Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Quem, na sua opinião, foi o Rooker do ano de 2009?

Votantes
122. Você não pode votar nesta enquete
  • Aron shillier

54 44,26%
  • Professor Inocencio Girafales

52 42,62%
  • Zomgue

23 18,85%
  • Scott'Spott

16 13,11%
  • Rekoor Celest

22 18,03%
  • Crossfox Rave

17 13,93%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 94

Tópico: Rooker do ano de 2009 [Votação]

Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rooker do ano de 2009 [Votação]

Primeiramente desculpem pelo atraso no tópico, prometi para dois dias atrás, mas só agora tive tempo para efetivar a votação.

Observação importante! A votação é aberta para evitar possíveis fraudes, normalmente ocorrem tentativas de burlar a votação, e estarei atento quanto a elas. Aqui não há um regra específica, pois o bom senso deve ser usado para votar. Cada caso suspeito será avaliado individualmente e os possíveis votos anulados serão colocados ao final do tópico.

Nessa ano, diferentemente dos outros, os votos são múltiplos, acredito que dessa maneira a eleição será mais dinâmica.

A votação começa hoje e acaba no dia 22, quando então será anunciado o vencedor. Boa sorte aos candidatos!

Os 6 candidatos, são os seguintes, por ordem de classificação:

Aron shillier

Nível: 36
    Servidor: Xantera
    Comentário no Tibia:
    Odiado por muitos, amados por poucos, porém, temido por todos!!!

---------------------------------------------

-Who I am?
    Only one living legend.

Aron~

Opinião dos usuários:

Sir'Iguela: Das 5 mortes (que eu lembro) de levels 100+ em Rookgaard ele foi responsável por 2, sem contar os trocentos botters que vão pro templo mais cedo.

Isme:
    Por fazer algo realmente útil e diferente na comunidade rooker.

Vryysas: O melhor trapper de rookgaard, ele matou muitos botters e baniu muitos também. Ele é inteligente e esperto.
    Professor Inocencio Girafales

Nível: 36
    Servidor: Pythera
    Comentário no Tibia:
    Scared with the Oracle and it's absurd powers, Girafales soul is forever cursed to stay on Rookgaard.

Lifetime Achievements of Professor Inocencio Girafales:

Slayer of 8 Apprentice Shengs.
    Owner of the old edition of the book Fauna of Rookgaard, about the island's flora.
    Owner of the citizen hat addon.
    Owner of the druid bear gloves addon.
    Member of the "old school" of pytherian Rookgaard, playing in memory of nobody.

Opinião dos usuários:

Professor Inocencio Girafales: Quem melhor pra votar do que em mim mesmo? O jogador em questão é possuidor do raríssimo exemplar do livro "A fauna de Rookgaard - 1ª Edição", acerca da flora da ilha em questão. Além disso upou até o nível trigésimo sexto sem uso de softwares autômatos e possuis níveis de habilidade altíssimos e invejáveis, como 33 de pescaria.

Steve do Borel: O único rooker ativo de fato gente boa e honesto do meu mundo (pelo menos que eu conheça). Vive ajudando a galeres e movimenta a comunidade rookgaardiana de vez em quando.

Pinheiro: Participante ativo nas discussões sobre a ilha e também em diversos pequenos e grandes eventos que ocorrem nos diversos servidores.
    Zomgue

Nível: 62
    Servidor: Chimera
    Comentário no Tibia:
    ---

Opinião dos usuários:

Professor Inocencio Girafales: Recentemente empatou com Crossfox Rave, e agora temos 2 rookstylers empatados na posição de maior pescador de todo o jogo Tibia.

Emiz: Persistente na pescaria, e tudo indica ou não que não usa programas ilegais.

Steve do Borel: Além de ter empatado no topo do fishing, tornou-se merecidamente nosso sub-moderador.
    Scott'Spott

Nível: 50
    Servidor: Rubera
    Comentário no Tibia:
    18:55 You advanced from level 49 to level 50. 16/09/09

I need a holiday, — a very long holiday — and I don't expect I shall return. In fact, I mean not to.

The Road goes ever on and on
    Down from the door where it began.
    Now far ahead the Road has gone,
    And I must follow, if I can,
    Pursuing it with eager feet,
    Until it joins some larger way
    Where many paths and errands meet.
    And whither then? I cannot say.

Bye.

Opinião dos usuários:

Steve do Borel: Nível 50 recém-conquistado honestamente, e rumo aos 50cm de bíceps. Além, claro, do seu importante cargo exercido durante dois anos.

jean satan: Depois de anos gastos, chares perdidos e paciência jogada fora, conquistar o nível cinqüenta. Realmente uma figura singular.

Professor Inocencio Girafales: Por pegar o nível 50 com muita persistência, sangue, suor e lágrimas. Nada de graxa, lubrificante, energia elétrica, inteligência artificial...
    Rekoor Celest

Nível: 24
    Servidor: Pacera
    Comentário no Tibia:
    TUSGMXC

Opinião dos usuários:

Anakin Karkan: Pra mim, a grande revelação de 2009. Não tive, até agora, a oportunidade de falar com ele, mas me parece uma pessoa muito interressada e comprometida com rookgaard. Adorei a teoria dos elfos.

Rubenito: Não se preocupa em ficar Upando level = um infeliz sem vida, gosta de fuçar o que os outros deixam passar, porque estão querendo só upar na ilha, e tem uma excelente teoria élfica. E é meu amigo em PACERA.

Grafite Um novo amigo que conheci na ilha de rook/pacera, um cara que me parece ser Honesto coisa rara nos dias de hoje em Tibia, na verdade sempre foi, quando um cara desse aparece tem que fazer amizade, por que renderá muitos papos construtivos juntos, promete ser um ótimo rooker tanto em level quanto em espirito.
    Crossfox Rave

Nível: 62
    Servidor: Tenebra
    Comentário no Tibia:
    The mayor of Rookgaard.

> Fishing Skill: 112
    Top fishing of Tibia.

Opinião dos usuários:

Pinheiro: Vejo-o como um Rooker que encara o jogo de modo diferente, um jogador engraçado, pelo menos do que conheço dele.

Professor Inocencio Girafales: Por ter pego o nível 112 de pesca, tornando-se o maior pescador do jogo Tibia, durante certo tempo.

Trizotto: Por ter pego os incriveis skill de pesca virando top fisher.

Tentei escolher os melhores comentários feitos por qualquer um e expor apenas as informações imparciais sobre cada um dos candidatos, agora resta-nos escolher o melhor entre eles.

Que a votação comece! :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pinheiro; 12-12-2009 às 20:01.

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Temos um grupo interessante: um famoso caçador de robôs, um ex-gamemaster (cof, cof), o mais novo teórico da seção e, em mais uma votação, o orgulhoso possuidor de um livro raro e os dois maiores pescadores do Tibia.

Voto no Rekoor Celest ― novato por aqui, mas antigo no jogo ― por aparentemente ter mais o que dizer (ou fazer) do que a maioria dos rookers. É um bom reforço para uma geração desgastada por lugares comuns.
    Última edição por Emanoel; 07-12-2009 às 21:44.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Segue-se breve comentário acerca dos postulantes ao prêmio (exceto eu mesmo):

Aron Shillier
    Esse cara faz o trabalho sujo, o que muitos em seus sonhos mais sinistros gostariam de fazer, ainda assim acho que não merece voto. Julgo ser mais importante o que os outros conseguiram a luz do dia.

Zomgue
    Conseguiu alcançar o mais alto nível de pescaria no jogo. No entanto foi o segundo a conseguir tal feito, o que lhe tira meu voto.

Scott'Spott
    O cargo do passado ao passado pertence. Em 2009 conseguiu o nível 50, mas acho que o feito de outros é mais importante. Não recebe meu voto.

Rekoor Celest
    Vejo nele muito potencial, mas acho que ainda precisa amadurecer na comunidade Rooker, não receberá meu voto.

Crossfox Rave
    Primeiro a conseguir o nível 112 de habilidade de pescaria, habilidade que se destaca. Não é algo que todos buscam e tem, como o nível de experiência. Por ter sido o pioneiro e ficado sozinho no top por algum tempo, recebe meu voto.

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Girafales se esqueçeu de levar em consideração a conduta do jogador Crossfox Rave, segundo ele, merecedor de seu voto. Como alguem que rouba itens em um test server pode ser considerado o rooker de 2009?

Meu Voto vai pro Rekoor Celest. Não acho que ele desmereça o título de Rooker do ano meramente pelo fato de não ser old school aqui no fórum. Ele tem visão, algo que todos deveriamos ter.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anakin Karkan Ver Post
    Girafales se esqueçeu de levar em consideração a conduta do jogador Crossfox Rave, segundo ele, merecedor de seu voto. Como alguem que rouba itens em um test server pode ser considerado o rooker de 2009?
    Desconhecia essa acusação. Quando foi?

Conheço apenas os boatos recorrentes de que ele uso de bot e bug.

Publicidade:

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu voto nele... ó príncipe da escuridão, grande mestre das trevas.. ó mago sombrio... ele, Scot'Stop.

Quem é Rekoor Celest?

Citação Postado originalmente por Anakin Karkan Ver Post
    Você diz isso porque ninguém gosta de você e não tens fishing maior que 100.

"For in those memories, we live on."

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anakin Kenobi Ver Post
    Você diz isso porque ninguém gosta de você e não tens fishing maior que 100.
    Desconsidere minha acusação. Troquei as bolas, estava pensando no thark dwex quando fiz a acusação. Minhas mais sinceras desculpas.

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anakin Kenobi Ver Post
    Quem é Rekoor Celest?
    Sou um cara que criou o char em Agosto, mas jogo desde 2005 (em meio à muitos retired). Também postei a Teoria dos Elfos, agora no fórum de Rookgaard.

Primeiramente votei no Professor, por postar aqui no fúrum estudos e pesquisas, por responder dúvidas, pelo seu título de moderador etc. Também votei em mim mesmo (é claro!)
    Última edição por Rekoor Celest; 08-12-2009 às 07:53.

Registro
    08-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem dismerecer nenhum cidadão, nada se compara a "limpar o chiqueiro" que atualmente rookgaard vive graças aos players sem suas respectivas mãos, à criar um tópico contendo uma teoria já esqueçida e jogada às traças por vocês simpatizantes de tal assunto.
    Aron inflinge direta e positivamente em todo continente rookgaardiano de praticamente todos os mundos.
    Só pelo fato de criar uma account, colocar premium time nela e criar um char em cada mundo para fazer o que todos nós já estamos cientes, ao meu ver, já é um ato de insanidade que mereçe "mais crédito" do que elaborar uma teoria.
    Nada contra ninguém, apenas me senti confortável em compartilhar minha opinião com vocês, grandes guerreiros.

Peço desculpas se fui rude e se ofendi alguém, repito que apenas me senti confortável em compartilhar minha opinião com vocês.

Abraços carinhosos. /baitolice.
    Última edição por Geba Rookstayer; 08-12-2009 às 21:12.

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, essa votação é bastante desanimadora.

Sobre a descrição do Aron Shillier.

Opinião dos usuários:

Sir'Iguela: Das 5 mortes (que eu lembro) de levels 100+ em Rookgaard ele foi responsável por 2, sem contar os trocentos botters que vão pro templo mais cedo.

Isme: Por fazer algo realmente útil e diferente na comunidade rooker.

Sir Teo Fawcet: O melhor trapper de rookgaard, ele matou muitos botters e baniu muitos também. Ele é inteligente e esperto.
    Eu nunca falei isso e provavelmente nunca falarei.

Esse é o post da pessoa que falou isso:
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...4&postcount=18

Publicidade:

Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
    Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!

Tópicos Similares

1. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  2. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05

Permissões de Postagem