Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
A minha pergunta é
PORQUE RAIOS O FLAMENGO NÃO JOGOU COM O SPORT?
IA MASSACRAR O TIME DELES PQP
Então, pra mim, não cumpriu o regulamento, não é campeão.




É incrível como as pessoas só enxergam o que convém à elas.
![]()
Essa é da reportagem qndo fomos campeões da Copa do Brasil, no decorrer dela tem dizendo que também somos de 87. Dá pra ver o "Fifa.com" agora?
Perceba que a outra reportagem fala das cidades-sede da Copa, entre elas, fala sobre o Recife. Pelo print screen dessa página, se tu souber falar inglês vai perceber que quem fez o perfil de todas as cidades foi o "Fifa.com"
http://www.fifa.com/worldcup/brazil2...ndidate+cities
Satisfeito?
no MEIO do campeonato a CBF viu que estava atrasada e criou um campeonato , e tentou obrigar ao clube dos 13 , com o campeonato ja em andamento , que cruzassem , TODOS
TODOS
TODOS
são paulo , inter , atletico-mg não assinaram aporra do papel , ai numa reuniãozinha que teve não sei aonde , EURICO
EURICO MIRANDA assinou o papel , sem perguntar a ninguem
fica aqui a verdade
flamengo hexa




Dêem uma olhada na escalação do Flamengo de 1987...
E infelizmente o melhor time do mundo na época não é considerado campeão pelas entidades por culpa da própria desorganização das mesmas. Irônico, não?
O Sport já se deu bem demais. Não teve de disputar um jogo contra o Flamengo de Zico, Leandro, Andrade e Bebeto - não daria nem para a saída, né? Disputou a Libertadores 88 e se fudeu. É reconhecido pela CBF como campeão brasileiro. Está bom.
Como a instituição Sport Recife nada tem a ver com a bagunça dos incompetentes cartolas de 87, vamos combinar que Flamengo e Sport foram campeões, aí todos podem ficar felizes. O Paulista de 1973 não teve dois campeões, Santos e Portuguesa, por um erro de matemático do árbitro Armando Marques? Então...
Essa discussão, só essa semana, já gerou mais de cinco tópicos e em torno de 500 comentários. Chega.
Última edição por Lord Sauron; 08-12-2009 às 13:02.




A CBF não criou um campeonato no meio da competição. Tanto que o módulo verde se iniciou 11/09/1987 e o módulo amarelo 13/09/1987. Haja em vista que é impossível se criar um regulamento e um campeonato em dois dias, logicamente que o regulamento foi feito antes do início da competição.
Na página 2 da sentença judicial de segunda instância, há o trecho do regulamento feito antes do início da competição, que dizia o seguinte:
Entrevista de Carlos Miguel Aidar, presidente do Clube dos 13 na época, confirma que Eurico Miranda, em nome de todo o Clube dos 13, assinou concordando com o regulamento feito pela CBF, antes do início da competição, em que se previa o cruzamento dos módulos verde e amarelo: http://www.youtube.com/watch?v=Jvyau...eature=related
Ou seja, tu estás bem equivocado.
beijos