Curtir Curtir:  0
Página 9 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 315

Tópico: Sport o time mais chorão do Brasil [+FIFA RECONHECE O HEXA]

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero ver como flamenguistas vão chorar depois da correção da noticia :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Svargrond / Brasil Neurônios Restantes: 0
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Tá bom, querem ser hexas? Que sejam. Mas que são o primeiro clube brasileiro a ser hexa.. Isso é brincadeira né!
    Axo que vc nao entendeu...

O Flamengo é o primeiro time MASCULINO a ser Hexa!!! :yelrotflm

:rolleyes:
    "A culpa é minha e eu boto ela em quem eu quiser" (Homer Simpson)

http://img22.imageshack.us/img22/848/userbarox2.jpg

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mcert Ver Post
    é a unica coisa que eles podem fazer, chorar

ja falei, vc pode arranjar todos os argumentos, mas sempre o tixa e o sport tem a razão.
    Fazer o que se a justiça brasileira e as entidades máximas de futebol, mundial e brasileira, estão ao nosso lado ?

Aliás, argumentos ? Vocês não apresentaram nenhum valido.
    O que resta a vocês é fazer igual ao Lord Sauron: "Podem me apresentar todas as provas do mundo, que é prefiro mergulhar na ignorancia e viver minha ilusão"
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Registro
    06-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tixa Ver Post
    Fazer o que se a justiça brasileira e as entidades máximas de futebol, mundial e brasileira, estão ao nosso lado ?

Aliás, argumentos ? Vocês não apresentaram nenhum valido.
    O que resta a vocês é fazer igual ao Lord Sauron: "Podem me apresentar todas as provas do mundo, que é prefiro mergulhar na ignorancia e viver minha ilusão"

Sem mais, flwwww

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Juca Kfuri kkkkkkkk

Tive o desprazer de ouvir esse psedo-jornalista, ainda com recalque por causa de 2008, falando as merdas dele soh pra rebater.

Aos 1:33 esse palhaço fala "a CBF se deu conta e se intrometeu no campeonato"

Na verdade, um juiz paulista suspendeu a resolução da CND 16/86 que dizia que quem devia organizar o campeonato era os times participantes. Essa suspensão deu novamento o direito e o dever de organizar o campeonato a CBF. Então a CBf foi lah e fez o regulamento APROVADO por todos os times disputantes.

O campeonato se desenrolou até o fim, SEM NENHUMA TENTATIVA DE MUDAR O REGULAMENTO, o que era possivel através do conselho arbitral pelo voto unanime.

No fim, o Flamengo amarelou. Não quiz disputar o título, por motivos economicos e politicos, ou por medo, vai saber, e ai convocou o conselho arbitral para votação.
    Com voto de Sport, Guarani, Nautico e, pasmem, Fluminense e Vasco, o regulamento não foi mudado.

O palhaço diz que "o clube dos 13" não aceitou em nenhum momento o cruzamento.
    Duas perguntas:
    1. Pq entrou na competição então ?
    2. Pq não tentou convocar o conselho antes da fase final ?

Aos 3:00 minutos o palhaço fala sobre o título do modulo amarelo.

Ele não sabe que jah haviam sido batidos 11 penalti de cada lado e não tinha mais cabimento continuar o jogo se nenhum dos times ia ganhar ou perder nada com o título do modulo amarelo (que não vale nada, igual ao modulo verde que o flamengo é campeão [e é reconhecido pela fia, Viva!]).

Flw amigo ;]

Edit: Mcert, eu tenho FONTES. Ele tem opinião baseado em porra nenhum.
    Esqueci de por a fonte aqui http://www.trf5.gov.br/archive/1997/...3_19970424.pdf

Tudo que eu falei, com excessão dos votos do conselho arbitral, se encontram nesssa fonte.
    Sobre os votos, na fonte tem dizendo que não foi conseguido a unanimidade, mas não diz que votou em que. Não tenho fonte, ainda de que o Vasco e o Fluminense votaram a favor do cruzamento, mas tenho quase certeza de que é veridica essa informação. Mas vou tentar achar a fonte.

Publicidade:

Última edição por Tixa; 07-12-2009 às 12:41.

07/2005 à 11/2009

Registro
    25-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Juca Kfuri kkkkkkkk

Tive o desprazer de ouvir esse psedo-jornalista, ainda com recalque por causa de 2008, falando as merdas dele soh pra rebater.

Aos 1:33 esse palhaço fala "a CBF se deu conta e se intrometeu no campeonato"

Na verdade, um juiz paulista suspendeu a resolução da CND 16/86 que dizia que quem devia organizar o campeonato era os times participantes. Essa suspensão deu novamento o direito e o dever de organizar o campeonato a CBF. Então a CBf foi lah e fez o regulamento APROVADO por todos os times disputantes.

O campeonato se desenrolou até o fim, SEM NENHUMA TENTATIVA DE MUDAR O REGULAMENTO, o que era possivel através do conselho arbitral pelo voto unanime.

No fim, o Flamengo amarelou. Não quiz disputar o título, por motivos economicos e politicos, ou por medo, vai saber, e ai convocou o conselho arbitral para votação.
    Com voto de Sport, Guarani, Nautico e, pasmem, Fluminense e Vasco, o regulamento não foi mudado.

O palhaço diz que "o clube dos 13" não aceitou em nenhum momento o cruzamento.
    Duas perguntas:
    1. Pq entrou na competição então ?
    2. Pq não tentou convocar o conselho antes da fase final ?

Aos 3:00 minutos o palhaço fala sobre o título do modulo amarelo.

Ele não sabe que jah haviam sido batidos 11 penalti de cada lado e não tinha mais cabimento continuar o jogo se nenhum dos times ia ganhar ou perder nada com o título do modulo amarelo (que não vale nada, igual ao modulo verde que o flamengo é campeão [e é reconhecido pela fia, Viva!]).

Flw amigo ;]

é por isso que seu time é uma merda, inves de tar la cobrando da sua diretoria que o lixo do seu time foi rebaixado e humilhado ta aki perdendo tempo com o Flamengo, se liga, Flamengo Hexa, e o Sport rebaixado, timinho lixo de segunda, sempre foi e sempre será
    http://mob192.photobucket.com/albums/z59/natanhc/flahexa2.jpg?t=1260134779

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nervouses Ver Post
    é por isso que seu time é uma merda, inves de tar la cobrando da sua diretoria que o lixo do seu time foi rebaixado e humilhado ta aki perdendo tempo com o Flamengo
    Blx, toh indo agora mesmo pra ilha do retiro pra protestar sobre meu time.
    Incluive vou sair da faculdade e do tibiabr. Perder tempo comentando no Tibiabr e estudando enquanto eu deveria está protestanto ?

Toh triste de saber que meu time é um lixo pq eu toh comentando no tibiabr em vez de tah lah na ilha do retiro :triste::triste:

Ps:
    nervouses
    Estado: MG

A culpa do Flamengo ter ficado 17 anos sem ganhar brasileiro foi sua, que fica ai em BH em vez de ir protestar na gavea.
    Última edição por Tixa; 07-12-2009 às 12:45.

07/2005 à 11/2009

Registro
    25-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Blx, toh indo agora mesmo pra ilha do retiro pra protestar sobre meu time.
    Incluive vou sair da faculdade e do tibiabr. Perder tempo comentando no Tibiabr e estudando enquanto eu deveria está protestanto ?

Toh triste de saber que meu time é um lixo pq eu toh comentando no tibiabr em vez de tah lah na ilha do retiro :triste::triste:

Ps:
    nervouses
    Estado: MG

A culpa do Flamengo ter ficado 17 anos sem ganhar brasileiro foi sua, que fica ai em BH em vez de ir protestar na gavea.
    nesses 17 anos meu time nunca foi rebaixado, pode ter feito campanhas ruins, mas ao menos ganhava outros títulos, continue ai mesmo chorando então, todo mundo ta falando que o Fla é hexa, e essa é a verdade, manda o presidente do sport me processar, mas se vc ta feliz em ver seu time na merda e se limitar em enxer a porra do saco continue então

Mengão Hexa, Sempre

detalhe, nem moro em BH
    http://mob192.photobucket.com/albums/z59/natanhc/flahexa2.jpg?t=1260134779

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@tixa

Se seu time estivesse situado uns 5 ou 6 estados mais para baixo no Brasil, com certeza esse título seria indiscutivelmente de vocês.
    Mas tem que ser 5 ou 6, se for 7 já vão ficar com medo de disputar final no seu estádio e coisas do tipo.

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow, se tivessem avisado que esse ano o titulo valia 2 quem sabe o timao até tentasse ganhar né.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  2. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  3. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  4. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  5. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09

Permissões de Postagem