , eternal oblivion, setzer gambler , família Del'toro , acko... qualquer um deles é melhor jogador que a bubble... pra mim o único grande feito dela foi mesmo rushar level.... já esses caras aí de cima inovaram o tibia no PVP e nas formas de caçar....
    "Olá , se eu te ajudei me dê um ponto de reputação "

15:44 Ixidron [15]: boss dos assassins
    15:44 Willian Gold Lance [81]: uahuah
    15:44 Willian Gold Lance [81]: é forte?
    15:44 Ixidron [15]: n
    15:44 Ixidron [15]: agora tem boss até da minha mãe de cuecas verdes

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fekapeta Ver Post
    achu q vc não conheceu.... Tha maverick sorcerer , cachero , eternal oblivion, setzer gambler , família Del'toro , acko... qualquer um deles é melhor jogador que a bubble... pra mim o único grande feito dela foi mesmo rushar level.... já esses caras aí de cima inovaram o tibia no PVP e nas formas de caçar....
    /closetopic

Citação Postado originalmente por Mcert Ver Post
    namoral, vou der que descordar com vc
    olha a diferença da bubble pra todos esses nomes que vc citou..
    bubble não tinha a facilidade que todos esse jogadores tiveram, ela não abria um site e no site mostrava tudo oque tinha no tibia pra vc poder pegar e fazer tudo na moleza, não tinha spoil... tudo era novo, praticamente ninguem sabia nada... existia bem mais debug e lags e muitos fatores que dificultavam ela pegar lvl... agora todos esses nomes que vc citou, são apenas pessoas que tiveram suas epocas, e são facilmente esquecidas :rolleyes:
    Nenhum knight atual se inspira no E.O pra jogar né? Quando eu começei a jogar de kina meu sonho era ser o Eternal, e este meu caro, nunca será esquecido. Juntamente com o Tha Maverick Sorcerer que tinha um pvp invejavel pra época e o Cach, que até hoje é um dos mais respeitados sorcerers do tibia.

Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, Bubble é lenda. Quando eu comecei a jogar ela era top. Devia estar no level 150 +/-. A biga pelo top com o EO era muito legal. Hoje em dia, eu considero ele muito mais lenda, mas a Bubble também é. Foi a "primeira top" e se manteu por um bom tempo.
    Jogou em uma época com grandes dificuldades para upar e conseguir informações.

Registro
    15-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kayloxer Ver Post
    Sim, Bubble é lenda. Quando eu comecei a jogar ela era top. Devia estar no level 150 +/-. A biga pelo top com o EO era muito legal. Hoje em dia, eu considero ele muito mais lenda, mas a Bubble também é. Foi a "primeira top" e se manteu por um bom tempo.
    Jogou em uma época com grandes dificuldades para upar e conseguir informações.
    desculpa brother mais ela nao brigo top com o eo foi com o cachero !
    a bubble nao foi a primeira lvl 100 e sim primeira 200 e outra imagina pegar lvl 200 com giant sword naquela epoca era a melhor sword de 2 maos em dragon lair de venore fazendo 100k hora por ai, usando a uh na mao pq nao existia hotkey ! ela foi foda o cach tambem e o eo depois o tibia mudo tudo ! hotkey, mages fortes avacalho

Publicidade:

Banido
    Registro
    15-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bubble é uma jogadora normal, mais uma viciada no meio de um monte. Ficou bastante conhecida por ser top do jogo, pois passava o dia jogando e era mulher de GM.
    Nao lembro de nada que ela fez alem de ficar hora e horas circulando em uma cave e colocando para atacar os bixos.

Eternal Oblivion > all

Registro
    23-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eternal vai ser sempre eterno, o melhor Knight de todos os tempos.
    Sr Carteiro,
    Não coloque publicidade na minha caixa
    :rolleyes:
    Daí o casal pode ter filhos, e casal gay (coisa que tem bastante) poderia adotar filhos. E daí teria cristãos fazendo protesto na porta da casa dos gays, atirando pedra e ovo.
    Life is pretty simple: You do some stuff. Most fails. Some works. You do more of what works. If it works big, others quickly copy it. Then you do something else.

The trick is the doing something else...

Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zicogolz Ver Post
    desculpa brother mais ela nao brigo top com o eo foi com o cachero !
    a bubble nao foi a primeira lvl 100 e sim primeira 200 e outra imagina pegar lvl 200 com giant sword naquela epoca era a melhor sword de 2 maos em dragon lair de venore fazendo 100k hora por ai, usando a uh na mao pq nao existia hotkey ! ela foi foda o cach tambem e o eo depois o tibia mudo tudo ! hotkey, mages fortes avacalho
    Mal pelo erro, mas não teve uma época que os três brigavam? Tipo, quando a bubble era a número 3, ja quase não conseguindo acompanhar, não eram os 3 no top?

Banido
    Registro
    20-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existia polêmicas em volta dela, primeiro, ela é casada com GM, segundo, muitos tibianos atuais acham que ela foi um dos primeiros botters e terceiro, ela vendeu seu char para um brasileiro. Embora exista esses boatos de mau gosto, acho ela uma grande heroína...

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nussa velho,bubble é la da versão 7.6~7.8 onde a moda não era usar bot,mas sim o Sharing(+ de uma pessoa jogando na mesma acc),o tripida jogava ainda,se não me engano!!!
    Lembro que meu amigo falo que o GM dava itens para ela,que só assim que ela foi longe,huhu.
    E a bubble era uma das top sim,chegaro a intrevistar ela ainda,Lord'Paulistinha não era nada,Eternal Oblivion era o + famoso.
    Hoje ninguem quase lembra dela,virou mito passado,e logo se esquecerão de vez(jogadores novos pouco irão se importar com o passado tibiano),assim como esquecero de jogadores que obtiveram itens raros como a primeira Great Shield,etc entre outros.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Sword of Fury, Mito, lenda ou realidade?
    Por Joyster no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 40
    Último Post: 28-05-2010, 19:15
  2. Bubble - Uma lenda esquecida
    Por Cutti Rox no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 144
    Último Post: 10-05-2009, 19:30
  3. FIST AUMENTA CHANCE DE ACERTO??
    Por Gorrem no fórum Knight
    Respostas: 35
    Último Post: 14-01-2009, 17:09
  4. Bubble volta ao topo em Antica!
    Por Yaten no fórum Tibia Imprensa