Curtir Curtir:  0
Página 21 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 315

Tópico: Sport o time mais chorão do Brasil [+FIFA RECONHECE O HEXA]

Registro
    02-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    O Sport não venceu o módulo amarelo, como ele pode ser campeão?
    "Ah criterios de desempate foram saldo de gols e..."
    Critérios pra que? Critérios não são usados em uma final. Uma final é uma final cara, ao final do jogo tem que sair um campeão.

Não teve campeão, houve roubo ali, e você sabe disso.
    Logo, o campeão de 1987 deve ser o campeão do módulo verde: Flamengo.
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Campeon...utebol_de_2007

Final

Jogo de ida: 29 de Abril - Morumbi
    Jogo de volta: 6 de Maio - Morumbi
    Time 1 Total Time 2 ida volta
    Santos 2-2 São Caetano 0-2 2-0

Santos campeão Paulista por ter melhor campanha na primeira fase.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perguntas repitas, respostas repitidas. Lah vai.

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    O Sport não venceu o módulo amarelo, como ele pode ser campeão?
    "Ah criterios de desempate foram saldo de gols e..."
    Critérios pra que? Critérios não são usados em uma final. Uma final é uma final cara, ao final do jogo tem que sair um campeão.
    Todos os jogadores dos dois times jah haviam batidos todos os penaltis. Isso nunca tinha acontecido antes na vida de ninguem ali: jogadores, arbitros, comissario da CBf. O que fazer ? Declarar empatado o jogo.
    O campeão foi o sport por criterio de desempate (saldo de gol, vitoria...)
    E agradeço ao Mohiji por te desmintir, mas um vez.

Segunda coisa, consta nos autos da justiça, que o advogado do sport pode colocar o que ele quiser no processo, que os jogadores do sport jogaram sem pernas, que 11 pênaltis são nocivos a saúde, e que tudo que é rolado no processo, quem decide o que é veridico ou não é a JUSTIÇA
    Princípio do contraditório e da ampla defesa

É inerente ao direito de defesa, é decorrente da bilateralidade do processo: quando uma das partes alega alguma coisa, há de ser ouvida também a outra, dando-lhe oportunidade de resposta. Ele supõe o conhecimento dos atos processuais pelo acusado e o seu direito de resposta ou de reação.

Esta deve abranger a defesa técnica, ou seja, o defensor deve estar devidamente habilitado, e a defesa efetiva, ou seja, a garantia e a efetividade de participação da defesa em todos os momentos do processo.

Ou seja, tudo que está ali foi contestando pelo Flamengo, que teve direito a se defender. Então se pressume que é verdade.

Tem certeza ? Se fosse achismo eu não diria. Eu conversei com muita gente que era viva na época, e muita gente que odeia o flamengo. Quase todos reconhecem o flamengo como primeiro penta campeão, porque além de gostarem de futebol, eles acompanhavam o que acontecia.
    Eu também jah falei com varios. São dois lados das moedas, mas infelizmente, pra você, a moeda virou pro lado do sport.

Não existe discussão nenhuma sobre isso, não sei por que eu gasto tempo aqui. A CONFEDERAÇÃO MÁXIMA DE FUTEBOL DO BRASIL, AMPARADA POR UMA DECISÃO JUDICIAL, CONSIDERA O SPORT CAMPEÃO DE 1987

Portanto não cabe NENHUM discussão sobre quem é o campeão. NENHUMA.
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então se o Flamengo e Grêmio entrarem num acordo, o Grêmio pode entregar o jogo pro Flamengo ?

ISSO É QUE É CONTRADIÇÃO , FLVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVV

Parece que você nem entende de futebol, nunca ouviu falar de alternadas

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só tenho mais uma coisa a dizer, CBF não tem peito de botar penta ou hexa na premiação.

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drasty Ver Post
    Só tenho mais uma coisa a dizer, CBF não tem peito de botar penta ou hexa na premiação.
    Jah tem no site, olha lah
    http://www.cbf.com.br/php/campeoes.php?ct=1

1987 Sport Clube Recife (Pernambuco)

Publicidade:

07/2005 à 11/2009

Registro
    29-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo dizer uma coisa... Tixa.. Me diz, o unico titulo importante de seu time foi conquistado no grito*... Voce não tem vergonha não? De vir aqui e mostrar os DOCUMENTOS? Pra mim o campeão foi o que venceu no campo e não no grito*.

Legendas:
    * Não nao foi campeão mermo assim.

Resposta gerada automaticamente(+inspireimeemvoce):thumb:

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se tivesse no regulamento que o último lugar deveria ser o campeão de 2009 eu iria sim sair gritando que era campeão. Como não tem, não vou gritar.

Diferente de vocês não invento títulos.

ps: Essa lagartixa da tua assinatura sou eu ? =D

07/2005 à 11/2009

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mcert Ver Post
    inventamos? acho que ganhamos a final, ja diferentes de vcs que empataram em uma final. e ainda mais final de um crassico do futebol brasileiro.
    Ganhou a final do turno, Sport ganhou a final do campeonato.
    Turno < Campeonato
    fikdik

acima de mim em um hierarquia
    kkkkkkkkkkkkk

Pode me tratar normalmente. Não sou superior a ninguem. Principalmente aqui no F&A que eu não tenho nenhum "poder"

Ps: Soh sou superior em informações sobre 1987
    fikdik

07/2005 à 11/2009

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fato é que Flamengo só é hexa pra flamenguista e pra mídia.

Se matem discutindo aí, mas essa é a verdade.

Pode ser que Flamengo seja campeão moral, e o diabo a quatro (assim como Natália Guimarães, indiscutivelmente campeã moral do Miss Universo 2008 ou 2009 sei la), mas fato é que o campeão escolhido pela CBF e pela FIFA para a Copa União de 1987, válida como Campeonato Brasileiro, é o Sport. Isso é fato, contra fatos não há argumentos.

Agora, todos sabem que ali ia dar Flamengo. Mas não deu. Parem de ser seguidores da Globo e vejam sem clubismo para poderem alcançar a verdade.

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahahaha, ja que vc n pode fazer nada é vc mesmo, HAHAHAHAH largatixa se come pelo rabinho mesmo uiii dilicia.

ja aprendi que não tem como discutir com vc sobre 87, tudo que todos falam, sempre vc tem um argumento... então nem prefiro mais ficar tentando debater, pra mim o flamengo é hexa e ponto, e pra vc é campeao, acho que isso não vai mudar tão facil
    Eu sempre tenho um novo argumento por que não adianta tentar 'cortar meu rabo'nofaquegaypois ele sempre nasce denovo

Como eu jah havia dito antes a mula do presidente voltou atrás e disse que não vai processar ninguem.
    A promessa do presidente do Sport, Sílvio Guimarães, de processar todos os meios de comunicação que se referissem ao Flamengo como hexacampeão, aos poucos vai perdendo força. Em meio ao bombardeio da imprensa sulista diante da mais recente conquista do Flamengo, no último domingo, o vice-presidente jurídico do Sport, Eduardo Carvalho, mostrou-se comedido ao falar sobre a postura do Sport – legítimo campeão brasileiro de 1987 perante a Justiça, a CBF e a Fifa.

Segundo o advogado, antes de processar qualquer empresa, será preciso analisar cuidadosamente tudo o que foi divulgado até o momento. “Vamos estudar com muita calma o conteúdo dos textos publicados. Não adianta processar por processar. É preciso analisar friamente as colocações e ver quais as que realmente denigrem a imagem do Sport. Não temos como ingressar contra opinião pessoal ou ponto de vista”, explicou. De fato, apesar de todo embasamento jurídico da conquista do Sport, parte da imprensa insiste em considerar o time carioca como campeão em 1987.

“O que não pode é a Rede Globo nem ao menos se referir ao Sport. Não há motivo para que continue ignorando essa situação ao longo dos anos. Volto a frisar. Vamos analisar tudo com muita calma e buscar os nossos direitos, seja através de retratação ou mesmo indenização financeira”, pontuou o vice-jurídico leonino.

Publicidade:

Última edição por Tixa; 07-12-2009 às 23:33.

07/2005 à 11/2009

Tópicos Similares

1. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  2. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  3. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  4. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  5. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09

Permissões de Postagem