Curtir Curtir:  0
Página 24 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 142223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 315

Tópico: Sport o time mais chorão do Brasil [+FIFA RECONHECE O HEXA]

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Módulo Verde: (série A)

Flamengo, Inter, Atlético-MG, Cruzeiro, Grêmio, São Paulo, Fluminense, Palmeiras, Botafogo, Vasco, Bahia, Coritiba, Goiás, Santa Cruz, Santos, Corinthians

Módulo Amarelo: (série B)

Sport, Guarani, Atlético-PR, Bangu, Vitória, Criciuma, Portuguesa, Inter de Limeira, Treze, Rio Branco, Atlético-GO, Ceará, Naútico, Joinville, CESA, América-RJ

Como vocês podem ver claramente, o módulo verde era o campeonato brasileiro série A e o módulo amarelo o campeonato brasileiro série B.

Detalhe:

O América-RJ não disputou a competição por não concordar em estar no Módulo Amarelo, o que deixou o grupo B com 7 clubes apenas
    O time do América se recusou a disputar a série B (módulo amarelo). Ele queria disputar o módulo verde, que era a série A.

Era o mesmo, ao chegar na reta final do campeonato, falar pro Flamengo (campeão série A) jogar contra o Vasco (campeão série B), e se o Flamengo se recusasse, mesmo que o Brasil inteiro soubesse que ele era campeão, a CBF (organizadora do torneio) iria considerar o Vasco campeão por W.O logo no documento o Vasco seria campeão, e o Flamengo não.

Notem também que a final do módulo amarelo teve dois campeões. Como uma final pode ter dois campeões? O jogo empatou em tempo normal, na prorrogação e nos penaltys (vocês já viram algum empate em penaltys? existiu amigos, é muito estranho não? pra não dizer palavras piores vamos considerar estranho) houve um "consenso" que definiu os dois times campeões, ou o Sport campeão, enfim, tanto faz.

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pra finalizar, onde está a página do Sport na FIFA que confirma o título de 87?

Registro
    07-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    Está vendo? O Flamengo, justo no ano em que tinha provavelmente o melhor elenco do mundo, foi prejudicado por culpa da confusão envolvendo Globo + Clube dos 13 (Miguel e Eurico) + CBF.

Muitos torcedores do Sport também não admitem isso, que o Flamengo foi sim prejudicado. É dificil de aceitar, não? Logo o Flamengo, time da mídia, time do povo alienado, o maior ladrão da história, prejudicado?!?! Que palhaçada!

Por isso que eu digo, o Sport foi campeão por mera sorte nesta confusão toda. E, como o Flamengo disputou e venceu com dignidade o torneio na qual teve o direito de disputar, sem confusão, eu também considero meu time campeão.

É injusto vocês do Sport considerarem o título só de vocês sabendo de tudo isso. É tão dificil considerar os dois campões diante deste fato? Eu não quero saber o que CBF diz, eu quero saber a opinião dos torcedores do Sport, deixando lei e o caralho a quatro de fora.

O Flamengo foi campeão de seu módulo com dignidade. Não disputou a partida contra vocês por tamanha confusão dos organizadores do torneio, e a decisão que tomamos infelizmente foi a considerada errada no final da briga. Não temos culpa. Claro que não posso provar, porque isso já está além de qualquer pesquisa no Google, só o pessoal envolvido na história pode afirmar com certeza. Porém, me baseio nisso como exemplo o Internacional, vice do módulo verde, clube no qual não tinha nada a perder e poderia sagrar-se campeão.

Tendo isso em vista, torcedor do Sport, deixe os papéis e a CBF de lado e responda com o que você pensa: Porque o Flamengo, junto com o Sport, não merece ser considerado campeão?
    Estou batendo na tecla que não houve confusão entre os organizadores do torneio. Percebe-se o quanto tu é um cara inteligente, então, leia a sentença de 2º intância e perceba que não houve confusão por parte dos organizadores. O que houve foi confusão por parte do Clube dos 13 e isso inclui o flamengo; não condordavam com o cruzamento dos módulos? Então por que assinaram concordando? Se não confiavam em Eurico, então que não mandassem ele assinar o regulamento em nome do Clube dos 13.

A partir do momento em que o Clube dos 13 (isso inclui o flamengo) se subordinou às regras da CBF, elas tinham que ser cumpridas, sinto muito, mas não existe na história um clube que mereça ser campeão se não cumpre o regulamento da competição.

Quer minha opinião? Podia ter o melhor time do mundo, mas errou ao não jogar. E isso tira qualquer possibilidade de vocês também serem considerados campeões.

Registro
    07-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post

Flamengo, Inter, Atlético-MG, Cruzeiro, Grêmio, São Paulo, Fluminense, Palmeiras, Botafogo, Vasco, Bahia, Coritiba, Goiás, Santa Cruz, Santos, Corinthians

Eu parei de ler aqui. Dizer que o módulo Amarelo era a série B, é um dos maiores absurdos que se pode dizer sobre aquele ano, ignorância pura. Se vocês pegassem um minutinho do seu tempo para ler as sentenças judiciais, não diriam tamanha loucura. Isso evitaria os argumentos serem repetitivos e a discussão seria mais sadia.

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guga097 Ver Post
    Sinto em lhes dizer, mas esse torcedores do spfc, cruzeiro, inter, corintians etc... Tão falando merda, se fosse com seu time voces não iam aceitar sport campeão.
    O sport so é considerado o campeão por causa de DOCUMENTOS!! Mas no futebol nunca foi capaz(é assim??) de ganhar nada a não ser campeonatos pernambucanos e 1 copa do brasil.
    Eu considerava o sport uma grande equipe.. Ate o tixa me mostrar estes documentos, isso me provou que o sport so consegue ganhar no grito*.

*Ele não ganhou não.

Agora, alguem me diz se estou errado, rebatem meu argumento, quero ver oque voces acham? È certo ganhar coisas no grito*?

*Ele não ganhou não

PONTO FINAL
    Meu Deus,tem horas que esse fórum tem um usuário melhor que o outro.

Pq vcs tão discutindo?

O Darkon e o C.R.F. (Clã dos Retardados Falastrões) vão continuar achando que o Mengo é campeão e o Tixa também vai achar que é o Sport,não adianta tentar achar argumentos,pra tentar anular o outro,opinião não se muda fácil principalmente em pessoas com personalidade (Acredito que no F&A há pessoas assim),eu na minha opinião acharia que esse título poderia ser dividido,mas já que a Darkon & companhia acham que esse título é "só do Fla" eu acho sim o Sport mais merecedor que o Flamengo e acredito que a maioria dos usuários desse fórum,alguns com parcialidade,outros não (como eu) também acha isso.

Mas pelo amor de Deus se convençam disso,para evitar tópicos com tanta inutilidade.

É só

Semper Fidelis

Publicidade:

Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    07-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pra finalizar, onde está a página do Sport na FIFA que confirma o título de 87?
    Se você tivesse prestado atenção nos fatos mostrados pelo Tixa, não estaria fazendo essa pergunta, pois a respota já está no tópico. Mas se você não quer perder tempo procurando:

http://www.fifa.com/worldcup/brazil2...099/index.html

"Football
    You will hardly find another city in Brazil as football-mad as Recife. It is a tough task to determine which of the three top clubs of the state of Pernambuco relies on a more passionate fan base; Sport Club do Recife, Santa Cruz Futebol Clube or Clube Náutico Capibaribe.

All three teams have had glorious moments in Brazilian football, although Sport stand slightly apart from their competitors thanks to two major titles: the Campeonato Brasileiro in 1987 and the Copa do Brasil in 2008."

E outra notícia, essa foi depois da nossa conquista da Copa do Brasil, matéria essa feita pelo site da FIFA, e não de uma agência de notícias francesa:

http://es.fifa.com/worldfootball/clu...fe+parte+nueva

"Lograr el paso a la Libertadores de América del 2009 es algo fantástico para el Sport Club de Recife, que no disputa un torneo internacional hace 20 años ( NdR: se ganó un lugar en la Libertadores de 1987 tras ganar el Brasileirão). [...]"

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sport, Guarani, Atlético-PR, Bangu, Vitória, Criciuma, Portuguesa, Inter de Limeira, Treze, Rio Branco, Atlético-GO, Ceará, Naútico, Joinville, CESA, América-RJ

Como vocês podem ver claramente, o módulo verde era o campeonato brasileiro série A e o módulo amarelo o campeonato brasileiro série B.

Detalhe:

O time do América se recusou a disputar a série B (módulo amarelo). Ele queria disputar o módulo verde, que era a série A.

Era o mesmo, ao chegar na reta final do campeonato, falar pro Flamengo (campeão série A) jogar contra o Vasco (campeão série B), e se o Flamengo se recusasse, mesmo que o Brasil inteiro soubesse que ele era campeão, a CBF (organizadora do torneio) iria considerar o Vasco campeão por W.O logo no documento o Vasco seria campeão, e o Flamengo não.

Notem também que a final do módulo amarelo teve dois campeões. Como uma final pode ter dois campeões? O jogo empatou em tempo normal, na prorrogação e nos penaltys (vocês já viram algum empate em penaltys? existiu amigos, é muito estranho não? pra não dizer palavras piores vamos considerar estranho) houve um "consenso" que definiu os dois times campeões, ou o Sport campeão, enfim, tanto faz.

Abraços.

Gostei do seu argumento. Porém , não era como SERIE A e SERIE B , eram dois campeonatos diferentes...
    No Campeonato Brasileiro anterior ( 1986 ) Sport ,Guarani , Atletico-PR , Bangu , Vitoria ,Portuguesa , Inter de Limeira , Treze , Rio Branco , Atletico Goianinanse , Ceara , Nautico , Joinvile , CSA e America-RJ>>>nenhum desses times havia sido rebaixado(veja na tabela de 1986), entao não teria como ir para a Serie B como voce propos.

Não houve dois campeões , a CBF considera o Sport campeão e o Guarani vice..Tá , eu concordo que foi nada a ve um campeão ser considerado por esse motivo ja que os penaltis terminaram empatado , porem eh o que a CBF confirma , visando que o Sport tinha feito uma melhor campanha.
    Vai pra cima deles Santos
    Vai com determinação
    Tu que és o Glorioso
    Visto seu Manto com amor e emoção.

Registro
    29-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desisto, vcs não me convencem e eu não convenco vcs, é melhor se mataramos.
    Nada vai me fazer acreditar q o fla não é hexa e vcs não vao aceitar que o fla é hexa.
    Mas no fundo no fundo, apenas os torcedores do sport acreditam que o fla não é hexa, sendo que os outros torcedores de variadas equipes dizem o mesmo, mas sabem que o fla é o campeão! E não adianta mentir!

O CHORO È LIVRE!!!

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desisto, vcs não me convencem e eu não convenco vcs, é melhor se mataramos.
    Nada vai me fazer acreditar q o fla não é hexa e vcs não vao aceitar que o fla é hexa.
    Mas no fundo no fundo, apenas os torcedores do sport acreditam que o fla não é hexa, sendo que os outros torcedores de variadas equipes dizem o mesmo, mas sabem que o fla é o campeão! E não adianta mentir!

O CHORO È LIVRE!!!
    Muitíssimo pelo contrário. Informe-se a respeito dos outros estados antes de falar em nome deles.

A opinião é clara em todos os lugares: Flamengo campeão moral, Sport campeão legítimo. Tudo depende de qual você considera mais.

Eu prefiro os acordos judiciais.

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem sonha
    isso só flamenguista pensa

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  2. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  3. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  4. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  5. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09

Permissões de Postagem