Primeiramente desculpem pelo atraso no tópico, prometi para dois dias atrás, mas só agora tive tempo para efetivar a votação.
Observação importante! A votação é aberta para evitar possíveis fraudes, normalmente ocorrem tentativas de burlar a votação, e estarei atento quanto a elas. Aqui não há um regra específica, pois o bom senso deve ser usado para votar. Cada caso suspeito será avaliado individualmente e os possíveis votos anulados serão colocados ao final do tópico.
Nessa ano, diferentemente dos outros, os votos são múltiplos, acredito que dessa maneira a eleição será mais dinâmica.
A votação começa hoje e acaba no dia 22, quando então será anunciado o vencedor. Boa sorte aos candidatos!
Os 6 candidatos, são os seguintes, por ordem de classificação:
Aron shillier
Nível: 36
Servidor: Xantera
Comentário no Tibia:
Odiado por muitos, amados por poucos, porém, temido por todos!!!
---------------------------------------------
-Who I am?
Only one living legend.
Aron~
Opinião dos usuários:
Sir'Iguela: Das 5 mortes (que eu lembro) de levels 100+ em Rookgaard ele foi responsável por 2, sem contar os trocentos botters que vão pro templo mais cedo.
Isme: Por fazer algo realmente útil e diferente na comunidade rooker.
Vryysas: O melhor trapper de rookgaard, ele matou muitos botters e baniu muitos também. Ele é inteligente e esperto.Professor Inocencio Girafales
Nível: 36
Servidor: Pythera
Comentário no Tibia:
Scared with the Oracle and it's absurd powers, Girafales soul is forever cursed to stay on Rookgaard.
Lifetime Achievements of Professor Inocencio Girafales:
Slayer of 8 Apprentice Shengs.
Owner of the old edition of the book Fauna of Rookgaard, about the island's flora.
Owner of the citizen hat addon.
Owner of the druid bear gloves addon.
Member of the "old school" of pytherian Rookgaard, playing in memory of nobody.
Opinião dos usuários:
Professor Inocencio Girafales: Quem melhor pra votar do que em mim mesmo? O jogador em questão é possuidor do raríssimo exemplar do livro "A fauna de Rookgaard - 1ª Edição", acerca da flora da ilha em questão. Além disso upou até o nível trigésimo sexto sem uso de softwares autômatos e possuis níveis de habilidade altíssimos e invejáveis, como 33 de pescaria.
Steve do Borel: O único rooker ativo de fato gente boa e honesto do meu mundo (pelo menos que eu conheça). Vive ajudando a galeres e movimenta a comunidade rookgaardiana de vez em quando.
Pinheiro: Participante ativo nas discussões sobre a ilha e também em diversos pequenos e grandes eventos que ocorrem nos diversos servidores.Zomgue
Nível: 62
Servidor: Chimera
Comentário no Tibia:
---
Opinião dos usuários:
Professor Inocencio Girafales: Recentemente empatou com Crossfox Rave, e agora temos 2 rookstylers empatados na posição de maior pescador de todo o jogo Tibia.
Emiz: Persistente na pescaria, e tudo indica ou não que não usa programas ilegais.
Steve do Borel: Além de ter empatado no topo do fishing, tornou-se merecidamente nosso sub-moderador.Scott'Spott
Nível: 50
Servidor: Rubera
Comentário no Tibia:
18:55 You advanced from level 49 to level 50. 16/09/09
I need a holiday, — a very long holiday — and I don't expect I shall return. In fact, I mean not to.
The Road goes ever on and on
Down from the door where it began.
Now far ahead the Road has gone,
And I must follow, if I can,
Pursuing it with eager feet,
Until it joins some larger way
Where many paths and errands meet.
And whither then? I cannot say.
Bye.
Opinião dos usuários:
Steve do Borel: Nível 50 recém-conquistado honestamente, e rumo aos 50cm de bíceps. Além, claro, do seu importante cargo exercido durante dois anos.
jean satan: Depois de anos gastos, chares perdidos e paciência jogada fora, conquistar o nível cinqüenta. Realmente uma figura singular.
Professor Inocencio Girafales: Por pegar o nível 50 com muita persistência, sangue, suor e lágrimas. Nada de graxa, lubrificante, energia elétrica, inteligência artificial...Rekoor Celest
Nível: 24
Servidor: Pacera
Comentário no Tibia:
TUSGMXC
Opinião dos usuários:
Anakin Karkan: Pra mim, a grande revelação de 2009. Não tive, até agora, a oportunidade de falar com ele, mas me parece uma pessoa muito interressada e comprometida com rookgaard. Adorei a teoria dos elfos.
Rubenito: Não se preocupa em ficar Upando level = um infeliz sem vida, gosta de fuçar o que os outros deixam passar, porque estão querendo só upar na ilha, e tem uma excelente teoria élfica. E é meu amigo em PACERA.
Grafite Um novo amigo que conheci na ilha de rook/pacera, um cara que me parece ser Honesto coisa rara nos dias de hoje em Tibia, na verdade sempre foi, quando um cara desse aparece tem que fazer amizade, por que renderá muitos papos construtivos juntos, promete ser um ótimo rooker tanto em level quanto em espirito.Crossfox Rave
Nível: 62
Servidor: Tenebra
Comentário no Tibia:
The mayor of Rookgaard.
> Fishing Skill: 112
Top fishing of Tibia.
Opinião dos usuários:
Pinheiro: Vejo-o como um Rooker que encara o jogo de modo diferente, um jogador engraçado, pelo menos do que conheço dele.
Professor Inocencio Girafales: Por ter pego o nível 112 de pesca, tornando-se o maior pescador do jogo Tibia, durante certo tempo.
Trizotto: Por ter pego os incriveis skill de pesca virando top fisher.
Tentei escolher os melhores comentários feitos por qualquer um e expor apenas as informações imparciais sobre cada um dos candidatos, agora resta-nos escolher o melhor entre eles.
Que a votação comece! :riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: