Postado originalmente por
Hugola
Cara, voce eh um preconceituoso, com pensamentos do seculo passado. Opa, ter piercing eh ser um marginal. Isso ai, agora fazer um simples piercing pq acha bonito eh ser um marginal drogado hahaha. Voce alem de estar generalisando totalmente, estah falando coisas nada a ver. Tudo bem, certamente existem pessoas que tem piercings e sao drogadas/marginais como voce disse. Mas tambem nao existem pessoas que nao tem nenhuma tatuagem e piercing e fumam/cheiram/matam ou qualquer outra coisa assim?
Alem disse voce vem falando que o cara esta financiando o trafico, porque fumou maconha uma vez. E voce, nunca assistiu um DVD ou jogou um jogo de ps2 pirata? Sim champz, eh a mesma coisa, voce esta financiando o trafico tambem...seu dinheiro foi usado no trafico de drogas, que deu dinheiro para a bala de um traficante e matou uma pessoa. VOCE MATOU UMA PESSOA, INDIRETAMENTE CHAMPZ. E nao venha dizer que nao pois eh uma blasfemia.
Entao concluindo champz, nao venha falar merdas preconceituosas dos outros, generalisando...pois como disse isso eh o que atrasa a sociedade, com esses pensamentos de seculos atras. Soh por que voce eh um NERD e Bv/virgem como sabemos, que tem preconceitos ridiculos e pensa como as pessoas pensavam quando minha tataravo era viva nao quer dizer que os otros tem que ser como vc(gracas a deus).
Não sou como você, NUNCA vi um filme em um DVD pirata, ou comprei um jogo de playstation pirata, tenho poucos jogos aqui, mas todos os que tenho, são originais, se você faz isto, é mais um maginal de merda.
Não, não sou bv/virgem, e mesmo que fosse, isto não implica em nada, mais uma vez, estão usando argumentos nada maduro.

saN :*
Tá, vamos lá... falhas na memória recente, pra eu ter falha na memória eu tenho que ter fumado MUITO pra meus neuronios perderem o ligamento, primeiro que nem mata neuronio, perde ligamento, que para o ligamento reconstituir é só ficar sem fumar um tempo, taquicardia só se tiver casos de problema de coração na família, xerostomia não sei o que é isso

, maconha é pra voce fumar quando voce ta relaxado, num lugar bonito, se voce vai fumar quando voce ta estressado, é lógico que você vai ter "lombras" ruins, falta de coordenação motora é só enquanto você ta sobre o efeito da mesma, cancer não tenho nada a dizer, é verdade... mas hoje em dia TUDO da câncer, dependência psicológica pode até acontecer, mas tem que ta com problemas psicológicos, tipo, tensão, depressão etc.. crises psicóticas em indivíduos propenso como já foi dito, a indivíduos propenso, bronquite e tosse, 50% da população tem isso e nao fuma maconha
Claro, todos os problemas que a maconha causa, não é culpa dela, é a pessoa que já tinha antes.

Amauri~
@quem tem preconceito
ah, párabens, é a mesma coisa de se ter preconceito com uma pessoa negra ¬¬
Uma pessoa é negra pois nasceu assim, ela é negra e ponto final... mas quando é todo pintado ou furado, alem de ser pintado ou furado, é um marginal que fica se drogando na rua e destruindo coisas.
Sem contar, que nenhum negro esta desafiando Deus, todos que se pintam ou se furam, fazem isto para se rebelar contra deus, coisa de rebeldezinho.

Be the Fox
se a maconha fosse legalizada ele poderia comprar na padaria :o
_\|/_
Eu sei que você é um viciado e não consegue ficar um minuto sem usar drogas, mas tente não falar delas.