Quero ver como flamenguistas vão chorar depois da correção da noticia :/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Quero ver como flamenguistas vão chorar depois da correção da noticia :/

"A culpa é minha e eu boto ela em quem eu quiser" (Homer Simpson)
![]()
O que resta a vocês é fazer igual ao Lord Sauron: "Podem me apresentar todas as provas do mundo, que é prefiro mergulhar na ignorancia e viver minha ilusão"
Resposta Gerada Automaticamente

Juca Kfuri kkkkkkkk
Tive o desprazer de ouvir esse psedo-jornalista, ainda com recalque por causa de 2008, falando as merdas dele soh pra rebater.
Aos 1:33 esse palhaço fala "a CBF se deu conta e se intrometeu no campeonato"
Na verdade, um juiz paulista suspendeu a resolução da CND 16/86 que dizia que quem devia organizar o campeonato era os times participantes. Essa suspensão deu novamento o direito e o dever de organizar o campeonato a CBF. Então a CBf foi lah e fez o regulamento APROVADO por todos os times disputantes.
O campeonato se desenrolou até o fim, SEM NENHUMA TENTATIVA DE MUDAR O REGULAMENTO, o que era possivel através do conselho arbitral pelo voto unanime.
No fim, o Flamengo amarelou. Não quiz disputar o título, por motivos economicos e politicos, ou por medo, vai saber, e ai convocou o conselho arbitral para votação.
Com voto de Sport, Guarani, Nautico e, pasmem, Fluminense e Vasco, o regulamento não foi mudado.
O palhaço diz que "o clube dos 13" não aceitou em nenhum momento o cruzamento.
Duas perguntas:
1. Pq entrou na competição então ?
2. Pq não tentou convocar o conselho antes da fase final ?
Aos 3:00 minutos o palhaço fala sobre o título do modulo amarelo.
Ele não sabe que jah haviam sido batidos 11 penalti de cada lado e não tinha mais cabimento continuar o jogo se nenhum dos times ia ganhar ou perder nada com o título do modulo amarelo (que não vale nada, igual ao modulo verde que o flamengo é campeão [e é reconhecido pela fia, Viva!]).
Flw amigo ;]
Edit: Mcert, eu tenho FONTES. Ele tem opinião baseado em porra nenhum.
Esqueci de por a fonte aqui http://www.trf5.gov.br/archive/1997/...3_19970424.pdf
Tudo que eu falei, com excessão dos votos do conselho arbitral, se encontram nesssa fonte.
Sobre os votos, na fonte tem dizendo que não foi conseguido a unanimidade, mas não diz que votou em que. Não tenho fonte, ainda de que o Vasco e o Fluminense votaram a favor do cruzamento, mas tenho quase certeza de que é veridica essa informação. Mas vou tentar achar a fonte.
Última edição por Tixa; 07-12-2009 às 12:41.
Incluive vou sair da faculdade e do tibiabr. Perder tempo comentando no Tibiabr e estudando enquanto eu deveria está protestanto ?
Toh triste de saber que meu time é um lixo pq eu toh comentando no tibiabr em vez de tah lah na ilha do retiro :triste::triste:
Ps:
nervouses
Estado: MG
A culpa do Flamengo ter ficado 17 anos sem ganhar brasileiro foi sua, que fica ai em BH em vez de ir protestar na gavea.
Última edição por Tixa; 07-12-2009 às 12:45.
nesses 17 anos meu time nunca foi rebaixado, pode ter feito campanhas ruins, mas ao menos ganhava outros títulos, continue ai mesmo chorando então, todo mundo ta falando que o Fla é hexa, e essa é a verdade, manda o presidente do sport me processar, mas se vc ta feliz em ver seu time na merda e se limitar em enxer a porra do saco continue então
Mengão Hexa, Sempre
detalhe, nem moro em BH
@tixa
Se seu time estivesse situado uns 5 ou 6 estados mais para baixo no Brasil, com certeza esse título seria indiscutivelmente de vocês.
Mas tem que ser 5 ou 6, se for 7 já vão ficar com medo de disputar final no seu estádio e coisas do tipo.
pow, se tivessem avisado que esse ano o titulo valia 2 quem sabe o timao até tentasse ganhar né.