Postado originalmente por
vicpirona234
Bem Peguei Os ultimos Jogos que estao Saindo
Os quais Estou Jogando que Vale Apena Sao(Vale Apena Dar uma olhada no Youtube ^^)Qualquer coisa me adicione No MSN para Batermos um papo.Esta na assinatura.
The Saboteur
Gostei de Ambos,mas nao fez muito meus Estilo de jogo
OBS:Tenho Assasin Creed 2 e mais um monte de jogos,So que saiu a nova atualizaçao do Xbox360 Wave 4 ou 5 Nao me lembro bem qual WAVE é,Porem um dia eu estava Jantando na frente do XBOX360(vicio) Estava jogando Prototype,Naquela Hora meu primo estava mexendo no PC.Quando derrepente,Bati o Braço no Copo de Coca-Cola,Caiu nos Buracos de cima que tem no XBOX360,Adivinhem? Ferrou todo Driver,O driver era da Microsoft e Ja tinha lançado a atualizaçao para este Driver,Tive que trocar por um da Light-on que nao saiu a Atualizaçao até Hoje.Eu tinha 14k de G No meu Profile!! Perdi Tudo.Enquanto nao lança atualizaçao para Light-On Vou ficar nesses Jogos mesmo.
(Driver Alternativo:61 GB, Uma Grande merda)
Dica:Nao Come,Beba Perto do Xbox360.
14k é mole, meu xbox fica tipo numa estante. Como é sem fio, eu uso os controles na cama e só molha se der goteira, ou seja, nunca.
Meu primo tinha 120k e foi banido, altas conquistas, ele tinha cada conquista no prototype que me dava inveja demais dele, no fim eu acabei rindo, mas sei la é triste pra caralho isso.
Esse saboteur me parece muito bom, saca aquele negócio de segunda guerra sempre me anima, ainda mais quando é tipo
resistance até porque Velvet assassin foi uma merda nesse sentido.
#Henrique
No nowloaded, acho que tinha uma coisa parecida com Alone in the dark - Nudity version ; e era vôlei pra maiores, busca lá.