Postado originalmente por
mcmb
Já falei que o site da CBF cometeu um equívoco, assim como o site da FIFA, acontece que como o site da FIFA tem uma relação internauta – administração mais digna que à da CBF, pode consertar sua matéria. Enquanto a CBF não responde a um e-mail que mandam para sua redação, eu sou prova viva disso, que já mandei vários e-mails sobre diversos assuntos e nunca fui respondido. Deixando de lado um equívoco de uma nota de falecimento (que é o que de fato isso é), a decisão da CBF é essa e, sinto muito, nada pode mudar:
Não foi equívoco. A CBF considera os dois campeões sim. Porque você acha que todos os sites de noticia do mundo declaram o Flamengo hexacampeão? Porque existem motivos para isso. Quem publicou a nota da CBF sobre o título de 1987 sabe que Sport e Flamengo são considerados campeões. Só que no papel, apenas o Sport é campeão, o que é uma grande mentira.
Eu simplesmente não consigo engolir essa história que o Sport foi campeão do módulo amarelo, me perdoe mas uma final é uma final, eles tinham que ter batido mais penaltys e não encerrar o jogo como fizeram.
É engraçado que tu fique espalhando que a CBF "reconhece" o título do flamengo, mas dizia que o campeonato daquele ano não tinha sido organizado por ela. Ora, se não foi organizado por ela, então por que quer que ela reconheça? Contraditório.
Eu falei que tanto a CBF como a FIFA já chegaram a reconhecer o título, então não tem o porque dizer que ele não existe.
O clube dos 13 considera o Flamengo campeão, até onde sei. Mas vocês só aceitam se a CBF dizer, então tenho que postar sobre a CBF, não?
Quanto a isso, o Tixa já te explicou claramente e você não quis ouvir, sabe por que? Porque tu não aguenta a verdade. Mas com muita paciência, eu te explico novamente: Como pode ver na página 7 da decisão judicial de 1º instância, o Sport foi declarado campeão do módulo Amarelo pela CBF. Além disso, a sentença conclui que mesmo que não houvesse campeão, isso não era motivo para Internacional e Flamengo não participarem do cruzamento, pois Sport e Guarani já tinham o direito de disputar o quadrangular; posições não iam influenciar, pois jogariam todos contra todos. Olha aí o trecho:
Eu não aguento? Pra mim tanto faz Flamengo penta ou hexa, isso não diminui o que ele significa pra mim e pro Brasil. Mas eu quero justiça.
Sport foi declarado campeão no grito, sim foi mesmo. A CBF é corrupta.

Postado originalmente por
Nano
Quem é esse mcm ? Pra mim é fake.
Provavelmente algum user com medo de discutir com sua conta principal, mas por mim tudo bem não ligo muito se é fake ou não.