Curtir Curtir:  0
Página 5 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 194

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 101 ou superior.

Registro
    08-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ccasarin Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: ---
    NÍVEL (LEVEL): 100
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 61
    EQUIPAMENTOS: magic set normal...
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uns 200k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

Upar com bloker da mais ml do que solo?

O povo da minha guild q caça em grupo (druids), todos tem ml mais alto que o meu...
    Eu fiquei pensando... e cheguei a conclusao de que os druids conseguem mais ml pelo fato de estarem healando os kinas tb, geralmente o druid gasta bem mais pots do que
    um sorc!

q q eu faço?? preciso de ml... mas caço mt sozinho!
    tenho caçado muito AS, ja faz um tempo... mas esta muito facil, ele morre rapido demais... acabo nao gastando quase nada de mana e ganho muito xp! Mas eu nao quero ficar com um lvl mt alto e ml zuado!

Eh estranho... mas eu preciso de uma hunt aonde nao de tanto xp e eu gaste mana p/ caramba, so que eu tb nao posso tomar waste pq to com pouca grana!
    Resumindo, preciso de um monstro com mt hp, pouca xp e mt loot! (mas que de p/ eu caçar solo)

cara worker é lgl + nm sempre da loot
    war golem é very rox lucro monstro se vc aranja um pala e outro sorc ou druid ( o druid ia gasta mais )
    o pala pelo menos lvl 140 pra n toma muita waste

eu ia com meu colega pala na epoca lvl 150~160
    com mais um sorc lvl 130 ml 70 (tirando ekips )
    e eu q na epoca era lvl 110 ml 65 ( tirando ekips)

sempre deu muito lucro
    uma ves deu cerca de 280 e pokinho de lucro
    sendo q a gente mal gasta 2 horas de soft e NO MAXIMO 1 bp de smp

quando vc começar os cara da sua guild sempre vai ti xama pra caçar ;p pode ter ctz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    uma imagem vale + do q mil palavras
    http://img684.imageshack.us/img684/7...espurehell.jpg

Registro
    09-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Madam Badpaws
    LEVEL: 106
    MAGIC LEVEL: 60(63 com equips)

EQUIPAMENTOS:
    •Set "genérico":Focus cape, Yalahari Mask, Demon Shield, Boh (não tenho soft ainda, porque não rola fazer poi por enquanto, tenho meus motivos);
    •Magma Set;

PROVISÕES: Devo ter pouco mais de 60k bank, e sempre ando com 8 bps de smp.

TIPO DE CONTA: Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: A partir de quarta, o dia todo, se eu quiser.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: A princípio, eu gostaria de pegar um dinheiro, e como opções claras que me vêm à mente, tem diabolic imps, dragons, djinns... Eu queria mais sugestões, que dêem uma grana boa. E também, queria saber o quão forte é uma sea serpent, e se dá pra caçá-las em meu level, com glacier set.

QUERO SER AVALIADO: SIM.

Antigo Dragon Warrior Elveon.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serge~ Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Madam Badpaws
    LEVEL: 106
    MAGIC LEVEL: 60(63 com equips)

EQUIPAMENTOS:
    •Set "genérico":Focus cape, Yalahari Mask, Demon Shield, Boh (não tenho soft ainda, porque não rola fazer poi por enquanto, tenho meus motivos);
    •Magma Set;

PROVISÕES: Devo ter pouco mais de 60k bank, e sempre ando com 8 bps de smp.

TIPO DE CONTA: Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: A partir de quarta, o dia todo, se eu quiser.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: A princípio, eu gostaria de pegar um dinheiro, e como opções claras que me vêm à mente, tem diabolic imps, dragons, djinns... Eu queria mais sugestões, que dêem uma grana boa. E também, queria saber o quão forte é uma sea serpent, e se dá pra caçá-las em meu level, com glacier set.

QUERO SER AVALIADO: SIM.
    Sea serpent é bem fraquinho a energy, mas entre eles e quaras eu prefiro quaras, o loot é melhor, mas odeio caçar de baixo dagua da uma agunia ser devagar demais >.<

Sem grana eu sempre recorria a crystal spider ou anscient scarab, nos AS naquela cave >>>>> pra la de ank cheguei a fazer 70 a 80k de exp por hora, achei legal demais a exp e eu ia la por conta do loot, muito bom viu =) nas crystal spider se vc pegar aquele respaw de cima o grande da pra fazer uma boa exp além do ótimo loot q ela tem, no respaw de baixo eu n gosto muito a exp é baixa tipo uns 40k por hora.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom a única dúvida q eu tenho é qual compensa mais, Shield ou Book... Eu to começando a caçar com o Book sempre agora, senti que apanho um pouco +, + meus hits fikaram muito melhores... + a duvida ainda fiko.. então.. BOOK ou SHIELD? abraços

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Magic Iceheart Ver Post
    Bom a única dúvida q eu tenho é qual compensa mais, Shield ou Book... Eu to começando a caçar com o Book sempre agora, senti que apanho um pouco +, + meus hits fikaram muito melhores... + a duvida ainda fiko.. então.. BOOK ou SHIELD? abraços
    Veja bem o q for caçar, por exemplo Warlock, os wl só tem hits magicos, indo de dwarven shield ou mms vai ser a mesma coisa, os hits serão os mesmos, o caso ai deve ser usado spellbook, 3 amais de ml aumenta bastante o hit q vc ira causar, outro exemplo são quaras q são bem lentos e da para vc correr fácil e atirar, ai não precisa de tanta força, já por exemplo GS ou CS, as duas tem haste e tacam paralise e seu principal ataque é fisico, ai tem q usar um bom shield.

Publicidade:

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, sou ms lvl 111 ml 70 sem ekips, gostaria de saber mais ou menos em q lvl ja da pra ir anihi :S
    eu ja li q entre 120 pra cima ja da, intao gostaria de saber mais ou menos em q lvl da pra ir e o principal: qnts great levar, sd e c precisa de mais algo
    qem puder ajudar agradeço ja

Registro
    26-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leozitos Ver Post
    bom, sou ms lvl 111 ml 70 sem ekips, gostaria de saber mais ou menos em q lvl ja da pra ir anihi :S
    eu ja li q entre 120 pra cima ja da, intao gostaria de saber mais ou menos em q lvl da pra ir e o principal: qnts great levar, sd e c precisa de mais algo
    qem puder ajudar agradeço ja
    depende do team =S se for um team so de mages 2 bp de SD dá e sobra pq vai mata rapido,se for um team que so tenha vc de mage ai vai ser tenso '-', leve alguns might rings pra diminuir o dano dos demons em vc. lvl 120 é o "recomendado" mais ja vi muitas e muitas pessoas lvl 100 fazerem a anihi de boa =S quanto as greats eu nao tenho a minima ideia, suponho que sejam MUITAS '-'

lembrando mais uma vez que sou apenas um pobre e inocente level 60, tou postando porque me considero com uma certa "experiencia" por ja ter visto varios rls fazerem a anihi '-'.
    "THERE'S BLOOD IN THE WATER"

Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vermilion Ver Post
    depende do team =S se for um team so de mages 2 bp de SD dá e sobra pq vai mata rapido,se for um team que so tenha vc de mage ai vai ser tenso '-', leve alguns might rings pra diminuir o dano dos demons em vc. lvl 120 é o "recomendado" mais ja vi muitas e muitas pessoas lvl 100 fazerem a anihi de boa =S quanto as greats eu nao tenho a minima ideia, suponho que sejam MUITAS '-'

lembrando mais uma vez que sou apenas um pobre e inocente level 60, tou postando porque me considero com uma certa "experiencia" por ja ter visto varios rls fazerem a anihi '-'.
    qndo ao team, sera eu (MS) um ED lvl 130 um kina e meu amigo paly lvl 147
    mas vou dar mais um pesqisada, e derepende, ir no umpulso e ver noq da =X
    vlws ae
    Cya~

Registro
    26-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leozitos Ver Post
    qndo ao team, sera eu (MS) um ED lvl 130 um kina e meu amigo paly lvl 147
    mas vou dar mais um pesqisada, e derepende, ir no umpulso e ver noq da =X
    vlws ae
    Cya~
    2 mages + pally + kina.
    otimo team, o pally tem q ir de assassin ( meio óbvio ne... ) pra hitar bastante, o kina no primeiro SQM pra blokar, dai o kina leva uns SSa + uns might ring, ou se preferir usa o aol mesmo e so revesa nos might, 2 bp de SD tmb vai dar pq 2 mage + pally tem uns hit noiado tmb quanto as greats eu vou chutar que umas 200 ~ 250 greats sejam o "recomendado" pra caso ocorra algum imprevisto de algum do team morrer oque eu acho dificil. se possivel vai de Magma set pra diminuir o dano dos demons, se vc for de set full vai diminuir consideravelmente os danos. bom tai as minhas dicas qualker coisa fala.
    "THERE'S BLOOD IN THE WATER"

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vermilion Ver Post
    2 mages + pally + kina.
    otimo team, o pally tem q ir de assassin ( meio óbvio ne... ) pra hitar bastante, o kina no primeiro SQM pra blokar, dai o kina leva uns SSa + uns might ring, ou se preferir usa o aol mesmo e so revesa nos might, 2 bp de SD tmb vai dar pq 2 mage + pally tem uns hit noiado tmb quanto as greats eu vou chutar que umas 200 ~ 250 greats sejam o "recomendado" pra caso ocorra algum imprevisto de algum do team morrer oque eu acho dificil. se possivel vai de Magma set pra diminuir o dano dos demons, se vc for de set full vai diminuir consideravelmente os danos. bom tai as minhas dicas qualker coisa fala.
    Não se usa mais aol =s
    As bless agora se tem todas funcionam como ele ^^

@sobre a anihi

Anihi de mage tem que ser rapida, e recomendo q sejam apenas de mages, eu morri em uma no 112, pq eram dois mages e dois knights, os dois mages morreram, ainda não completei essa bendita quest mesmo jogando tibia a mais de 4 anos >.< tive duas tentativas e morri nas duas, agora só vou depois do lv 150 com outros 3 mages

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  4. Saiba sobre as vocações do Tibia