http://www.fifa.com/aboutfifa/federation/statutes.html
Pag 45, começa no artigo 61
ali do lado tem o documento, ta em pdf
Flamengo Hexa
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
http://www.fifa.com/aboutfifa/federation/statutes.html
Pag 45, começa no artigo 61
ali do lado tem o documento, ta em pdf
Flamengo Hexa
Eu considero o titulo do corinthians.
Sim, o flamengo não foi a lbiertadores, pois quem determinava era a Cbf e seu campeonato. E a cbf não aceitou o titulo do fla porque queria o modulo amarelo na copa união para gerar mais dinheiro... Logo, o clube dos 13 não aceitou, criador da copa união, não aceitou que o flamengo e inter entrassem em campo e então quem foi a libertadores foi Sport e Guarani...
Agora. Se todo mundo fala que o fla perdeu de W.O, eu considero um W.O esse acordo entre guarani e sport nos penaltys. Mesmo sem estar classificados. Vou dar um exemplo. Porque o Corinthians ou o Gremio entrariam em campo neste brasileirão ja que não queriam nada? Porque não pode! Pode trazer 1 bilhão de documentos de justiça normal, que eu estou falando de futebol e jogo decidido no campo e não no GRITO!
Mal feito, feito.
Amigo , estou aqui para dizer a minha opiniao..e parei de discutir com você , eu coloco meus argumentos e a unica coisa que voce sabe fazer é ser ironico.
E dai que o assunto é sport e flamengo em relação a copa uniao de 87? Eu expus outros fatos sobre outros times para fazer uma relação..porque como voce mesmo perguntou : então o modulo verde nao existiu? E eu simplismente respondi cm a minha opiniao.
Vai pra cima deles Santos
Vai com determinação
Tu que és o Glorioso
Visto seu Manto com amor e emoção.
Cara eu penso assim : para se discutir com alguem sobre qualquer assunto é aceitar o que o outro fala e por meio de argumentos tentar convence-lo a aceitar a sua opiniao.
Quando comecei a discutir com você , escrevi os meus argumentos e esperei que voce fizesse o mesmo , e não respondesse aos meus posts com frases ironicas e achando que só voce pode ta certo de algo.
Agora estou saindo de casa , depois eu respondo se voce tiver postado algo.
Vai pra cima deles Santos
Vai com determinação
Tu que és o Glorioso
Visto seu Manto com amor e emoção.
Poxa por essa eu não esperava.
Será se tem como a gente organizar isso direito pra mandar pro Flamengo enviar isso pra FIFA? A gente pode não só ter lá no site da maldita FIFA o campeonato 1987 só pra gente, sem dividir com o Sport, como ainda podemos punir o Sport. Não sei se pode punir o Sport, mas parece que sim vou ler a parada melhor.

Última edição por ntenho; 07-12-2009 às 17:04.
O Sport soh entrou na justiça pra ratificar a posição da CBF, jah que o CND queria, contra sua propria resolução, aceitar a mudança de regulamento que previa o fim do campeonato. Na votação para mudança, que deveria ser unanime, a mudança do regulamento teve maioria de votos, mas não unanimadade.
Entretanto isso soh chega a Fifa se a CBF mudar o título pro Flamengo.
Se ela mudar ela vai ter que mudar de volta, por que tem uma sentença sem possibilidades de recurso que ela tem obrigação de declarar o sport campeão.
E ai o que aconteceria ? A Fifa não tem poder superior a justiça brasileira, mas ela pode ameaçar o Brasil de não participar dos jogos e os clubes de não participar de competição internacional.
Então alguma solução ia ser tomada, certamente o chefe do executivo ia decidir o que fazer. Ele ia ser contra uma sentença transitada em julgado ? Obvio que não.
Ele ia pedir pra cbf reaceitar o Sport como campeão.
Então nem vale a pena mandar dossie pra Fifa. fikdik
Última edição por Tixa; 07-12-2009 às 17:12.
Resposta Gerada Automaticamente

Ahhhhh, agora eu entendi o problema, vocês tão falando errado, o certo é:
![]()