Curtir Curtir:  0
Página 23 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 132122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 315

Tópico: Sport o time mais chorão do Brasil [+FIFA RECONHECE O HEXA]

Registro
    07-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tixa, a torcida do Sport deveria tirar aquele vice-presidente jurídico de bosta da Ilha e te colocar pra defender o Sport. Eles não têm um argumento que tu não consiga quebrar mostrando fatos.

A maioria dos flamenguistas já percebeu o que estava claro, o problema é que a mentira é bem mais doce pra eles, é normal continuarem fingindo que o flamengo é hexa. Mas essa discussão não vai acabar, porque um flamenguista que não leu o resto todo o tópico sempre vai vir com as mesmas desculpas...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por mcmb; 08-12-2009 às 09:05.

Registro
    02-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tixa Ver Post
    Por que será que eu começei a repitir os mesmos argumentos ? Por que vocês repetem os mesmo de vocês.
    VocÊ talvez não perceba que os argumentos pro-hexa(existem?) estão se repetindo pois tem varios flamenguista no tópico e apenas eu pra rebater. então você, aoshi, jack bawer, lord sauron, mcert e darkon falam a mesma coisa e eu respondo 6 vezes a mesma coisa. Por isso eu pareço repetitivo e vocês não.

Sobre o exemplo de pedrinho, guardada as devidas propoções, eu enxergo como a mesma coisa: Sabe a realidade, mas prefere se enganar para não se ferir emocionalmente.

Leia os dois post que eu comparei com essa historia, o de Lord Sauron e o de Aoshi, ambos praticamente admitem que realmente 87 é do Sport, mas que isso pouco importava pra eles, pois pra eles, não adiantava nada acontecer, nada ser provado que o Flamengo continuaria sendo Hexa para eles.
    Tixa, não é porque é o Flamengo. Eu consideraria qualquer um campeão no lugar do Fla, até o Vasco. Como já disse, a oficialização de papéis, pra mim, não tira a legitimidade de uma conquista. O Sport pode ser campeão, sim, mas não é por causa de uma partida que o Fla não disputou por confusões e desentendimentos por conta dos próprios organizadores, que eu não o considerararei campeão também. Simples assim. Sport campeão módulo amarelo. Flamengo campeão módulo verde.

Ambos campeões nacionais.

Você se prende muito a justiça e ao que os superiores decretam. Não precisa ser assim, você sabe disso. Futebol é mais do que processos na justiça e oficialização de papéis, Tixa. Admita isso também.

PS: O Sport tem tanta raiva do Flamengo que não considera o clube nem Hexa, nem Penta, mas sim Tetra:

http://www.sportrecife.com.br/Campeo...Classificacao/
    Última edição por Lord Sauron; 08-12-2009 às 09:45.

Registro
    29-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinto em lhes dizer, mas esse torcedores do spfc, cruzeiro, inter, corintians etc... Tão falando merda, se fosse com seu time voces não iam aceitar sport campeão.
    O sport so é considerado o campeão por causa de DOCUMENTOS!! Mas no futebol nunca foi capaz(é assim??) de ganhar nada a não ser campeonatos pernambucanos e 1 copa do brasil.
    Eu considerava o sport uma grande equipe.. Ate o tixa me mostrar estes documentos, isso me provou que o sport so consegue ganhar no grito*.

*Ele não ganhou não.

Agora, alguem me diz se estou errado, rebatem meu argumento, quero ver oque voces acham? È certo ganhar coisas no grito*?

*Ele não ganhou não

PONTO FINAL

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

http://www.fifa.com/classicfootball/clubs/club=44132/

É... a FIFA reconheceu mesmo heim! Falou Darkon :thumb:

Pode colocar a imagem no primeiro post, e trocar o nome do tópico para "Flamengo o time com a torcida mais alienada do Brasil [+FIFA RECONHECE PORRA NENHUMA]"

:yelrotflm
    Última edição por GrYllO; 08-12-2009 às 10:10.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    07-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guga097 Ver Post
    O sport so é considerado o campeão por causa de DOCUMENTOS!! Mas no futebol nunca foi capaz(é assim??) de ganhar nada a não ser campeonatos pernambucanos e 1 copa do brasil.
    Eu considerava o sport uma grande equipe.. Ate o tixa me mostrar estes documentos, isso me provou que o sport so consegue ganhar no grito*.

*Ele não ganhou não.

Agora, alguem me diz se estou errado, rebatem meu argumento, quero ver oque voces acham? È certo ganhar coisas no grito*?

*Ele não ganhou não

PONTO FINAL
    Ganhar no grito? Apenas cumprimos tudo o que estava previsto no regulamento daquele ano. Seguimos as regras, sem elas não existiria campeonato.

Ganhar no grito, é você vencer um módulo da competição e se auto-declarar campeão do campeonato todo, burlando regras.

Os documentos apenas mostram a legitimidade da conquista que ganhamos no campo, seguindo as regras da competição.

Publicidade:

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O FLAMENGO É HEXA CAMPEÃO BRASILEIRO

PAREM DE CHORAR

FALA AQUI UM BOTAFOGUENSE APAIXONADO QUE ODEIA DEMAIS O FLAMENGO
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    07-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    Tixa, não é porque é o Flamengo. Eu consideraria qualquer um campeão no lugar do Fla, até o Vasco. Como já disse, a oficialização de papéis, pra mim, não tira a legitimidade de uma conquista. O Sport pode ser campeão, sim, mas não é por causa de uma partida que o Fla não disputou por confusões e desentendimentos por conta dos próprios organizadores, que eu não o considerararei campeão também. Simples assim. Sport campeão módulo amarelo. Flamengo campeão módulo verde.

Você se prende muito a justiça e ao que os superiores decretam. Não precisa ser assim, você sabe disso. Futebol é mais do que processos na justiça e oficialização de papéis, Tixa. Admita isso também.
    A oficialização de papéis não tira a legitimidade de uma conquista? Sabes o que significa a palavra “legítimo”? Legítimo é o que está conforme à lei. Logo, deve estar de acordo com a chamada por você de “oficialização de papéis”.

Num campeonato onde existem regras, é necessário cumprir as regras que os superiores decretam. Flamengo tinha um grande time, mas não cumpriu o que era legítimo: Disputar o quandrangular final, decidir na bola. Não há como legitimar essa conquista.

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mcmb Ver Post
    A oficialização de papéis não tira a legitimidade de uma conquista? Sabes o que significa a palavra “legítimo”? Legítimo é o que está conforme à lei. Logo, deve estar de acordo com a chamada por você de “oficialização de papéis”.

Num campeonato onde existem regras, é necessário cumprir as regras que os superiores decretam. Flamengo tinha um grande time, mas não cumpriu o que era legítimo: Disputar o quandrangular final, decidir na bola. Não há como legitimar essa conquista.
    O Flamengo não tem culpa de não ter jogado o jogo, ao contrário de muitos pensam: "mimimi ficou com medinho rsrsrs perdeu por W.O rsrsrs" É óbvio que há muito mais por trás disso.

Cara, o Flamengo foi campeão do que disputou e o Sport idem (Levando em consideração o empate em 11x11 como vitória do Sport).

É o que eu disse, cara. Lei é uma coisa, e o que EU PENSO sobre 1987 é outra. Eu considero e sempre considerarei o Flamengo campeão (E isso se aplicaria a qualquer time no lugar do Fla, que fique claro)

E mais uma vez, acho que você não entendeu bem: O que eu quis dizer com "legitimidade do título" foi o fato do flamengo ter sido campeão do torneio em que disputou. E, acabou não jogando essa "final" por problemas dos próprios organizadores, tais esses, que consideram o Sport o único campeão.

PS: Você criou esse usuário apenas para discutir o assunto?

Registro
    07-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    O Flamengo não tem culpa de não ter jogado o jogo, ao contrário de muitos pensam: "mimimi ficou com medinho rsrsrs perdeu por W.O rsrsrs" É óbvio que há muito mais por trás disso.

Cara, o Flamengo foi campeão do que disputou e o Sport idem (Levando em consideração o empate em 11x11 como vitória do Sport).

É o que eu disse, cara. Lei é uma coisa, e o que EU PENSO sobre 1987 é outra. Eu considero e sempre considerarei o Flamengo campeão (E isso se aplicaria a qualquer time no lugar do Fla, que fique claro)

E mais uma vez, acho que você não entendeu bem: O que eu quis dizer com "legitimidade do título" foi o fato do flamengo ter sido campeão do torneio em que disputou. E, acabou não jogando essa "final" por problemas dos próprios organizadores, tais esses, que consideram o Sport o único campeão.

PS: Você criou esse usuário apenas para discutir o assunto?
    Seria inocência de qualquer pessoa dizer que o flamengo não jogou o quadrangular por medo, afinal, o flamengo tinha um grande time.

Sabe o que há por trás disso? Estava previsto no contrato de patrocínio feito pelo clube dos 13 com a Coca-Cola, que todos os clubes deveriam ter o símbolo da multinacional estampado nas camisas dos clubes durante toda a competição.

Sport e Guarani não o tinham e isso poderia prejudicar o dinheiro do patrocínio da Coca com os demais clubes do módulo verde. Além disso, a Globo tinha o direito de transmissão apenas do módulo verde, tendo o SBT, o direito da transmissão dos jogos do módulo Amarelo. Foi também interesse da Globo que o cruzamento não acontecesse, pois os times do módulo Amarelo boicotaram a emissora. Mas isso em específico eu não posso provar, cabe a consciência de cada um acreditar ou não.

Só que, o que posso provar é que o regulamento feito antes da competição era claro e não houve confusão. O cruzamento era pra ser realizado. A confusão aconteceu por conta do Clube dos 13, que convocou o conselho arbitral com o interesse de mudar o regulamento com a competição já em andamento, para acabar com o quadrangular final, isso foi em vão, Mas aí a confusão já estava formada. Isso está escrito claramente na decisão de 2º instância do TRF.

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mcmb Ver Post
    Seria inocência de qualquer pessoa dizer que o flamengo não jogou o quadrangular por medo, afinal, o flamengo tinha um grande time.

Sabe o que há por trás disso? Estava previsto no contrato de patrocínio feito pelo clube dos 13 com a Coca-Cola, que todos os clubes deveriam ter o símbolo da multinacional estampado nas camisas dos clubes durante toda a competição.

Sport e Guarani não o tinham e isso poderia prejudicar o dinheiro do patrocínio da Coca com os demais clubes do módulo verde. Além disso, a Globo tinha o direito de transmissão apenas do módulo verde, tendo o SBT, o direito da transmissão dos jogos do módulo Amarelo. Foi também interesse da Globo que o cruzamento não acontecesse, pois os times do módulo Amarelo boicotaram a emissora. Mas isso em específico eu não posso provar, cabe a consciência de cada um acreditar ou não.

Só que, o que posso provar é que o regulamento feito antes da competição era claro e não houve confusão. O cruzamento era pra ser realizado. A confusão aconteceu por conta do Clube dos 13, que convocou o conselho arbitral com o interesse de mudar o regulamento com a competição já em andamento, para acabar com o quadrangular final, isso foi em vão, Mas aí a confusão já estava formada. Isso está escrito claramente na decisão de 2º instância do TRF.
    Está vendo? O Flamengo, justo no ano em que tinha provavelmente o melhor elenco do mundo, foi prejudicado por culpa da confusão envolvendo Globo + Clube dos 13 (Miguel e Eurico) + CBF.

Muitos torcedores do Sport também não admitem isso, que o Flamengo foi sim prejudicado. É dificil de aceitar, não? Logo o Flamengo, time da mídia, time do povo alienado, o maior ladrão da história, prejudicado?!?! Que palhaçada!

Por isso que eu digo, o Sport foi campeão por mera sorte nesta confusão toda. E, como o Flamengo disputou e venceu com dignidade o torneio na qual teve o direito de disputar, sem confusão, eu também considero meu time campeão.

É injusto vocês do Sport considerarem o título só de vocês sabendo de tudo isso. É tão dificil considerar os dois campões diante deste fato? Eu não quero saber o que CBF diz, eu quero saber a opinião dos torcedores do Sport, deixando lei e o caralho a quatro de fora.

O Flamengo foi campeão de seu módulo com dignidade. Não disputou a partida contra vocês por tamanha confusão dos organizadores do torneio, e a decisão que tomamos infelizmente foi a considerada errada no final da briga. Não temos culpa. Claro que não posso provar, porque isso já está além de qualquer pesquisa no Google, só o pessoal envolvido na história pode afirmar com certeza. Porém, me baseio nisso como exemplo o Internacional, vice do módulo verde, clube no qual não tinha nada a perder e poderia sagrar-se campeão.

Tendo isso em vista, torcedor do Sport, deixe os papéis e a CBF de lado e responda com o que você pensa: Porque o Flamengo, junto com o Sport, não merece ser considerado campeão?

Publicidade:

Última edição por Lord Sauron; 08-12-2009 às 11:21.

Tópicos Similares

1. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  2. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  3. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  4. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  5. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09

Permissões de Postagem