Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Tá, vou quebrar essa pra você.. haha ! (:
Compre:
FocusCape - Blue Legs - Platinum Amulet - Vampire Shield - BOH - Crown Helmet
7k 20k 5k 15k 30k 2k
--------------------------------------------------------------
90-79 = 11K sobrando.
Agora para proffitar indecentemente você pode ir dragons em yalahar (lucro com sorte), ou melhor ainda, mutated humans, pure gold o loot deles e você não gasta quase nada e se levanta facil facil.
Agora se quiser continuar com a grana, compre um vampire shield e um plate set e vai tumba..
Sugiro vc comprar o set que o cara acima falou =), mas se vc quiser ficar com grana eu deixaria a boh pra depois.
Quanto as hunts eu sugiro ir vampire no vamp hell ou em vengoth, aqui no meus server eu vendo os vampire dust por 2k ea sem problemas dando um bom lucro.Se preferir também pode ir djinn de yalahar ou d lair mas eu recomendo vampire.
Espero ter ajudado
NOME DO PERSONAGEM: druid'ajax
NÍVEL (LEVEL): 60
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 49
EQUIPAMENTOS: p7 e medusa shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 6k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nada
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:o que caçar pra gana?
QUERO SER AVALIADO: nao
Pra começar, troque o seu set, compre uma blue legs > crown helmet > focus cape. Depois disso, vá em lugares que de para fazer lootbag de boa, um exemplo são os minotauros, caçando eles por uma semana e vendendo o loot voce tera um lucro de 50k mais ou menos.
Depois disso vá caçar em Ancient scarabs, Dragons, e tumbas nos ultimos andares que não precisam de scarab coin.
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts
NOME DO PERSONAGEM: Fire Magnu
NÍVEL (LEVEL): 63
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 52+4
EQUIPAMENTOS: hat of the mad, medusa shield/spellbook mind of control, boh/soft,platinum amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 8k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~5 hrs por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: bom vamos la, a minha duvida é o seguinte oq eu fasso com os 8k? nao estou conceguindo obter lucro em todas minhas hunt's, comecei do lvl 8 com 200k e ele sobreviveu até agora, antes levava menos wast, algo do tipo 3~4k de wast por hunt, + agora q to hunt worker golem solo, to upando pra kct + estou levando wast absurdo:eek: (12~14k por hunt) agora foi oq me sobrou foi isso: 8k + 50 smp.. a minha duvida principal, como vo hunt com tao poco dinheiro e sem meis de ganhar dinheiro?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nao kero + altas taxas de xp, apenas kero recuperar meu dinheiro, nao importa c eu precisa usar runas ou nao..
QUERO SER AVALIADO: sim
Voce pode tambem tentar lucrar em minotauros, mas saiba que para ter lucro neles voce precisara de uma obsidian knife e pronto para fazer lootbag de qualquer item que venda para npc.
A ultima opção e menos viavel, é fazer runas, sendo que a melhor é icicle e avalanche, elas são a que voce obtem mais lucro e de mais acesso à vendas. Voce pode ir em hunts baixas onde só use uma arma de mão mesmo, indo tambem com runas em sua backpack para pegar xp e fazer runas junto. Bom exemplo de caça é: Dworcs e Outlaw camp (primeira parte).
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts
NOME DO PERSONAGEM: Phiikz
LEVEL: 69
MAGIC LEVEL: 55
EQUIPAMENTOS: Focus Cape , Blue Legs , Hat Of The Mad , Platinum Amulet , Boots Of Haste , Hailstorn Rod , Springsprout Rod , Underworld Rod
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Ando com 1 BP de SD e 1 de Avalanche , 3 BPS de SMP e tenho 347k no banco.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 12 Horas por dia.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Qual task devo fazer ?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO :Sim