Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Os dez maiores tópicos da seção Histórias no ano de 2009!

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Wu Cheng tirou-me das duas listas! Maldito! Já mandei os caratecas para a casa dele. Devem estar invadindo-a neste exato momento.

É um bom tópico, útil para reconhecermos os "grandes" da nossa seção. Podia ser fixado para não cair no esquecimento e porque todos adoramos fixar coisas nessa seção, não é? Aliás, concordo com o Wu Cheng sobre colocar um alerta pra não reviver. Não que vá mudar muita coisa, mas enfim.

Manteiga.
    Não acho necessário fixar, nem tenho intenção de ficar atualizando. Até pensei em criar um desses mensalmente ou semestralmente, mas as histórias com mais posts/visitas são bem antigas, então perde a graça.

Coloquei um aviso beeem vísivel no final do post.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Não acho necessário fixar, nem tenho intenção de ficar atualizando. Até pensei em criar um desses mensalmente ou semestralmente, mas as histórias com mais posts/visitas são bem antigas, então perde a graça.

Coloquei um aviso beeem vísivel no final do post.
    Você podia fazer uma pesquisa dos 10 mais "A partir de Último ano", para os usuários mais recentes aparecerem.

A pesquisa em si não é trabalhosa (se o site ajudar e não errar) mas a formatação do tópico e colocação de todos os links com certeza foram.

Parabéns pela paciência.

P.S.: Os caratecas do Manteiga chegaram, mas como somos todos ex-alunos de um antigo templo Shaolin, ficamos comendo biscoitos da sorte e discutindo como ampliar nossos chakras através da técnica do Naruto.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wu Cheng Ver Post
    Você podia fazer uma pesquisa dos 10 mais "A partir de Último ano", para os usuários mais recentes aparecerem.
    Hm, listei os tópicos do ano e deixei o resto em um quote. Por enquanto, apenas um ranking para posts, pois o número de visitas é bastante volúvel.

Deem uma olhada e avisem caso falte algo.

Espero que a ideia vingue.

Tópicos Similares

1. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  3. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin