Curtir Curtir:  0
Página 14 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 315

Tópico: Sport o time mais chorão do Brasil [+FIFA RECONHECE O HEXA]

Registro
    30-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mcert Ver Post
    se é empate, ele não GANHOU o modulo dele ^^
    então assim depois de tanto "chororo" o flamengo foi o unico time CAMPEAO de todos os modulos da copa união, correto?
    pq o sport não ganhou, empatou
    Decisão do modulo não interessa. O Sport ganhou a final do campeonato por 1x 0 contra o guarani.

Sobre o modulo amarelo, jah que você quer saber tanto, foi definido através de criterios de desempate (saldo de gol, numero de vitoria...), mas o campeão e o vice foram decidir o quadrangular.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa cara você tá me dando nojo. Demais.

Para de chorar, O Grêmio não entregou jogo nenhum. Flamengo foi prejudicado em jogos contra Cruzeiro , Vitória , Barueri, São paulo e não tem ninguem reclamando aqui.

Agora você vem com essa de gol ilegal ? Nem eu que sou magro vou reclamar daquele gol, vai jogar futebol, pra aprender a falar algo.

Justiça -/- Campo

Você tá contra tudo e contra todos, só que só se baseia nessa porra de tribunal, que não conta pra mim e pra ninguem.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei pra que toda essa discussão.. Cada um fala o que quiser, se eu vir aqui e falar que o Corinthians da Paraíba tem 10 brasileiros, ninguem vai conseguir me fazer mudar de idéia sobre isso. Então, pros flamenguistas o Flamengo é hexa, pro resto o Flamengo é penta e pronto acabo.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa, se entende mesmo hein ^^

A Fifa organiza alguns campeonatos e tem autoridade sobre eles , e só por esses campeonatos serem de grande nivel as pessoas tem mania de achar que a Fifa por isso manda em qualquer campeonato do mundo.
    O que tem a ver o Campeonato Brasileiro , Espanhol , Italiano , Paulista , Carioca com a Fifa ? Nada.
    A Fifa da sua opinião sim , como qualquer comentarista por ai , só que por ela ser uma grande entidade futebolística acham que o que ela falo ta certo e pronto.
    Quem manda no futebol brasileiro é a CBF , portanto , para mim , se a CBF disse que o Sport foi o campeão de 1987 , o Sport foi.
    Última edição por Gustistop; 07-12-2009 às 16:07.
    Vai pra cima deles Santos
    Vai com determinação
    Tu que és o Glorioso
    Visto seu Manto com amor e emoção.

Registro
    25-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que eu saiba a FIFA pune o clube que recorre a justiça comum, foi isso que o sport fez pra tentar ganhar o título, e se a cbf reconhecer o sport a FIFA tinha que mandar a CBF tomar no cu E TIRAR O BRASIL DA COPA, lembro-me de um caso que aconteceu no Chile, que um clube la entrou na justiça comum e o Chile quase ficou de fora da copa se a federação de la não acatasse, portanto, FLAMENGO HEXACAMPEÃO

Publicidade:

http://mob192.photobucket.com/albums/z59/natanhc/flahexa2.jpg?t=1260134779

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nervouses Ver Post
    que eu saiba a FIFA pune o clube que recorre a justiça comum, foi isso que o sport fez pra tentar ganhar o título, e se a cbf reconhecer o sport a FIFA tinha que mandar a CBF tomar no cu E TIRAR O BRASIL DA COPA, lembro-me de um caso que aconteceu no Chile, que um clube la entrou na justiça comum e o Chile quase ficou de fora da copa se a federação de la não acatasse, portanto, FLAMENGO HEXACAMPEÃO
    porem com relação a organizacao do campeonato brasileiro de 1987 a Fifa nao teve relação , quem teve foi a CBF , e se a mesma declara que o Sport foi o campeão pra mim é o fim de discussao.

@Mcert

Desculpe , axei que voce tinha sido ironico naquele post
    Última edição por Gustistop; 07-12-2009 às 16:18.
    Vai com determinação
    Tu que és o Glorioso

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas não fui?
    vc entende mesmo cara.
    vou repetir
    a copa união teve um respaldo da FIFA ^^
    como vc mesmo disse, no CB a fifa não se mete. h3h3

por isso que eu falei que vc entende msm.
    A copa uniao foi uma copa dos clubes dos 13 ( os 13 principais clubes da epoca ) . Ai CBF criou o Módulo Amarelo , no qual Sport foi campeão e Guarani vice..por isso a CBF considera o Sport campeão.
    Otro fato importante é que quem foi para a Libertadores da America no ano seguinte foi o Sport e o Guarani ( vice-campeão) e não o Flamengo , campeão da copa união , um campeonato criado pelo Clube dos 13.
    Última edição por Gustistop; 07-12-2009 às 16:18.
    Vai com determinação
    Tu que és o Glorioso

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nervouses Ver Post
    Quero um documento que diga que a FIFA pune o time que entra na justiça comum.
    Aí eu acredito.
    É.

Registro
    29-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tixa... Vc não leu meu texto direito..
    Nele diz que a CBF considera o Sport campeão brasileiro pois venceu seu modulo onde não tinha equipes tão fortes.. A mais forte era o Guarani.
    O clube dos 13 considera o Flamengo pois venceu seu Campeonato, onde havia os principais clubes do brasil + Goiás, Santa Cruz e Coritiba.
    O modulo amarelo era um jeito de ganhar mais dinheiro para a cbf. Logo.
    Flamengo hexa.

Resposta gerada automaticamente.(+meinspireiemvc)

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guga097 Ver Post
    Tixa... Vc não leu meu texto direito..
    Nele diz que a CBF considera o Sport campeão brasileiro pois venceu seu modulo onde não tinha equipes tão fortes.. A mais forte era o Guarani.
    O clube dos 13 considera o Flamengo pois venceu seu Campeonato, onde havia os principais clubes do brasil + Goiás, Santa Cruz e Coritiba.
    O modulo amarelo era um jeito de ganhar mais dinheiro para a cbf. Logo.
    Flamengo hexa.

Resposta gerada automaticamente.(+meinspireiemvc)

Pense uma coisa.
    Ta , pode ser que voce nãoconsidere o titulo MUNDIAL do Corinthians uma farsa , mas tem muitos torcedores que consideram..afinal..como alguem pode ser campeão MUNDIAL sem ter ganho a LIBERTADORES?

Agora eu te pergunto , como alguem pode GANHAR o CAMPEONATO BRASILEIRO sem ir pra LIBERTADORES?
    Isso foi o que aconteceu , ja que quem foi para libertadores de 1988 foi o SPORT e o GUARANI ( Campeão e vice-campeão do Modulo Amarelo criado pela CBF )

Porem , ainda tem otra coisa..para mim o titulo do Corinthians tem mais crédito , já que quem não concorda com o titulo deles são apenas os torcedores , enquanto quem não concorda com o titulo brasileiro do Flamengo é a CBF.

@Mcert

Titulos sao pra sempre , é claro que existiu.
    Mas como voce ve , mesmo Santos e Palmeiras tendo sido campeões da Taça Brasil ( antigo campeonato do brasil quando nao existia o brasileiro ) ninguem considera esses titulos como campeonato brasileiro..por isso pra mim a Copa Uniao nao deve ser considerada tambem.

Publicidade:

Última edição por Gustistop; 07-12-2009 às 16:26.
    Vai com determinação
    Tu que és o Glorioso

Tópicos Similares

1. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  2. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  3. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  4. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  5. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09

Permissões de Postagem