Curtir Curtir:  0
Página 29 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 192728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 315

Tópico: Sport o time mais chorão do Brasil [+FIFA RECONHECE O HEXA]

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.cbf.com.br/php/noticias.php?e=1&n=10237
    Então porque a CBF considera o Flamengo campeão brasileiro?

Poxa já é a terceira vez que posto, aguardo respostas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Darkon você e a "nação" flamenguista são os unicos que acreditam nisso.

Registro
    07-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    ...cale-se então com isso:

http://www.cbf.com.br/php/noticias.php?e=1&n=10237

Podemos ficar o dia inteiro assim.
    Com certeza uma notinha de falecimento é mais importante que a lista de campeões que encontra-se nesse mesmo site. O que ocorreu foi um equívoco, da mesma forma que a FIFA se equivocou com relação à notícia do título.

Visto que, a CBF é bem mais burocrática na relação internauta - administração (se é que existe, porque já mandei vários e-mails para lá em diversar situações), eles não consertaram o erro.

Tu ainda não mandou a réplica dos argumentos que eu te mandei.
    Última edição por mcmb; 08-12-2009 às 16:14.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já desmentiram esses teus argumentos Darkon, e outra, pára de se contradizer, antes você falava que a CBF não importava nada, que o que importava era a Fifa, agora diz ao contrário???

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mcmb Ver Post
    Com certeza uma notinha de falecimento é mais importante que a lista de campeões que encontra-se nesse mesmo site. O que ocorreu foi um equívoco, da mesma forma que a FIFA se equivocou com relação à notícia do título.

Visto que, a CBF é bem mais burocrática na relação internauta - administração (se é que existe, porque já mandei vários e-mails para lá em diversar situações), eles não consertaram o erro.

Tu ainda não mandou a réplica dos argumentos que eu te mandei.
    Não é uma noticia de falecimento apenas, é uma noticia oficial. Se para o site o Sport é o único campeão de 1987, porque ele citou em uma noticia oficial que o Flamengo é campeão de 1987? A CBF ficou na corda bamba sobre o assunto, e o Sport só está como campeão lá por causa da justiça comum (o que a FIFA não permite mais).
    E continuo com minha opinião que o Flamengo é o único campeão de 1987, uma vez que ele foi campeão do módulo verde, enquanto o Sport empatou com o Guarani na final do módulo amarelo e ao invés de cobrar mais penaltys em uma nova rodada, decidiram fora do jogo que iriam dividir o título.

E favor postar de novo seus argumentos que responderei eles agora, com minha opinião.

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Já desmentiram esses teus argumentos Darkon, e outra, pára de se contradizer, antes você falava que a CBF não importava nada, que o que importava era a Fifa, agora diz ao contrário???
    Acontece, caro bruxo harry potter, que eles mostram tantos documentos da CBF, da FIFA, dizendo só acreditam no que eles dizem. Pois bem, mostrei para eles esse documento da CBF, que eles tanto "admiram" como uma forma para eles "acreditarem" no meu argumento.
    Se o seu inimigo não aceita suas armas, use as armas dele contra ele.

Publicidade:

Registro
    07-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é uma noticia de falecimento apenas, é uma noticia oficial. Se para o site o Sport é o único campeão de 1987, porque ele citou em uma noticia oficial que o Flamengo é campeão de 1987? A CBF ficou na corda bamba sobre o assunto, e o Sport só está como campeão lá por causa da justiça comum (o que a FIFA não permite mais).
    Já falei que o site da CBF cometeu um equívoco, assim como o site da FIFA, acontece que como o site da FIFA tem uma relação internauta – administração mais digna que à da CBF, pode consertar sua matéria. Enquanto a CBF não responde a um e-mail que mandam para sua redação, eu sou prova viva disso, que já mandei vários e-mails sobre diversos assuntos e nunca fui respondido. Deixando de lado um equívoco de uma nota de falecimento (que é o que de fato isso é), a decisão da CBF é essa e, sinto muito, nada pode mudar:

É engraçado que tu fique espalhando que a CBF "reconhece" o título do flamengo, mas dizia que o campeonato daquele ano não tinha sido organizado por ela. Ora, se não foi organizado por ela, então por que quer que ela reconheça? Contraditório.

E continuo com minha opinião que o Flamengo é o único campeão de 1987, uma vez que ele foi campeão do módulo verde, enquanto o Sport empatou com o Guarani na final do módulo amarelo e ao invés de cobrar mais penaltys em uma nova rodada, decidiram fora do jogo que iriam dividir o título.

E favor postar de novo seus argumentos que responderei eles agora, com minha opinião.
    Quanto a isso, o Tixa já te explicou claramente e você não quis ouvir, sabe por que? Porque tu não aguenta a verdade. Mas com muita paciência, eu te explico novamente: Como pode ver na página 7 da decisão judicial de 1º instância, o Sport foi declarado campeão do módulo Amarelo pela CBF. Além disso, a sentença conclui que mesmo que não houvesse campeão, isso não era motivo para Internacional e Flamengo não participarem do cruzamento, pois Sport e Guarani já tinham o direito de disputar o quadrangular; posições não iam influenciar, pois jogariam todos contra todos. Olha aí o trecho:

Última edição por mcmb; 08-12-2009 às 17:52.

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, opa, opa....

Novidade na área:

Presidente da CBF brinca com eleição de Patrícia no Fla: ‘Que ela traga o hepta’
    Durante o Footecon, no Rio, Ricardo Teixeira define como ‘barbaridade’ cenas de violência no Couto Pereira

- Já estou acostumado com uma presidente, e todos nós homens estamos, pois temos uma dentro de casa. Tenho certeza de que ela fará um excelente trabalho. Já temos mulheres concorrendo à presidência, mulher presidente de país vizinho nosso, então, por que não? Boa sorte a Patrícia, e que ela traga o hepta – comentou, bem-humorado. Vale lembrar que a CBF reconhece o Sport como o campeão brasileiro oficial de 1987, enquanto o time carioca ficou com a Copa União, que reunia os principais clubes do Brasil.
    Ricardo Teixeira acaba de adimitir o título do Flamengo. WTF?

Maiores informações:
    http://globoesporte.globo.com/Esport...AGA+O+HEP.html

É, galera, esse assunto ainda vai render muito.
    Última edição por Lord Sauron; 08-12-2009 às 18:09.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem é esse mcm ? Pra mim é fake.

Cai de paraquédas aqui e paga de tixa 2.0 ...
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora só não vê quem não quer. A CBF considera os dois como campeões...

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mcmb Ver Post
    Já falei que o site da CBF cometeu um equívoco, assim como o site da FIFA, acontece que como o site da FIFA tem uma relação internauta – administração mais digna que à da CBF, pode consertar sua matéria. Enquanto a CBF não responde a um e-mail que mandam para sua redação, eu sou prova viva disso, que já mandei vários e-mails sobre diversos assuntos e nunca fui respondido. Deixando de lado um equívoco de uma nota de falecimento (que é o que de fato isso é), a decisão da CBF é essa e, sinto muito, nada pode mudar:
    Não foi equívoco. A CBF considera os dois campeões sim. Porque você acha que todos os sites de noticia do mundo declaram o Flamengo hexacampeão? Porque existem motivos para isso. Quem publicou a nota da CBF sobre o título de 1987 sabe que Sport e Flamengo são considerados campeões. Só que no papel, apenas o Sport é campeão, o que é uma grande mentira.
    Eu simplesmente não consigo engolir essa história que o Sport foi campeão do módulo amarelo, me perdoe mas uma final é uma final, eles tinham que ter batido mais penaltys e não encerrar o jogo como fizeram.

É engraçado que tu fique espalhando que a CBF "reconhece" o título do flamengo, mas dizia que o campeonato daquele ano não tinha sido organizado por ela. Ora, se não foi organizado por ela, então por que quer que ela reconheça? Contraditório.
    Eu falei que tanto a CBF como a FIFA já chegaram a reconhecer o título, então não tem o porque dizer que ele não existe.
    O clube dos 13 considera o Flamengo campeão, até onde sei. Mas vocês só aceitam se a CBF dizer, então tenho que postar sobre a CBF, não?

Quanto a isso, o Tixa já te explicou claramente e você não quis ouvir, sabe por que? Porque tu não aguenta a verdade. Mas com muita paciência, eu te explico novamente: Como pode ver na página 7 da decisão judicial de 1º instância, o Sport foi declarado campeão do módulo Amarelo pela CBF. Além disso, a sentença conclui que mesmo que não houvesse campeão, isso não era motivo para Internacional e Flamengo não participarem do cruzamento, pois Sport e Guarani já tinham o direito de disputar o quadrangular; posições não iam influenciar, pois jogariam todos contra todos. Olha aí o trecho:
    Eu não aguento? Pra mim tanto faz Flamengo penta ou hexa, isso não diminui o que ele significa pra mim e pro Brasil. Mas eu quero justiça.
    Sport foi declarado campeão no grito, sim foi mesmo. A CBF é corrupta.

Citação Postado originalmente por Nano
    Quem é esse mcm ? Pra mim é fake.
    Provavelmente algum user com medo de discutir com sua conta principal, mas por mim tudo bem não ligo muito se é fake ou não.

Publicidade:

Última edição por Darkon; 08-12-2009 às 18:26.

Tópicos Similares

1. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  2. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  3. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  4. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  5. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09

Permissões de Postagem