Perguntas repitas, respostas repitidas. Lah vai.

Postado originalmente por
Darkon
O Sport não venceu o módulo amarelo, como ele pode ser campeão?
"Ah criterios de desempate foram saldo de gols e..."
Critérios pra que? Critérios não são usados em uma final. Uma final é uma final cara, ao final do jogo tem que sair um campeão.
Todos os jogadores dos dois times jah haviam batidos todos os penaltis. Isso nunca tinha acontecido antes na vida de ninguem ali: jogadores, arbitros, comissario da CBf. O que fazer ? Declarar empatado o jogo.
O campeão foi o sport por criterio de desempate (saldo de gol, vitoria...)
E agradeço ao Mohiji por te desmintir, mas um vez.
Segunda coisa, consta nos autos da justiça, que o advogado do sport pode colocar o que ele quiser no processo, que os jogadores do sport jogaram sem pernas, que 11 pênaltis são nocivos a saúde, e que tudo que é rolado no processo, quem decide o que é veridico ou não é a JUSTIÇA
Princípio do contraditório e da ampla defesa
É inerente ao direito de defesa, é decorrente da bilateralidade do processo: quando uma das partes alega alguma coisa, há de ser ouvida também a outra, dando-lhe oportunidade de resposta. Ele supõe o conhecimento dos atos processuais pelo acusado e o seu direito de resposta ou de reação.
Esta deve abranger a defesa técnica, ou seja, o defensor deve estar devidamente habilitado, e a defesa efetiva, ou seja, a garantia e a efetividade de participação da defesa em todos os momentos do processo.
Ou seja, tudo que está ali foi contestando pelo Flamengo, que teve direito a se defender. Então se pressume que é verdade.
Tem certeza ? Se fosse achismo eu não diria. Eu conversei com muita gente que era viva na época, e muita gente que odeia o flamengo. Quase todos reconhecem o flamengo como primeiro penta campeão, porque além de gostarem de futebol, eles acompanhavam o que acontecia.
Eu também jah falei com varios. São dois lados das moedas, mas infelizmente, pra você, a moeda virou pro lado do sport.
Não existe discussão nenhuma sobre isso, não sei por que eu gasto tempo aqui. A CONFEDERAÇÃO MÁXIMA DE FUTEBOL DO BRASIL, AMPARADA POR UMA DECISÃO JUDICIAL, CONSIDERA O SPORT CAMPEÃO DE 1987
Portanto não cabe NENHUM discussão sobre quem é o campeão. NENHUMA.