Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: Avalia, knight level 64.

Registro
    06-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iago Passos Silva Ver Post
    Pra quem não sabe eu bati nele depois disso! (:
    Ninguem te perguntou das suas briguinhas de 8ª série, que depois de uma semana um já ta amiguinho do outro denovo

@Char:
    Equips ta uma decadencia, Mas já que vc foi hackiado pelo seu sharer RL, sugiro que Faça dinheiro nos Elfs de venore ou Undeads de mt sternum.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aneurysm Ver Post
    Bom então vc deve ter deficit de atenção ou algo do tipo, está no título, "avalia, k lvl 64", e ele não postou os equipes pra nada.

Pode me quotar todo tópico, só falo com lvl 15 ou mais, pra mim há um espaço vazio quando vc posta. :yelrotflm
    Eu tenho Deficit de Atenção , Algo contra meu caro?

pow vei , nem liga pra esses animais ae , oia , upa no elf village , que tu pega uma grana da hora man e dps coloca premium e vai upar nas d-lair , claro se tu tiver uma renda e umas ekipes melhores.

Banido
    Registro
    12-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WonderWall Ver Post
    Eu tenho Deficit de Atenção , Algo contra meu caro?

pow vei , nem liga pra esses animais ae , oia , upa no elf village , que tu pega uma grana da hora man e dps coloca premium e vai upar nas d-lair , claro se tu tiver uma renda e umas ekipes melhores.
    A partir do momento que os seus problemas pessoais começam a atrapalhar questões sociais, todos podem ter algo contra você e, consequentemente, você começa a ser marginalizado.
    Tenho DDA e nem por isso (tento) humilhar os outros...aliás, até tento, mas obtenho sucesso e uso argumentos plausíveis, diferente de você que ao brotar cavalinhos voadores na sua mente, começa a escrever sobre as cores do rei banana...

@Topic

Mantenho minha opinião anteriormente dita...

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aneurysm Ver Post
    2 crianças se desentendendo porcausa de um joguinho.

Skills e ml ja ví melhores.

E pelo amor de deus, qual a intenção de se pedir avaliação dos equipes de um char hackiado???
    Cara, ele não pediu só pra avaliar.Ele tem sérias duvidas de onde caçar, tanto como Free quanto como Premium. Se no seu julgamento não tem o que postar,não posta 'uai'!

-Avaliação e dicas

Teu skill's estão bons.Mais para um level 64 realmente devia estar melhor.Treina até 80/80 e depois só caça. Aonde caçar quando FREE? Creio que seu char aguenta tranquilamente caçar Dwarf Guard, dá uma ótima grana, com os Steel helmet's,Iron Ore's e talz.Quando Premium? Bem,nunca fui Premium, mais pode ter certeza, que quando você colocar não vai faltar opção de caça!

Abraço!

Registro
    22-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ESAHIUSAEHUISEHSAEUIASEHUIASEHUIAHUISEAHASUHSEUIHA UI

kra.... se um rl meu me hackeia eu tbm bato e faço devolve meus itens!!! pq tu n fez isso????? pega de volta na marra

edit: aff ja to vendo q vao me quota dizendo q eu levo pro lado pessoal coisa de um joguinho -.- nada disso po... o kra eh RL entao tem q respeita... se n respeita no jogo vai respeita quando?

@ ~~~
    o char em si ta excelente!!! meu kina ta com quase o seu lvl e tem mt menos skills ;/
    boa sorte aeww e lembra de "reaver" o q eh seu EHSAUISAEHUI

Publicidade:

Última edição por Flip'Insane; 15-12-2009 às 21:36.
    Grêmio e o Co-irmão

Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
    Me ajudem!!!

Tópico da Pantera!

Registro
    05-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Monkey Boy Ver Post
    Seus skills são invejaveis, equips horrorosos!
    ahahahaha
    lugar pra grana free acc? faz loot bag em mintwallin ou loot bag nos dwarf
    lugar pra up em premmy?
    seu level da pra upar em dragon com esses equips toma waste facil!
    ahahahaha
    mais vamoo laaa!!!

Curiosidade: como voce conseguiou ter sword menor que shield ? oO vc teve a moral em conseguir isso... upa com full def?

HUHeuHE... foi que tinha mudado pra axe, mais ai enjuo train ai eu voltei pra sword, ai fico o shield maior ^^

98% dos jovens já beberam se você é uns dos 2% que não beberam bote isso na sua assinatura.

Registro
    05-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AkoX Ver Post
    Seu char ta uma merda, no seu nivel e aconselhavel pelo menos skills 85/85, eu vejo que voce treina muito tambem...
    Ja vi player lv8 com skills melhores que o seu, quer saber porque voce nao joga campo minado ? Pra voce seria otimo
    EuehEUHE, esse cara lvl 8 que treina 85/85, pode ter o skills melhor do mundo, mais concerteza mato ele facil e ele perde horas de skills... ou seja não vai adiantar de nd..

Ah e pra mim meus skills estão ótimo. fikdik :*

98% dos jovens já beberam se você é uns dos 2% que não beberam bote isso na sua assinatura.

Registro
    28-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AUHAUHAUHA mó viciado foi hacker e bateu no doido OKSPOSKPOSKSPOKSOSOKzuerinha!

Upa na mage tower atras mount sternum lá da grana e mount sternum e p.a caça banuta e tortoise
    Vamos cruzeiro querido de tradição !

http://lh4.ggpht.com/_XhA5xSiXQow/TA...emttulo1tf.png

@marcovidotti

Registro
    12-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, confusões a parte prefiro não comentar sobre isso, mais sobre o seu char pra mim tá bom! e lembre-se duma coisa, o que importa é você se divertir. Não importa se tu tem skills 300, e não sei mais o que, o importante é se divertir e o objetivo do jogo creio que também seja esse. Abraços

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem o que avaliar, vc ta com equips de lvl 20, os skills e ml estão bonzinhos.

@OFF
    Você impõe tanto respeito rl que mesmo assim ele não devolveu nada? =s

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Como se divertir ao tentar ser hackeado
    Por Leomancer no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 09-07-2009, 08:25
  2. Pk cameloth pt 24
    Por Zenufesu The Legend no fórum Tibia Videos
    Respostas: 59
    Último Post: 20-05-2008, 00:36
  3. NÃO ENTRE AGORA ATE POSTAR O TUTORIAL COMPLETO)
    Por Lord Ruka no fórum Druid
    Respostas: 19
    Último Post: 25-12-2007, 01:55

Permissões de Postagem