Curtir Curtir:  0
Página 115 de 404 PrimeiroPrimeiro ... 1565105113114115116117125165215 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.141 a 1.150 de 4040

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60

Registro
    11-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Crazy Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Dark Stonecutter Axe
    NÍVEL (LEVEL): 49
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:73/71
    EQUIPAMENTOS: Vile Axe , Dsm , Rh , b legs , Demon shield , boh , platinum amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~6hrs por dia
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de um lugar para caçar sem gastar e que faça pelomenos 20k/h
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    vc pode ir em algum resp de cycs, uns resps mistos de guard/soldier talvez faça os 20k/hr e tem tb a nova area com bhs, crypts perto dos dwarfs, em dark cathedral talvez vc faça os 20k/hr, mas vc tem que pegar as slimes e as tarantulas

Citação Postado originalmente por Niclos Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Blackshark on Astera
    NÍVEL (LEVEL): 54
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/76
    EQUIPAMENTOS: Relic Sword, DSM, RH, Blue Legs, BOH, P-amullet, Demon Shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k pra Mystic Blade, mais uns 30k na poupança.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Agora Free.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Nas ferias umas 3h/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Em baixo.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Em baixo.
    QUERO SER AVALIADO: SIM

To pensando em colocar premmium agora nas ferias, mas antes vo treinar ate uns 80/80, queria saber oq caçar quando colocar o premmium, que quests eu tenho que fazer (ja tenho postman) e se vale a pena eu deixar pra pegar a mystic blade na arena, ou compro agora pra depois vender a que eu ganhar.
    vc tem umas quests ai pra fazer quando for PA: necromancer quest - 60 , fire axe quest (d-lair edron) - 60, e é claro a quest de acesso a yalahar, começar a explorer, que da umas recompensas legais , no 70 vc tem a dragon lance + v-shield, tem que fazer tb a quest de acesso a nargor e a ilha das tortoise, e tb a quest de acesso as ilhas de svarground
    cuidado na arena, n é legal fazer no lvl 60

vc pode caçar umas tartarugas e talvez ate as thronblack,com cuidado ao subir/descer os buracos que podem vir muitas, vc vai poder caçar barbarians tb, alem de helheim, em yalahar as possibilidades são varias magian quarter vc tem que conhecer pra ir, a maioria dos lugares vc vai poder ir, mais se n souber onde esta indo pode se encrenca, tem infernalists, heros, djins e muito mais por la, tem os cycs de yalahar tb, lizards em tiquanda, n dentro da cidade e muito mais, seu lvl e PA as possibilidades são muitas xD
    basta vc conhecer os varios locais de caça, pra isso vc pode baxa varios e varios videos se n quizer ir pessoalmente xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sprishter
    NÍVEL (LEVEL): 50
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/71
    EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, Dragon Scale Mail, Knight Legs, Boots of Haste, Demon Shield, Shadow Sceptre (War Hammer) e Platinum Ammulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 80k no bank
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: entre 5 e 15h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu to caçando guards agora, to na duvida se vo no health potion, mana potion ou strong health potion.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: To nos guards agora, se tiver coisa melhor pra XP com o loot pagando as pots só falarem.
    QUERO SER AVALIADO: Tanto faz.

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Sprishter
    NÍVEL (LEVEL): 50
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/71
    EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, Dragon Scale Mail, Knight Legs, Boots of Haste, Demon Shield, Shadow Sceptre (War Hammer) e Platinum Ammulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 80k no bank
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: entre 5 e 15h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu to caçando guards agora, to na duvida se vo no health potion, mana potion ou strong health potion.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: To nos guards agora, se tiver coisa melhor pra XP com o loot pagando as pots só falarem.
    QUERO SER AVALIADO: Tanto faz.
    Nos guards leve mais mp, umas 2 bp de hp (pro caso de vc precisar healar e o exura não tivé dando conta e o uso da shp não eh necessario) e umas bp de shp pro caso de emergencias (pk, muitos guards, etc.)
    Pra hunt vc pode continuar ai, tem of do lado de fora, cycs no sul de thais.

Abrass

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como sou de mundo Optional PvP, não tem PKs. E eu hunto naquela cave do meio dos 2 rios, não vem de muitos guards, mas eu fui na MP e acabou muito rápido (1bp). Fiz a mesma hunt só que com 1bp de hp e durou muito mais..

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Como sou de mundo Optional PvP, não tem PKs. E eu hunto naquela cave do meio dos 2 rios, não vem de muitos guards, mas eu fui na MP e acabou muito rápido (1bp). Fiz a mesma hunt só que com 1bp de hp e durou muito mais..
    Uma coisa que esqueci de falar no outro post, já que tah free treine ate 75/75 ou 80/80, que seu char ficará ótemo .

Leve 5~7 bp de mp que durará bastante, alem de upa seu ml. Leve também umas 4~6 bp de hp, assim vc pode ir alternando o uso e sua hunt durará bastante :riso:.

Abrass

Publicidade:

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou testar 3 bps de MP e 1 de HP essa noite.. Quanto a treino, eu não vo treina tão cedo..

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Smile

NOME DO PERSONAGEM: hehe n posso falar =\
    NÍVEL (LEVEL): 51
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:66/65 sux eu sei, mo preguiça kspoaksapok
    EQUIPAMENTOS: blue legs, dsm, demon shield, crusader helmet e shadow sceptre
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 80k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)acc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10h/dia
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de um lugar para caçar q faça o maior exp possivel q possa lucrar poko ou nada mas o maior exp possivel.
    tenhu 2 dias de pacc so, dai depois vo por skill 85 por pacc dnv e pega lvl 100 pra pega demodras e tiquandas na killing in the name of =p
    otra duvida apos meu treino skill 85 vo ta lvl 55 +- ond caçar com maior lucro e exp de 50k/h +?
    QUERO SER AVALIADO:sim

Registro
    11-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lulp07 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: hehe n posso falar =\
    NÍVEL (LEVEL): 51
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:66/65 sux eu sei, mo preguiça kspoaksapok
    EQUIPAMENTOS: blue legs, dsm, demon shield, crusader helmet e shadow sceptre
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)acc
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de um lugar para caçar q faça o maior exp possivel q possa lucrar poko ou nada mas o maior exp possivel.
    tenhu 2 dias de pacc so, dai depois vo por skill 85 por pacc dnv e pega lvl 100 pra pega demodras e tiquandas na killing in the name of =p
    otra duvida apos meu treino skill 85 vo ta lvl 55 +- ond caçar com maior lucro e exp de 50k/h +?
    QUERO SER AVALIADO:sim
    cara com esse seu skill ta dificil viu :/ da pra vc matar uns scarabs por ai, se vc n quizer ter lucro vc pode tentar uns draggys nas montanhas de ankrah, pega uns resp facil que da tranquilo pra vc, mas com sua skill vc pode sofre quando vierem 2 :/
    ja quando vc bota skill 85 o mundo se abre pra vc ehheheheheh
    vc vai pode ir em varios lugares como: dragoes, barbarians, cultis e tartarugas, mas é bom ter muita caltela la nos barbarians pq é sempre cheio de monstro

Registro
    17-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 55
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:82/82
    EQUIPAMENTOS: blue legs, dsm, demon shield, crusader helmet fire axe/noble axe
    TIPO DE CONTA: PA
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero um lugar que de pelo menos 50k/h e lucro superior a 5k/h, uma vez que só tem BOTTER FILHA DA PUTA NA PORRA DOS BARBARIAN. Tenho caçado DL com um amigo meu. A exp é boa mas lá não dá muito lucro, quando não dá waste de uns 2k.
    QUERO SER AVALIADO:tanto faz
    Última edição por Pottao; 08-12-2009 às 17:43.

Registro
    19-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pottao Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 55
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:82/82
    EQUIPAMENTOS: blue legs, dsm, demon shield, crusader helmet fire axe/noble axe
    TIPO DE CONTA: PA
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero um lugar que de pelo menos 50k/h e lucro superior a 5k/h, uma vez que só tem BOTTER FILHA DA PUTA NA PORRA DOS BARBARIAN. Tenho caçado DL com um amigo meu. A exp é boa mas lá não dá muito lucro, quando não dá waste de uns 2k.
    QUERO SER AVALIADO:tanto faz
    seu char ta bem bom, com premium você pode caçar em Mistrock, ma ilha a oeste de Yalahar, la da em média 60k hora e se você tiver postman, pode fazer bag loot, la da pra cata 5-6k/hora de grana em média.

Publicidade:

Confira meu up axe 100 em meu flogão \/

www.flogao.com.br/douglinhasnene

JAMAIS NOS MATARÃO

http://img29.imageshack.us/img29/3782/guildm.jpg

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 832
    Último Post: 05-06-2011, 10:26
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem