Postado originalmente por
Sous Here
NÍVEL (LEVEL): 44
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 64/63 NÃO VO TREINAR NÃO ADIANTA FALAR NADA
EQUIPAMENTOS: royal helmet,dragon scale mail,golden legs,headchopper, leather boots,platinum amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6/7 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: \/
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
ja que vc disse que quer ser avaliado: primeira coisa são as skills, tão um lixo :/
o melhor era vc aproveita que ta free e treina, mais ja que vc n qué, faze oq né
então, eu aconselho vc a vender a golden legs, a n ser que vc sempre gaste uma full bless, que eu acho que n vale a pena pra vc, uma crown legs + boh ia ser ideal pra vc que é free e ia anda muito mais rapido \o/
então com esses skills vc pode caçar uns soldiers, pegando alguns guards, mais n um resp só de guard que ia te da waste, da pra pega uns cycs no mont sternum e tb os undeads embaxo dele
e com muita cautela vc pode andar fora do orc fort, muita msm se juntarem 2 orc bezerc vc vai apanha muito
dark cathedral é legal tb, pegando as tarantulas e as slimes vc faz uma xp legal
poh tb é uma boa pra vc, só n va se aventura co mas GSs eghehehehehe

Postado originalmente por
Tarkasia
NOME DO PERSONAGEM: Tarkasia orterson
NÍVEL (LEVEL): 42
SKILLS MELEÉ E SHIELD: (71/70
EQUIPAMENTOS: RH,golden armor, blue legs, boh, demon shield, bs, p ammy
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2bps de mana pot e 2 de life pot, 35k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): facc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: bastante
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: n
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde eu caço? quero faze xp rapida.
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
xp rapida vc pode faze em poh, só tome cuidado com as GSs, os undeads embaxo do mont sternum tb podem te dar um xp muito bom!
em dark cathedral vc pode faze uma boa xp, pegando o resp das tarantulo + o dos slimes