Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: [Tutorial] Dwarf Hell (completo)

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por osford Ver Post
    Modificarei a Quest room (colocarei energy ring como prevenção), porem estou colocando um level alto para não ter riscos de mortes.
    Okay, agora entendi por que o Level 70. Achei meio exagerado demais, sendo que nesse Level existem tantos lugares melhores para um Druida bem preparado!

Dwarf soldiers existem na quest room, porem são poucos, alem disso usar wild growths para um free account é questão de certa perca do dinheiro dele, porque elas são caras e mesmo assim não ficara totalmente isolado dos ataques dos dwarfs em torno.
    Achei interessante citar os Soldiers porque eles são as criaturas mais fracas e quase sempre as responsáveis por quebrar a defesa. Quanto a "isolar", se eu tivesse a intenção de isolar alguma coisa eu diria para usar Magic Walls e não Wild Growth. A intenção é que aqueles que podem arcar com os custos encontram locais próximos as paredes e usem 1~2 Wild Growth a sua volta, permitindo que somente 1 Guard o ataque por vez. Se você não tem que se preocupar tanto por estar cercado, fica mais fácil observar sua vida e mana, e matá-los é extremamente rápido do Level 30 em diante, então um Level 70 não tera problemas.

Eu disse sim a questão de não atacar o dwarf geomancer, mas ja que voce matou todos dwarfs guard, voce vai ter uma hora que atacar os dwarfs geomancer (seja com summon ou sem).
    Entendi que você tinha se confundido, escrito Guards antes, sendo que na verdade era depois.

Não recomendo icicle porque um Druida free não consegue fazer icicles, seria perca de tempo compra de players, porque a maioria das vezes seu dinheiro guardado no bank abaixa sem mais nem menos, mas voce não teve waste na hunt. Pois é, voce esqueceu que antes de ir na hunt, voce comprou "aquela" bp de icicle. Eu não estou insinuando que da waste total, mas causa certo desiquilibrio em questão do lucro. Falo o mesmo para a runa Wild growth.
    Quanto a Icicle (e isso é válido também para Wild Growth): não citei que Free Accs. deveriam fazê-lo. Disse que é uma opção, e acredito que se você for Premmiun, pode até ser interessante.

Obrigado Chaz, sabia que estava esquecendo de alguma coisa (o Double axe).
    Sim, pelo menos todas as vezes que caçei lá caiu esse Double Axe e era sempre muito legal vendê-los.

- Chaz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    12-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu editei o level minimo para a quest room, tanto que coloquei para level 60+ (por causa da prevenção dos equips que eu adicionei no repertório "O que levar").

Em questão das runas que voce citou utilizar no local, eu aprovaria caso a pessoa fosse premmium account, sendo free account eu não diria o mesmo.

Magic walls não são feitas por Druidas, então não aconselho nem premmium e nem free account comprar (até de player).
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por osford Ver Post
    Eu editei o level minimo para a quest room, tanto que coloquei para level 60+ (por causa da prevenção dos equips que eu adicionei no repertório "O que levar").

Em questão das runas que voce citou utilizar no local, eu aprovaria caso a pessoa fosse premmium account, sendo free account eu não diria o mesmo.

Magic walls não são feitas por Druidas, então não aconselho nem premmium e nem free account comprar (até de player).
    Não sei nem porque você ainda está falando de Magic Walls, eu não aconselhei ninguém em momento algum a comprá-las. Apenas expliquei que a minha intenção não foi, em momento algum também, isolar o individuo dos Dwarves, porque se fosse, ai sim eu diria "leve MWalls".

É meio obvio que não se deve dizer o mesmo sobre as Runas para um Free Acc. a não ser que o individuo fosse muito babaca.

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por parte eu entendi sua estratégia, mas ja estou falando de ante mão para que ninguem apareça dizendo para levar MWalls nos dwarfs, sendo que Druida não faz essa runa e esse tutorial é especialmente indicado para free accounts.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Banido
    Registro
    03-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tdchen Ver Post
    Como vou fazer loot bag se sou druid (pouca capacidad)
    Idiota, mande por mailbox ou vá arrastando ! --'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Emanoel; 31-03-2010 às 08:25. Razão: Usuário alertado por ofensa.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico revivido.

Fechado.

Tópicos Similares

1. Criatura | Caminho pras minas de dwarf
    Por Ogroo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 28-01-2011, 09:10
  2. [Quest] DWARF HELL QUEST ~HONERA~
    Por Evandrão no fórum Tibia Videos