Curtir Curtir:  0
Página 90 de 116 PrimeiroPrimeiro ... 40808889909192100 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 891 a 900 de 1153

Tópico: Videoteca - Sorcerers

Registro
    11-03-2009
    sao joao nepomuceno Aprimoramento: Taverna do off sagacidade: 80%
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    O tibia cam tv já atualizou mas la é pago =s
    aah isso e foda , aproveitando hoje atualizou o bynacam , vamo ve que que da neh :S

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Tony Black Ver Post
    ...Na 2ª série, eu, meus amigos e mais uma garota fomos para o bosque do colégio (que por sinal, era gigante), pois bem, lá tinha uma casa da árvore e ninguém estava nela no momento, foi ai que agente decidiu entrar nela. E adivinha o que aconteceu???? SEXO! Simmmm! Eu sei que parece loucura mas aconteceu, como ninguém nunca tinha transando, ninguém meteu de fato, os caras só estavam passando o pinto na barriga da garota AUHEUAEUAHUE
    achei aqui!
    Sorcere's ☆1996 - † 2010

Registro
    18-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma coisa a comentar sobre o bynacam... videos curtos (30 min~) tem menos chances de sairem bugados, ao menos aqui tem funcionado assim :x

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zord Bugaiu Ver Post
    Local/criatura: Diabolic imps

http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=87134

Créditos: Eu/Zord Bugaiu
    Tipo de conta: premium
    Nível recomendado: 70+
    Requerimentos: Magma set, wand of voodoo se for nos wyrms, se for só imps pode ser a starstorm msm e 5 bps de smp (para uma caçada boa de 1h~ com direito a cap full)

Comentários: É perigoso, tenho que admitir... altos combos, um lag só pode ser fatal, maaas é um ótimo lugar pra lucrar, se você for level baixo pode ir na icicle que também funciona.O video é curtinho pois só mostrei o respawn e a força deles mesmo, não tem nenhum segredo nem nada xD

-----

Fiz outro video agorinha =x

Local/criatura: Magician Quarter (Necros e Heroes)

http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=87135

Créditos:Eu/Zord Bugaiu
    Nível recomendado: 40+
    Requerimentos: WoI, Wand of voodoo (se for nos heroes), 10~5 bps de smp (depende de qnt tempo quer ficar) e algumas runas de gfb.

Comentários:Eu gravei a parte de lvl 40~50 que o peu1 pediu... claro, não vá nos heroes no lvl 40, quando estiver lvl 50+ pode tentar, mas em geral essa é a parte para 'low levels'.

----
    HAUEHSUAE, sim, outro.

Local/criatura: Worker Golem

http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=87140

Nível Recomendado:60+
    Requerimentos: Wand of Starstorm, smps e sd's (para os lvls 60~65, mas não precisam ser muitas).

Comentários: Uma hunt que depende muito da sorte pra lucrar, mas que dá uma xp bela, ótimo pra quem tem dinheiro e quer dar aquela rushada.
    senti saudades da epoca q eu fazia videos e vc ficava aparecendo xD
    Vc fez muito bem, vou postar os videos, ótimo começo ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, fiz 4 videos... podemos chamar de pacotão do deserto, afinal, mostra apenas respawns do deserto =)

Local/criatura: Dragon Lair de Darashia (Dragons e Dragon Lords)

http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=87266

Tipo de conta: Premium
    Nível recomendado: 45+ para os dragons, 90+ para os dragon lords.
    Requerimentos: Wand of voodoo, obsidian knife (pra tirar leathers dos dragons), magma set (se você for nos dragon lords, isso é essencial).

Comentários: Só mostrei o respawn mesmo, não tem nenhum segredo pra caçar ai... é um bom lugar para mages, bastante espaço pra correr e tudo mais, mas costuma ser lotado por ser perto da cidade.

----

Local/criatura:Torre de minotauros de darashia (todos os tipos de mino)

http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=87267

Nível recomendado: 8+ para os andares da superficie (+1, +2, +3), 19+ para o sub-solo (-1, -2) e 33+ para o ultimo andar (-3)
    Requerimentos: sua wand (de preferência a que hitar mais), obsidian knife (pra tirar leathers minos), parcel novo (para enviar pela caixa de correio da postman).

Comentários: Esse lugar é excelente pra quem está fazendo a task dos minos e quer fazer bem rapido, ou mesmo pra quem quer fazer um dinheiro porque com postman você consegue ficar rico ali rapidamente!

----

Local/criatura:Ancient Scarabs

http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=87268

Nível recomendado: 45+
    Requerimentos: Wand of inferno, bastante food (de preferência eggs ou black mushrooms, ou algum food leve), SD (para os lvls 45 até o 65) ou GFB (para os lvl 65 em diante).

Comentários: Sim, os famosos AS... eles já foram muuuito bons, e ainda são!
    O lucro lá é sempre garantido, podendo variar entre 3 a 10k, depende da sua sorte com plate armors e terra hoods e até mesmo items de rashid, waste é muito raro!

----

Local/criatura: Dragon Lairs de Ankrahmun (dragons e dragon lords)

http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=87269

Requerimentos: Wand of voodoo, obsidian knife (pra tirar leathers dos dragons), magma set (se você for nos dragon lords, isso é essencial).

Comentários: Neste video, gravei as 3 d-lairs que existem nas montanhas de ankrahmun, e tem d-lair para todos os levels, é só ver o video e ver em qual você se encaixa!

Bom, como o pessoal não tem feito muitos pedidos, eu to fazendo alguns lugares random né, vamos pedir ai pessoal!

Registro
    23-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu sempre quis caçar necro em drefia, mas nunca vi um video por aqui, pesquisei no youtube e só tem um video de la velho bagarai e muito ruim, se você puder fazer, ficarei eternamente grato 8D

Publicidade:

Última edição por Pedragon; 14-12-2009 às 21:10.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedragon Ver Post
    Cara, eu sempre quis caçar necro em drefia, mas nunca vi um video por aqui, pesquisei no youtube e só tem um video de la velho bagarai e muito ruim, se você puder fazer, ficarei eternamente grato 8D
    Eu fiz videos de necro em drefia em 3 chars diferentes para a videoteca em 3 lvs diferentes, por isso não pensei q a galera quisesse, eu to caçando la diariamente para fazer a task dos necros, depois filme pra vc ^^

Citação Postado originalmente por Zord Bugaiu Ver Post
    Bom, fiz 4 videos... podemos chamar de pacotão do deserto, afinal, mostra apenas respawns do deserto =)

Local/criatura: Dragon Lair de Darashia (Dragons e Dragon Lords)

http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=87266

Comentários: Só mostrei o respawn mesmo, não tem nenhum segredo pra caçar ai... é um bom lugar para mages, bastante espaço pra correr e tudo mais, mas costuma ser lotado por ser perto da cidade.

----

Local/criatura:Torre de minotauros de darashia (todos os tipos de mino)

http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=87267

Nível recomendado: 8+ para os andares da superficie (+1, +2, +3), 19+ para o sub-solo (-1, -2) e 33+ para o ultimo andar (-3)
    Requerimentos: sua wand (de preferência a que hitar mais), obsidian knife (pra tirar leathers minos), parcel novo (para enviar pela caixa de correio da postman).

Comentários: Esse lugar é excelente pra quem está fazendo a task dos minos e quer fazer bem rapido, ou mesmo pra quem quer fazer um dinheiro porque com postman você consegue ficar rico ali rapidamente!

----

Local/criatura:Ancient Scarabs

http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=87268

Nível recomendado: 45+
    Requerimentos: Wand of inferno, bastante food (de preferência eggs ou black mushrooms, ou algum food leve), SD (para os lvls 45 até o 65) ou GFB (para os lvl 65 em diante).

Comentários: Sim, os famosos AS... eles já foram muuuito bons, e ainda são!
    O lucro lá é sempre garantido, podendo variar entre 3 a 10k, depende da sua sorte com plate armors e terra hoods e até mesmo items de rashid, waste é muito raro!

----

Local/criatura: Dragon Lairs de Ankrahmun (dragons e dragon lords)

http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=87269

Comentários: Neste video, gravei as 3 d-lairs que existem nas montanhas de ankrahmun, e tem d-lair para todos os levels, é só ver o video e ver em qual você se encaixa!

Bom, como o pessoal não tem feito muitos pedidos, eu to fazendo alguns lugares random né, vamos pedir ai pessoal!

Videos add, eu to jogando de madrugada e estou sentindo falta de alguem nessas madrugadas, quem será né?

Sobre os videos, os 3 ultimos não abriram aqui em casa =s
    Última edição por Sah-Lee; 15-12-2009 às 02:33.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estranho, eu testei eles depois que gravei, dei upload, baixei eles pra ver se tava ok, e ta tudo normal... vai saber o que é o.o

~~
    é, bem... eu ainda to em aula, e to cheeio de trabalhos, mas a partir de hoje voltarei a estar ativo no horário da noite, até pq não aguento mais jogar de dia, tudo lotado >_<

Registro
    25-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa, um comentário referente à hunt de dlairs em ank
    Se você aguentar dragon de boa, dá pra caçar lá level 30 aproximadamente com WOCE (ou starstorm para level 37)+Frigo. Talvez seja melhor com uma sword de alta defesa (Bright Sword) e um Spellbook, maas vai ao seu gosto, nunca testei :]
    Em todas as dlairs dá para lurar só um dragon.
    A partir do momento que você sobe as escadas de qualquer um desses dlairs, não suba ou desça em nenhum buraco e lure apenas um dragon, assim você vai matar de boa :)
    com o gold, dá pra pagar as pots, ou uma parte.
    com bagloot (Steel shield, Plate legs, steel helmet, ...) dá lucro :]
    Uma boa é chamar um blocker e deixar que ele pegue todo o loot, apenas pagando suas potions (se dinheiro não for problema. se for, peça para ele pegar itens valiosos e deixar os bagloots para você).
    Cuidado com o blocker que você leva. Caçei lá ontem solo e com 2 blockers diferentes.
    solo foi super tranquilo até mesmo na terceira dlair. Com um blocker (level 45 que não atacava meus monstros, lucro pra ele e xp pra mim) foi ótimo, só que ele teve que logar :/ Já com o segundo (Mesmo level) foi muito sux. em uma hora, com apenas um dragon eu já fiquei com 3 de life e 13 de mana (ele não conseguia lurar o dragon para longe de mim e lurava para lugares apertados em que eu estava, maas 2 dragons depois dele sair caiu uma woi :DD ), quase que eu rodo :D
    O negócio é ter cuidado. Chegou uma level 95 MS, não configurou pots direito, lurou 2 dragons e deitou :]
    A xp é legal se você não esperar mana (solo ficou em torno de 30k), já se esperar mana, ela é meio ruim, maas os gastos são menores (10k/h). O ideal é ter um meio termo, esperar mana até 250 +/- e caçar usando potions se necessárias. Não se esqueça da sua Obsidian Knife e boa hunt :D
    ps: por enquanto estou caçando sem soft, com medo de waste :}
    Última edição por peu1; 15-12-2009 às 12:01.
    Proud DeMolay
    "Tem que calejar para vencer sem dor"
    23:31 Then Alx [85]: sera q chego vivo ai
    23:31 Miyh [144]: pera
    23:31 Then Alx [85]: relaxa
    23:32 Then Alx has left the channel.
    23:32 Then Alx has entered the channel.
    23:32 Then Alx [84]: morri

Conta não ativada
    Registro
    10-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Videos add, eu to jogando de madrugada e estou sentindo falta de alguem nessas madrugadas, quem será né?

Sobre os videos, os 3 ultimos não abriram aqui em casa =s
    Sah,

quando vc pode entrar de dia?

não ta dando pra entrar de madrugada porque minha vó ta doente e meu PC fica na sala, do lado do quarto dela, daí o PC faz barulho, etc...

+ eu posso entrar até meia noite
    :/

que horas que vc entra?

xD

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A partir de semana que vem já da para entrar durante o dia, essa semana eu tive que entregar algumas coisas na escola que eu estou trabalhando =s

Gente vcs esquecem que eu sou meia mongol? povo me avisem que eu esqueci de por os videos depois de ter falado que coloquei huhuauhahuahu

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Saiba sobre as vocações do Tibia
    Por Joyster no fórum Knight
    Respostas: 6
    Último Post: 03-02-2008, 01:49
  2. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52
  3. Tutorial para Sorcerers por Darkon
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 38
    Último Post: 02-01-2008, 14:50
  4. CADE A Videoteca dos druids ?
    Por faellgustavo no fórum Druid
    Respostas: 2
    Último Post: 25-11-2007, 11:24
  5. Videoteca (Entrem e leiam)